Abrir menu principal

Desciclopédia β

180314 10150093294026158 8104797 n.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você confunfir árabes com persas, terá a casa varrida do mapa por um 747-400.

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: COC.

Cquote1.png Você quis dizer: COCÔ Cquote2.png
Google sobre COC
Cquote1.png Você quis dizer: Cock Cquote2.png
Google sobre COC
Cquote1.png !!أسامة بن محمد بن عود بن لادن Cquote2.png
O dono turco do COC sobre a بن عود بن لادن deste artigo e seu autor.
Cquote1.png Silence! I kill You! Cquote2.png
Achmed, brimo do dono do COC sobre o autor deste artigo blasfemo.
Cquote1.png Que porra é COC? Cquote2.png
Meio Mundo sobre sobre este artigo idiota
Cquote1.png Leia o Artigo que você descobre ORA POISH!!! Cquote2.png
Manuel da Pastelaria sobre Meio Mundo é anarfabeto
Cquote1.png O COC é um ótimo sistema de ensino que obedece aos direitos huzmanos! Cquote2.png
Aluno do COC qualquer sobre ameaça de morte

Silence! I kill You!
Alunos do COC em treinamento de artes marciais contra inimigos

O COC é um grupo educacional árabe localizado no império caipira situado no eixo Araçatuba-Ribeirão Preto e que cuja especialidade é formar terroristas para a Al Qaeda e Hezbollah, bem como também idiotas como o sujeito que iniciou este artigo.

Leia o Livro de estilo antes de fazer uma merda dessas!

Índice

A História do COC

Mega conglomerado Turco-Brasileiro multi-milionário da área da 'educação', conta com mais de 300 colégios campos de concentração enfiados em vários lugarejos nos 5 continentes, sendo que os seus quase 300.000 internos sofrem o que é chamado pela instituição de 'uma proposta pedagógica inovadora' que inclui métodos nazi-facistas aliados á mais alta tecnologia dos grandes presidios norte-americanos.

O COC orgulha-se de recrutar mais seguranças/fiscais por ano que a FEBEM, afinal o índice de fugas de internos da instituição é infinitamente superior.

O excêntrico proprietário do COC gosta de possuir todos os instrumentos de que precisa para manter seu império, ele criou o a sua própria agência de publicidade e marketing, o que facilita a difusão das mensagens subliminares que afetam os cérebros de milhares com suas tentativas de apropriação mental dos pobres alunos (e responsáveis).

Isso também se aplica á editora do tedioso material didático , uma fabrica textil para as fardas, e uma indústria moveleira para as salas da chamada pressão física.

Um dos instrumentos de tortura pressão física usados pelos colégios do sistema é a convivência com as baixas temperaturas produzidas pelo seu grandioso sistema de ar-condicionado que gela a -15 graus e que teria sido adquiridos em um frigorifico especializado em abates Bovinos, bem como alarmes de incêndio que foram instalados por Macgyver e que por isso mesmo soam de 50 em 50 minutos.

Cursos do COC

O COC é especializado no ensino básico, do primeiro ano até o último ano do ensino médio, formando palermas aptos a passar nos vestibulares babas das faculdades particulares.

Mas atendendo aos insistentes pedidos dos alunos e pais de alunos, o grupo agora oferece cursos superiores através do Uni-COC.

Eis a lista de cursos superiores oferecidos pela Uni-COC:

  • Franco-atirador básico
  • Homem-bomba júnior.
  • Especialista em armar explosivos.
  • Homem-bomba mujahedeen.
  • Piloto kamikaze-mujahedeen.
  • Pastelaria
  • Montagem/Criação de bombas caseiras
  • Tecnicas de espionagem

Eventos da Escola

A escola também oferece eventos ao longo do ano, como por exemplo:

  • Ataque em escolas concorrentes
  • Torturas em alunos desobedientes
  • Escursão de avião, salto/atentado a prédios da cidade
  • Acerte o colega alvo com metralhadoras
  • Funerais de ex-alunos bombas
  • Excursão para O Hoppy Hary unico lugar conhecido pelos alunos.

NOVOS ATAQUES

Agora em volta redonda Rio Lançou um COC outra tentativa de regime aonde o diretor Buginganga Claudio ex Pm está tentando formar 1 exercito que não passa mais de 1 tentativa frustrada, após ser mandado embora da policia cursou psicologia (coisa que o colegio todo ja sabe) e gosta de oferecer maçãs para seus jovens e bastardos cadetes. Buginganga Claudio agora ensina seu alunos a lutar "rabo de arraia" coisa que ele aprendeu na infância que ele não teve quando os meninos da rua de tras "brincavam" com ele de medico. Ele também não gosta de bombinhas nem de corretivo liquido! Buginganga Claudio é também um grande contador de historias sempre quando 1 cadete sai da linha ele vem com uma Boiolice historia em que 1 vez na estrada viu um caminhão gancho rebocando o carro dele um outro carro e nesse caminhão tinha a celebre frase "uma coisa leva a outra" como sua chatisse super psicologia sempre faz seus cadetes assumirem que estão errados mesmo quando não estão

COC-ARARAS

a unidade do coc araras conta com 2 unidades que ensinam:

  • a unidade de baixo(perto do rio bostero) ensina educação infantil e ensino fundamental
  • a unidade de cima ensina o médio e faculdade á distância

Na educação infantil(do maternal ao pré), temos aula com professores infantis, que ensinam coisas infantis. As salas de aula são pequenas, cheias de coisas de bebês, criancinhase carteiras para bebês(são coloridas e ficam a 1,5 metro do chão), as salas são bem equipadas com brinquedos coloridos, e eles sempre colocam trabalhos ridiculos nas paredes do corredor No ensino fundamental parte 1(as aulas são a tarde, junto com os pirralinhos do infantil, o que faz com que eles sejam infantis e professores infantis dão aulas á eles)