Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cócega


Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cócega.

Cquote1.png Você quis dizer: Forma para apalpar as partes intimas das pessoas? Cquote2.png
Google sobre Cócega

Cquote1.png A última vez que fiz cócegas, peguei Lepra... Cquote2.png
Jesus sobre Cócegas

Cquote1.png Adoro fazer cócegas nas minhas primas... Cquote2.png
Primo Tarado sobre cócegas

Cquote1.png LOL! Cquote2.png
Nerd rindo das cócegas

Cquote1.png Vou dar é meu pau pra você fazer cócegas! Cquote2.png
Você irritado após receber tantas cócegas

Cquote1.png Por isso que eu deixo as minhas axilas bem fedidas, assim ninguém chega perto para fazer cócegas! Cquote2.png
Pessoa porca sobre cócegas

Cquote1.png Eu por acaso ouvi cócegas? Tenho de ir correndo agora mesmo falar isso para meu amigo cego, surdo e mudo também poder ver isso! Cquote2.png
Aleijado, mudo e surdo sobre cócegas

As Cócegas são um processo em que a mão de uma pessoa, juntamente com os dedos, se esfrega nas partes intimas (ou não) da pessoa. Podem ser os pés, as axilas, a barriga, as costas, ou no caso de algumas mulheres, melhor dizendo, todas as mulheres, a própria Vagina. Ao receber as cócegas, a pessoa tem um ato instantâneo de dar risadas ou esmurrar a pessoa. As risadas devem-se ao fato da pessoa perceber que está sendo induzida, ou tocada por um tarado(a) para que ela possa rir e sentir prazer e ao mesmo tempo, perceber que aquela situação, juntamente com a pessoa são ridículas.

Sua mãe deitada no chão de tanto rir.

Índice

Cócegas na visão da sociedadeEditar

Dependendo da pessoa em que você estiver aplicando as cócegas, elas poderão ser interpretadas de diferentes formas, por exemplo, se você é um pai que faz cócegas na sua filha, logo você é visto como um pedófilo, isso se aplica a qualquer parente homem da família fazendo cócegas numa garota menor de 15 anos caso ela seja maior de 18, você já é considerado estuprador, tarado que faz incesto. Caso você esteja fazendo cócegas em seus amigos, sejam eles de trabalho, futebol, etc... Você será visto como um gay desesperado. Caso você esteja tentando fazer cócegas em sua mulher, você será visto como uma pessoa que acabou de brigar com a esposa (esposo) tentando reconciliar ou fazer com que a noite não acabe, mesmo sabendo que depois ela vai acabar com vocês dois frustrados na beira da cama, por você não conseguir mais uma ejaculação. Ai só restam as cócegas! Se você faz isso em um estranho, desconhecido que você nunca viu na vida, isto pode gerar 2 resultados: Ou você vai acabar num motel com a pessoa, ou você vai acabar numa delegacia cheio de policiais te fazendo cócegas com o cassetete nas nádegas.

 
Kimi Räikkönen morrendo de rir após ter recebido uma sessão de cócegas

Cócequinhas ou cóceguinhas?Editar

Eis a questão, ninguém ao certo sabe como se pronunciar esse antônimo de cócegas, a maioria dos brasileiros (cita-se apenas os nordestinos) falam "cocequinhas, oxe..." enquanto aqueles que tem um mínimo de estudo, falam o correto "cocéguinhas". Para ser exato, ninguém sabe é o significado da palavra "Cócegas", vejam "có" vem de Có có ri có, que lembra uma galinha, mas o que galinha tem haver com cócegas? A não ser que sua mãe sinta cócegas... Bem, e a outra parte é a "cegas", quem estava cega? AAA Talvez as galinhas estivessem cegas? Procure um bom oftalmo para tua mãe e tudo se resolverá.

Cócegas em sí mesmoEditar

Bem, vários bobos, chatos, feios, cara de mamões tentam ficar fazendo cóceguinhas em si mesmo, porém não percebem que isto é pura perda de tempo, pois não resultará em risos... A não ser que a pessoa seja narcisista.

ConclusãoEditar

As cócegas são boas, dependendo é claro, da pessoa que você aplica a mesma e logicamente, a situação e local aplicados... Porém, se forem usadas com abuso, efeitos colaterais podem ocorrer, como por exemplo, a Lepra, a pele pode ficar áspera, feita um ralador depois das unhas rasparem nela e o infarto, como o cantor Michael Jackson morreu, após ser atacado de cócegas pelas crianças que estavam na sua casa.

Ver TambémEditar