Abrir menu principal

Desciclopédia β

CAASO

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
CAASO
Origens estilísticas: Macho, CAASO,Pedreiro, Nerd, Catador
Contexto cultural: 1953, Puteiro de São Carlos.
Instrumentos típicos: calculadora – acessórios - computador
Popularidade: Está aqui para putaria
Formas derivadas: Macho, Homem, Foda

Cquote1.png Pau no cu da USP, EU SOU CAASO! Cquote2.png
CAASO sobre USP
Cquote1.png Ouvi falar numa escola lá na beira da estrada, existe mesmo? Cquote2.png
CAASO sobre Federal
Cquote1.png E o Bambu? Cquote2.png
Silvio Santos sobre CAASO
Cquote1.png Isso é uma vergonha. Cquote2.png
Boris Casoy sobre CAASO
Cquote1.png Isso é insaaaanooo, doutor!!! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre CAASO
Cquote1.png This is OWWW YEAHHH!!! Cquote2.png
Leonidas sobre CAASO
Cquote1.png Eu queria ter feito! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre CAASO
Cquote1.png OPA! Caneca nova! Cquote2.png
CAASO sobre troféu de algum torneio.
Cquote1.png FUVEST é coxa, se eu quisesse teria passado! Cquote2.png
Federupa resignado sobre CAASO

Índice

Homenagem ao CAASOEditar

  CHUPA CAASO  
Todos sobre CAASO
  Eterno vice  
Vascaíno sobre CAASO no TUSCA
  Mulher para que?  
Virgem sobre CAASO
  Universidade esperança  
Programa criado pelo Didi para salvar as contas da USP
  2 anos de cursinho mas valeu a pena, agora falta passar em cálculo  
Algum playboyzinho do CAASO
  Alunos criados a leite com pera, a ovo maltino  
Away sobre CAASO
  Parapapapapapa  
Mc Cidinho e Doca sobre o locão que invadiu o aloja
  Mas isso aqui é uma favela  
Estudante normal sobre o campus
  Xupo mesmo  
Estudante do CAASO respondendo a provocação dos homens da Federal
  Precisamos ajudar nossos coirmãos, estão em dificuldades financeiras, quem será nosso vice se acabar?  
Reitor da Federal sobre o CAASO
  Em São Carlos só temos uma universidade, a outra é filial dos politrecos  
Prefeito de São Carlos sobre o CAASO

IntroduçãoEditar

CAASO refere-se ao "Centro Acadêmico" da USP São Carlos, interior de São Paulo. O nome CAASO é um acrônimo para Cambada de Animais Avessos ao Sexo Oposto uma vez que esse campus faz parte da Engenhariolândia, juntamente com a Poli e Unesp Guaratinguetá.

 
Festinha do CAASO !


Os integrantes do CAASO, oficialmente denominados "estudantes", são na verdade um grande grupo de jovens loucos e ensandecidos que por São Carlos e promovem festas regados a Caju. Uma característica marcante dos integrantes é uma espécie de desconsideração pela higiene pessoal, assim como a necessidade de beber um Caju tonificado com terra e pedras (Famoso "Caju on The Rocks"), andar seminu e ainda ser capaz de pegar as Federupas que largaram seus namorados em suas terras.

Também são conhecidos como monges, já que passam anos sem ver mulheres e quando as veem se mantem no estado de ZEN (teoricamente). Nos piores casos, depois de algum tempo naquilo que estas criaturas chamam de "faculdade", os integrantes do caaso podem desenvolver uma patologia, na qual desenvolvem uma aversão às mulheres de verdade, chegando a ter surtos de pânico (famoso chilique). Isto pode ocorrer devido ao isolamento da sociedade, e excesso de convivência com fêmeas muito bonitas, e que como possuem muitas opções boas, acabam sendo bem seletivas e não conseguem pegar todos os caras que ficam babando.

HistóriaEditar

 
Um estudante do CAASO !

O CAASO surgiu com a criação da EESC-Men, escola para estudantes especiais com aberrações no cromossomo Y possuidores da doença denominada engenharia, tal local surgiu para abrigar aqueles que não queriam participar da corrente tradição e infelicidade da POLI e buscavam um lugar longe das mulheres da Federal.

 
Primeiros estudantes formados do CAASO

Com o tempo outras unidades passaram a fazer parte do campus, como o IFSC (instituto de coisas relacionadas à física e bagulhos teóricos que nunca funcionam na prática), o IQSC (instituto de químicos, tóxicos e outros entorpecentes. Popularmente conhecido como Instituto de Loló de São Carlos) e o ICMC (instituto de computeiros e lan houses).

Durante a ditadura militar, o CAASO foi um símbolo da resistência ao movimento estudantil. O CAASO, através de sua própria gráfica (obtida com dinheiro de origem desconhecida), espalhava panfletos e infomações falsas para confundir e desinformar aqueles estudantes que viviam enchendo o saco da ditadura. Além disso, o CAASO também publicava listas de opositores do regime, em troca o CAASO recebia dos ditadores várias caixas de breja, as quais eram utilizadas para regar festinhas secretas de orgias homossexuais, já que naquela época o percentual de mulheres no campus era de aproximadamente 0,5% e estas preferiam participar das festinhas da UFSCar.

Na década de oitenta, quando o cursinho do CAASO ganhava muito dinheiro, alguns diretores torraram a grana (provavelmente com bebidas) das mensalidades e quebraram a entidade para sempre.

Atualmente, a faculdade apresenta graves problemas ocasionados pela falta de área disponível, tornando assim impossível sua expansão. A reitoria tenta, de maneira desesperada, improvisar para conseguir construir algum prédio novo, amontoando os edifícios e fazendo famosas gambiarras para combater a falta de espaço. Diz a lenda que existe um local chamado 'campus 2',que possui área disponível, porém ninguém é troxa de ir lá.

ComportamentoEditar

 
integrante do CAASO perto das Federupas!!

São necessários cinco membros do CAASO para trocar uma lâmpada: um para mostrar a bunda, um para segurar a garrafa de pinga, um para gritar "xupa federupa", um para ajeitar o óculos e um para trocar a lâmpada.

Diz-se também que os alunos do CAASO adotaram um comportamento próximo ao de certos tipos de anfíbios, que quando só há fêmeas na região elas conseguem mudar de sexo para acasalarem-se, a diferença é que no CAASO o sexo predominante é o "macho", dae então surge uma das mais conhecidas festas de São Carlos: a Festa do Trocado, onde todos os alunos revelam seus verdadeiros desejos e aspirações. Diga-se de passagem é a festa mais esperada do ano por esses alunos.

AMOSTRA DOS ALUNOS:

http://topsdocaaso.wix.com/tops

http://caasotop.blogspot.com.br/

http://lindoesdocaaso.tumblr.com/

CuriosidadesEditar

 
CAASO dando duro para entrar no Tusca!!
  • O último Censo realizado em 2003 indicou a existência de uma média de um homem para cada 17 rapazes dentro do CAASO, pesquisas recentes têm indicado que essa taxa permanece diminuindo a cada ano. Em 2010, por exemplo, a taxa tinha caído para apenas 13 para cada rapaz.
  • O CAASO foi banido do INTERUSP por liberar um porco alcoolizado e engraxado na quadra da final entre poli e med.pinheiros.
  • Até o momento foram realizados, contra a UFSCar e universidades convidadas, 31 torneios pela Taça Universitária de São Carlos (TUSCA). Em 2007 o CAASO conquistou seu primeiro título, sendo novamente campeão em 2009, o que deixa a Federal com a "vergonhosa" marca de 32 a 4. Em 2016 a galera do CAASO diz estar a todo vapor na busca do pentacampeonato. Será? Oremos.
  • O Caaso entrou para o guiness com a impressionante marca de mais de 200.000 punhetas por computador, sendo possível a combinação de mais de 5 homens por computador. OBS: Não se trocaram os teclados desde então.
  • Pelo menos uma coisa é certa, enquanto na UFSCAR só há mulheres e baitolas, no CAASO só há baitolas, bibas e baitolas e algumas meninas tops.
  • As raríssimas (isso não é força de expressão) mulheres existentes no CAASO são tratadas como artigo de luxo pelos alunos, mesmo tendo fimose, bigode, pelo nas tetas, falando "eaê mano?!", enfim... São mais conhecidas como seno e cosseno, pois a soma do quadrado de duas equivale a uma. OBS: Se você não entendeu há uma pequena chance de você não ser um NERD - talvez você seja retardado mesmo -.
  • O CAASO já recebeu diversos prêmios de arquitetura e urbanismo por sua capacidade de improvisação fora do comum. Mesmo com uma área extremamente limitada, sempre conseguem colocar mais algum prédio (semelhante ao que fazem nas favelas).

Alguns fatos sobre o CAASOEditar

1 - Você fica perdido em jogos sem alguma camiseta amarela

2 - Você acha normal ir para balada sem tomar banho

3 - você acha normal uma caixa dágua de pinga com caju que foi mexida com um remo

4 - Você não sabe cantar o hino nacional, mas sabe o do CAASO e mais 3 musiquinhas de trás para frente

5 - Você não lembra o aniversário da sua mãe, mas já sabe quando vai ser o TUSCA semestre que vem

6 - você acha bata uma coisa ridícula

7 - Almoçar cachorro quente é quase uma necessidade

8 - Você abre e fecha a balada Open Bar, mesmo depois de ter bebido a tarde inteira

9 - Seu uniforme para faculdade é o short de ontem, uma camiseta amarela e uma havaiana de alguém da sua república

10 - Podem chamar sua irmã de puta, mas se falar "A" CAASO, morre

11 - Você acha que a única vantagem do CAASO ganhar é que vai ter uma taça maior para beber

12 - Usar vermelho tornou-se coisa atípica em sua vida

13 - Você acha mais legal o esquenta na república que a balada

14 - Espera ansiosamente pelo Trocado, Baile do Brega e Meta a Morfose, mas ou queima a largada, ou não se lembra de nada

15 - Uma certa balada gigantesca, na qual não se acha ninguém, só se faz cagada e principalmente, não se lembra de nada, é a melhor balada do mundo para você

16 - Aliás, a sua ideia de balada ideal é exatamente aquela em que não se lembra de nada

17 - Você fica indignado quando vai a outra faculdade e a "cantina" só tem suco

18 - Você assina lista de presença com letra de fôrma, para seus colegas poderem assinar para você... O único problema é que eles também não vão na aula

19 - Você tem mais camisetas amarelas do que camisas sociais

20 - Você sabe quem é o Marião e a Tia Cely

21 - Pior: Eles sabem quem é você

22 - Você sabe mais sobre estratégias e jogadas de sinuca e pebolim do que Cálculo Integral

23 - Você viaja para Araraquara dizendo que lá tem muita mulher, mesmo sabendo que todo homem do CAASO vai estar lá porque também acha isso

24 - Você sente vergonha do Hino de Acampamento do Primário da Federupa

25 - Você nunca fala que faz USP em São Carlos, mas sim CAASO

26 - Você sente orgulho da sua barriguinha de cerveja

27 - Já fez uma prova bêbado ou com ressaca

28 - Considera a sexta-feira pós-Corso ponto facultativo. Não, melhor: Feriado.

29 - Você também acha que aquelas 5 garotas que você TERIA "pego" nos jogos valem muito menos história do que tudo que você fez para queimar seu filme

30 - Você ficou até certo ponto triste com o CAASO sendo campeão geral do TUSCA. Afinal, você adora as tradições da faculdade.

31 - E nem precisa falar o que você pensa sobre a Federal. (XUPA FEDERAL)

32 - A camiseta amarela com o desenho tosco do porco é horrível. Mas nada te faz mais orgulhoso de usar. E é mil vezes melhor que qualquer bata ou qualquer camiseta vermelha

33 - Você é devoto de dois santos: Nossa senhora do Cinco Bola e São Joãozinho

34 - Cajuzinho para você é o melhor custo-benefício do mundo: a custo de muita ressaca no dia seguinte, fica com o benefício da dúvida do que aconteceu...

35- Serjão vai no Tusca. Fonte: Tuiuiu (2001-2007)CAASO; (2008-)FEARP

Ver tambémEditar