Abrir menu principal

Desciclopédia β

CM Punk



Vanudorgas.jpg CM Punk dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.


Cquote1.png Você quis dizer: Copiadora Cquote2.png
Google sobre CM Punk
Cquote1.png Você quis dizer: CM Suck's Cquote2.png
Google sobre CM Punk
Cquote1.png Experimente também: Primata Cquote2.png
Sugestão do Google para CM Punk
Cquote1.png Você quis dizer: Jesus de Nazaré Cquote2.png
Google sobre CM Punk
Cquote1.png Você quis dizer: Championship Manager punk Cquote2.png
Google sobre CM Punk

Cquote1.png Você quis dizer: MC Punk Cquote2.png
Google sobre CM Punk

CM Punk posando para as cameras

Cquote1.png Teve nem graça Cquote2.png
Mickey Gall sobre CM Punk
Cquote1.png Eu odeio ele! Cquote2.png
Triple H sobre CM Punk
Cquote1.png Eu dava pra ele toda Quinta ! Cquote2.png
Kelly Kelly sobre CM Punk
Cquote1.png Eu não bebo álcool, só Pepsi Cquote2.png
Punk fazendo marketing da Pepsi
Cquote1.png Eu ajudei ele e ele não me ajudava! Cquote2.png
Luke Gallows sobre CM Punk
Cquote1.png Me jogou fora! Cquote2.png
Jeff Hardy sobre CM Punk
Cquote1.png Fodia ele Cquote2.png
Serena sobre CM Punk
Cquote1.png OOH pai Cquote2.png
Inri Cristo sobre CM Punk
Cquote1.png Dorgas mano RIARIARIARIARIARIARIARIA! Cquote2.png
Drogado qualquer sobre Punk
Cquote1.png Na União Soviética, quem faz CM Punk dormir é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Punk
Cquote1.png NoxXa elE nAUm bebee naUm fumaa eh 1 exXemploh de wextleer Cquote2.png
Fã da WWE emo sobre Punk
Cquote1.png 21-0 Cquote2.png
Undertaker sobre Punk

Phillip Jack Brooks e um ex detento, traficante e cheirador de gatinhos que trabalhou como assistente social para a WWE sobre o nome de CM PUNK(Comi Muito PUNK), não é nada mais do que um pseudo lutador com seus golpes armados, assim como os demais. Prova disso foi quando tentou ir pro UFC, não deu nem pro cheiro


Índice

HistóriaEditar

CM Suck's nunca teve uma vida muito mansa, desde muito novo era viciado em Crack, Maconha, Cocaína e era um típico jovem vândalo que ficava gaziando aula atrás do colégio cheirando gatinhos, ou até mesmo comendo a diretora. Foi expulso do colégio, sendo mandado para a FEBEM, onde teve ensinos muito rigorosos de Chuck Norris para perder o vício e se tornar alguém útil na vida.

Na base da paulada, Punk soube perder o vício (ou quase), então foi retirado do abrigo e voltou para casa, mas ele lembrou que o mesmo tinha vendido tudo por troca de drogas, até mesmo sua própria mãe ele tinha dado.

 
Tomando um sol (ignore o fato de ele estar com sapatos e luvas na praia)

Para ganhar um sustento, foi trabalhar como garoto-propaganda da Pepsi: ele vendeu o corpo para o mesmo ser assinalado com um logo subliminar da empresa. Punk brigou com o patrão, acabou matando ele e se tornando o mais novo dono da empresa.

Começou a colocar substâncias alucinógenas na bebida para então a mesma derrubar sua rival Coca-Cola, mas seus planos foram frustrados porque a substância, ao contrário de deixar o indivíduo viciado, fazia com que além de perder os cabelos, ficasse com impotência. Foi assim que a Pepsi faliu e Punk foi para a rua de novo.

Então o mesmo decide entrar na vida do tráfico, numa boca de fumo dele, apareceu um sujeito chamado Jeff Hardy (outro viciado). Os dois tiveram um caso e Jeff tirou ele das ruas; além de o mesmo apresentar o par ao tio Vince, que deu-lhe um emprego na WWE, mais precisamente no Ohio Valley Wrestling, onde o mesmo trabalho de faxineiro por um tempo.

Com um desentendimento com a camareira, ele aplicou nela um GTS (Go To Sleep). Tio Vince notou que Punk levava jeito pra coisa e convidou ele para o teste do sofá (e você achava que eu estava me referindo à "coisa" como lutar?), ganhando assim um emprego na acabada ECW, se tornando um dos lutadores mais conceituados da empresa, graças aos ensinamentos sábios de Norris.

O mesmo viu que levava jeito pra isso e começou a se dedicar a se agarrar com outros machos em pleno ringue.

Straight Edge SocietyEditar

Por ter a semelhança do todo poderoso, muitos fiéis loucos acreditavam que ele nada mais era que a reencarnação do Elvis Presley menino Jesus, então seus seguidores abriram um templo. Punk, como bom malandro, se fez como o novo salvador para tirar a lasquinha de umas fiéis gostosas.

Como forma de e também para evitar piolhos, Punk ordenava seus súditos a rasparem a cabeça. Seus principais otários fiéis eram Luke Gallows, o Paga Pau, Cachorrinho e escravo dele, e uma sapatão, Siringa.

 
Punk dando a bênção aos fieis

Unidos, proclamavam a palavra de Deus pelos quatro cantos da WWE, tanto que se tornaram uma stable odiada, que teve rivalidade com diversos superstars, destacando-se a rivalidade com Rey Mysterio, em que Punk tinha falado que comeu a filha do baixinho, deixando o mexicano mais que bravo.

Protagonizaram uma grande feud na qual Rey sempre ganhava, entre suas vitórias foi aquela em que Rey raspou o cabelo de Punk ao estilo de Carolina Dieckmann numa certa novela que eu não lembro o nome. Fontes afirmam que Punk estava realmente com um câncer e Rey apenas fez uma gentileza.

Serena some misteriosamente e acreditam que ela tenha sido raptada por mafagafos, na verdade, ela foi demitida porque foi vista num bar tomando cachaça, ou seja, ela contrariava a política da S.E.S e então só restaram dois membros. Certo tempo depois entrou ainda mais um bofe para satisfazer as vontades de Punk, veio Joey Mercury (esse curte um trio, né?), ex-integrante da MNM. Mas só que Gallows e Joey foram demitidos e o Punk se fudeu.

Raw (2010-2014)Editar

Como o emo do Edge foi pro SmackDown, Punk foi pro Raw em seu lugar, e então Punk expulsou um monte de caras da The Nexus (só expulsou três) e se tornou o novo do líder na Nexus, a stable que consegue apanhar pro Cena e pro Orton com 6 homens (ou cinco, sei lá!).

2011Editar

Nesse ano, CM Punk revoltou-se contra a putaria que acontecia na WWE. Como podia ele, o melhor lutador, o mais foda, ser rebaixado nos programas, tendo que seguir roteiros onde perdia para menininhas como Randy Orton? Não mais. Punk passou a agir como quisesse, e tornou-se o fodão-mor quando anunciou que sairia da empresa com o título máximo, o WWE Championship. Vicente MecMérro até que tentou convencê-lo a continuar, oferecendo-lhe um suprimento ilimitado de Pepsi e seguidores fiéis, mas Punk não aceitou, pois já é patrocinado em segredo pela empresa, e por ser clone de Jesus, não precisa receber seguidores, exceto no Twitter.

No dia 17 de julho, encerramento de seu contrato, venceu John Cena numa cagada, em uma luta digna de Dragon Ball Z e fugiu da arena com o cinturão nas mãos, para humilhação de MecMérro, que aliás, foi demitido (exato, o chefe foi demitido) no dia seguinte pelo Triplo Leite. Depois voltou e perdeu o cinturão para o Alberto del Rio, sim! Aquela bicha que come o Ricardo Rodriguez. Mas, fez a bicha dar tap out depois de lhe aplicar um Anaconda Visa e enfim tornou-se WWE Champion!

2012 e 2013Editar

O Punk foi derrotando vários oponentes pra manter o título, como a Bicha com o cabelo sujo de manteiga (que recentemente provou que tem um grau de parentesco com a Estrela do mundo dos emos), Christiano de Jericó, Daniel Bodão, O Grande Monstro Vermelho (essa foi graças a um cheat) , João da Telesena,Pig Slow e o bombadão foderoso da WWE (essa também foi por causa de cheats)), mas no final não adiantou porra nenhuma porque no Royal Rumble de 2013, ele perdeu o título pra A PREDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!, ele tentou pegar a cinta de volta no Elimination Chamber, mas falhou miseravelmente.

Sem nenhum rumo, Punk fez a maior idiotice da sua vida, tentar acabar com o Streak do Undertaker, para fazer isso ele derrotou Gaydy Orton (que queria apanhar de novo, que nem na Wrestlemania 21), Palmito (que nunca lutou com o Andertêiqui) e Pig Slow (que foi ownado na Wrestlemania 19 junto com seu amigo Ahhh Trem) graças a um cheat (de novo, ah, vá se foder, Punk)

Wrestlemania 29, Punk contra o Homem MortoEditar

O Punk tentou acabar com a invencibilidade do Fenômeno na Wrestlemania, de um jeito trapaceiro ele começou a fazer jogos mentais como desrespeitar o Paul Bearer (que tinha peidado para a muzenga), bater nele com a urna e outras coisas, mas na Wrestlemania (como poderia ser diferente?) ele tomou uma surra e perdeu feio, e 2 semanas depois ele começou a falar da derrota, mas ficou com vergonha da sua derrota (a sua não,a dele) e com medo do Undertaker, tanto que nem conseguiu terminar de falar, ele abraçou seu amigo Paul Heyman e vazou do Raw. A gente não sabe se vai ver o Punk de novo, mas depois da surra que ele tomou na Wrestlemania, ele vai ficar longe por um bom tempo (o que é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque não temos que ouvir mais as reclamações dele, e ruim porque agora que ele vazou e o Cena é o atual campeão da WWE, a gente vai ter que aturar o bosta do Cena toda santa semana).

 
Depois da Wrestlemania, Cm Punk vive tendo pesadelos com esse rosto.

Retorno no WWE PaybackEditar

Chris Jericho começou a zombar de Punk por suas derrotas contra The Rock e Undertaker, até que o seu manager, Paul Heyman ficou puto e desafiou Jericho para lutar contra Punk no WWE Payback, depois de algumas semanas, Punk retornou no Payback e deu uma sova em Jericho, o derrotando, no Raw da semana seguinte, Betão do Riacho começou a se gabar de ter ganho o World Heavyweight Championship após derrotar um viado com cabelo de manteiga no Payback, depois de um tempinho, Punk invadiu e começou a tirar uma com a cara do Del Rio, então no final do show, Punk derrotou o boiola mexicano que foi atacado pelo Ziggler, mas antes que o Punk pudesse comemorar ele foi atacado por Brock Lesnar que aplicou um F-5 (nome verdadeiro: foda-me 5 cinco vezes) em Punk.

Money In The BankEditar

Depois de um tempo e algumas lutas insignificantes, Cm Punk foi escalado por Stephanie McMahon para lutar por uma maleta pelo título da WWE, Punk queria ganhar mais uma vez e destruir mais um campeão viado (Punk tem o belo costume de surrar campeões boiolas e derrotá-los para pegar seus títulos, ele já fez isso com o maior emo da WWE e com o viado que vive chupando o pau de todo mundo, e dessa vez queria surrar um boiola anabolizado que se veste como jogador de beisebol), no final da luta, Punk estava quase pegando a maleta, mas foi traído por Paul Heyman e quem ganhou foi Gaydy Orton.

Summerslam: The Best VS The BeastEditar

 
Depois ele teve que lidar com esse problema

No Raw da semana seguinte, Heyman disse que traiu Punk porque achava que o Lesnar era melhor do que ele, e em seguida o Punk foi surrado de novo, aí o Punk decidiu fazer uma luta no Summerslam contra Lesnar, Punk foi surrado de novo mas no Raw da semana seguinte conseguiu dar o troco em Lesnar, mas no Summerslam, como a luta era sem desqualificação, foi uma luta violenta pra caralho, e depois de surras dos dois lados e algumas interferências do Paul Heyman, Lesnar acabou ganhando após o Punk se distrair com o Heyman e levar um F-5 do Lesnar em uma cadeira de aço. No Raw seguinte, Heyman disse que iria perdoar Punk se ele pedisse desculpas mas Punk disse não e deu uma surra em Curtis Axel, colocando ele pra dormir após um GTS, e na próxima semana houve uma luta entre Punk e Axel onde Punk venceu após um GTS, porém, Axel mostrou que era uma bicha e aplicou um soco nos bagos do Punk e amarrou as mãos dele, e Heyman mostrou que além de ser traíra, também é um cara muito extremo e deu uma das surras mais fodidas que o Punk já levou, mas o Punk mostrou que após tantas lutas e treinamento com os seres mais cabra ômis que existem, Punk mostrou que uma surra não pode destruí-lo e desafiou Heyman e Axel para uma luta 2 contra 1 no Night Of Champions para destruir eles de vez.

Últimos meses e saídaEditar

Puto por ser obrigado a aturar Tio Vince e o narigudo do Triple H todo santo dia, Punk passou seus últimos meses na companhia brigando com Deus e o mundo, teve rivalidade com a The Shield, Família Wyatt, Ryback, o caralho a quatro. Acho que até se botassem o cramunhão no ringue ele lutava. Mesmo assim Punk persistia por causa do seu grande sonho de finalmente estar no evento principal da Wrestlemania, tanto que até participou do Royal Rumble de 2014 como o número #1. Mas seus planos foram mesa abaixo quando Kane o jogou literalmente numa mesa, eliminando-o. Sem nada melhor pra fazer por ali, cansado com tanta putaria e ainda levando processo nas costas, Punk largou tudo e passou a viver nas ruas de Chicago como um vagabundo. A WWE até aproveitou pra trollar todo mundo em um episodio na própria Chicago, quando tocaram a música tema dele (ver mais abaixo) e todo mundo foi ao delírio tendo multiplos orgasmos na hora, que pararam assim que Paul Heyman apareceu em seu lugar.

UFCEditar

Logo ao sair da WWE, Punk foi para a UFC. Apesar de não lutar porra nenhuma, ele era bem famoso e isso iria render muita grana, e Dana White tratou de arranjar logo uma luta para ele, mesmo que significasse ele ser escorraçado em pleno octógono até ficar igual a um bagaço de laranja. Depois de muito lenga-lenga, vou-não-vou, deixa disso e muitos outros percalços, Punk finalmente fez sua estreia no UFC 203, onde perdeu para Mickey Gall em apenas 2 FUCKING MINUTOS E 14 SEGUNDOS

ThemeEditar

CM Punk tem uma das themes mais famosas da WWE, então leia abaixo a letra da Música.

LUKIN MAI AIS

UATE DU IU QUEM SI

AAIM DÊ CULTE OFI PERSONALITI

AI NOU IU ANGUER

AI NOU IU DRINS

AIVE BIM EVERFEM IU UANA BI...

CuriosidadesEditar

  • É Irmão da atriz pornô Luscious Lopez.
  • Foi ganhador do Money in the Bank dois anos consecutivos (Ele fugia do ringue deixando seus oponentes se matarem na porrada, e quando todo mundo caiu ele só subiu na escada e pegou a maleta).
  • Provou ser um dos últimos caras machos da WWE em 2008, quando ele ganhou pela primeira vez o Money In The Bank, o Punk realizou o cash-in na Estrela dos emos (com uma ajudinha do Animal Anabolizado), mas mesmo assim provando que as vezes ele é um cara legal.
  • Pegou a gostosa da Maria Kanellis.
  • Pegou a outra gostosa da Kelly Kelly.
  • Pegou a terceira e mais gostosa da Mickie James.
  • Pegou a rockeira gostosa da Lita.
  • Tem diversas tatuagens pelo corpo, entre elas o logo da Pepsi.
  • Tem tanto pêlo que acreditam ser filho de Tony Ramos
  • Já apanhou de Undertaker, do Rey Mysterio e do resto de todos os lutadores da WWE, menos o Zack Ryder que é mais fracassado que ele.
  • Tomou duas vezes uma surra do Undertaker, a primeira foi no Hell in a Cell de 2009, onde o Punk perdeu a cinta de Campeão Peso-Pesado, e a segunda foi na Wrestlemania 29.
  • Também já comeu a Beth Phoenix
  • Expulsou Wade Barrett e se tornou o novo líder da Nexus
  • Quando foi despedido, saiu com o WWE Title (Ele também é ladrão).
  • Voltou e chutou a bunda do Randy Orton e do Kevin Nash, depois teve sua bunda chutada pela Mickie James.
  • Um de seus passatempos é chutar a bunda do John Cena.
  • Já pegou mais mulheres do que Você pegará na sua vida medíocre.
  • Herdou o costume do Steve Austin de chutar a bunda do Vince McMahon.
  • Hoje sossegou o facho de pegador (também né? Depois do tanto que ele já pegou) e está casado com a AJ Lee, aquela anãzinha.