Conjunto habitacional

(Redirecionado de COHAB)
Pobrerica.jpg Esty artygo é dy pobry!
Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys
y o dono taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!
Típico barraco Conjunto Habitacional

Cquote1.svg Você quis dizer: Pombal Cquote2.svg
Google sobre Conjunto habitacional
Cquote1.svg Você quis dizer: Ovo de codorna? Cquote2.svg
Google sobre Conjunto habitacional
Cquote1.svg Os meus são mais baratos! Cquote2.svg
Construtora Tenda sobre Conjunto habitacional
Cquote1.svg Pior que os meus, não existem! Cquote2.svg
Prefeitura de BH sobre Conjunto habitacional
Cquote1.svg Tenho medo! Cquote2.svg
Rico sobre Conjunto habitacional
Cquote1.svg Mão na cabeça malandro, se não quiser leva chumbo quente no coro! Cquote2.svg
Raul Seixas sobre Conjunto habitacional.
Cquote1.svg Num troco meu AP numa mansão na zona sul! Cquote2.svg
Morador sobre Conjunto habitacional
Cquote1.svg Também ninguém te ofereceu! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.svg
Rico sobre afirmação acima.
Cquote1.svg Eu moro no Bronks brasileiro! Cquote2.svg
Moradores da COHAB, achando que são gente.
Cquote1.svg Who you think you are? Cquote2.svg
Morador do Bronks sobre Cohabeiros
Cquote1.svg São áreas de alta periculosidade. Cquote2.svg
PM sobre Conjunto habitacional
Cquote1.svg Pai perduai-os, eles nâo sabem o que fazem! Cquote2.svg
Jesus sobre moradores de conjunto habitacional

Conjunto Habitacional, nada mais é do que um pombal conjunto de prédios, de pobre classe media baixa, situado em uma área periférica Mais desfavorecida da cidade, onde seus habitantes figuras exóticas, tentam levar uma vida loka¬¬ normal.

Algumas verdades sobre os conjuntos habitacionais são uns .............Editar

Conhecidos pela forma singular de seus prédios, e a impossibilidade de possuírem um elevador, os condomínios habitacionais, são hoje a ultima palavra em moradia a baixo custo, estas porcarias maravilhas da engenharia moderna, também são conhecidos por suas cores berrantes Fortes, o alto nível de seus moradores, e a alta concentração de Fiat 147,Gol 1000,Celta usado parcelado em mais 80 vezes na BV financeira, e claro pela qualidade, e durabilidade dos materiais usados na construção. Sendo comum encontrar nos canteiros de obra, pilhas de lego, areia de praia,canudinhos, palitos de fosforo riscado e muito durex. alem é claro, dos excelentíssimos, e bem preparados pinguçus pedreiros com diploma comprado do Centro educacional de formação técnica.

Nos condomínios, mais sofisticados, é possível encontrar Projecto de mano, jogando banquete na UNICA quadra de 4x4 do condomínio, tomando conta assim de todo o cubículo espaço, os maninhos ameaçam os demais com seu visual amedrontador exótico. OBS:Condomínios de casas vide abaixo

Agora que você já sabe mais sobre os condomínios habitacionais, confira algumas peculiaridades ai!

Conjunto habitacionais, da prefeituraEditar

Nada mais é do que uma favelinha obra social, copiada a da união sovietíca, conhecidos pelo altíssimo e indiscutivel nível dos moradores, nestes tipos de condomínio, e o tipo de local onde prevalece a equação do caus, elaborada por nada mais nada menos que Homer Simpson, acompanhe esse calculo intrincado: quebra pal no posto de saúde + filho maconheiro + marido cachaçeiro + mais encontro com a fofo queira do 01 = Barraco na garagem/Roupas jogadas pela janela que é = a primeira pagina do caderno policial do jornal de 25 centavos, com direito a quadrinho na capa, crime passional.

Conjunto habitacionais de casasEditar

O além da imaginaçãoEditar

Em grandes cidades como BH,SP,RIO é comum a existência de bairros desconhecidos pela maioria da população, ou os bairros fantasmas como no caso de Belo Horizonte, o barreiro, o barreiro é um bairro simpático cuja a existência é contestada fervorosamente, pelos estudiosos do instituto data corno, todos em belzonti consideram o barreiro uma lenda folclorica, pois é capaz de você viver uma vida inteira sem nunca ir lá! Mas como foi dito pelo nosso destemido bandeirante, o bairro é o 2 maior centro de favelados Pessoas de baixa renda de BH   S´´o perde pra venda nova, veremos a seguir   e por isso lá encontramos muitas destas maravilhas de condomínios, mas se você pretende um dia se aventurar ate akeles territórios, aki vão alguns conselhos: 1º-> Se pegares o 3050, cuidado com sua carteira, a estação diamante não é lugar de gente decente. 2º->Leve equipamento de sobrevivencia na selva, e cuidado com os nativos daquela região eles podem ser hostis. 3°->Procure não atravessar, áreas alagadas, pois podem ser zonas de areia movediça e você pode ser engolido e levado a outra dimensão. 4º->Nosso destemido bandeirante nunca mais foi visto, após a expedição ao barreiro.


Vocabulário de uma COHABEditar

  este vocabulario, foi obtido após anos de um complexo estudo dos maus habitos dos moradores destes locais.foram só 10 minutos em um ponto de onibus.xD  

Biba: Vocábulo que cada vez mais adentra os corações dos pseudo-bixas que residem num condomíno habitacional. Significa 'amigo'.

Patolar: Patolar é um termo usado como eufemismo para o abuso homossexual generalizado. Ex: Alguém do mesmo sexo passou a mão na sua coxa. Te patolou.

Condô: Diminutivo de condomínio. Uma tentativa de codificar mensagens abitoladas entre os habitantes quando estes por algum motivo visitam o mundo real.

Mulher: Esta palavra é desconhecida pelos habitantes masculinos de um condomínio, visto que as pouquíssimas e raras mulheres bonitinhas que lá existem são seduzidas 100% das ocasiões por seres do mundo real que, diferentemente dos habitantes de um condomínio, dizem coisas com sentido.

RPG: A principal diversão dos babacas habitantes de um condomíno. Veja mais detalhes em: RPG

Barrilha: Um jogo criado no mundo pararelo do condomínio. Funciona como um pique-esconde de crianças normais, porém com alterações até positivas em suas regras. O objetivo do jogo é barrilhar dizendo uma sequencia numérica seguida do nome do encontrado. Ex: "Barrilhe" 1 fulano... "Barrilhe" 2 ciclano...). Com cuidado para não errar a sequência ao encontrar alguém (não pode falar "Barrilhe" 1 ciclano e depois "barrilhe" 3 beltrano sem passar pelo dois. Também não se pode repetir o número ou errar o nome do "barrilhado" ocasionando senão em "multa".)__Em breve uma descrição mas completa deste fascinante jogo inventado pelos seres esquisitos que habitam os condomínios.

Fofoqueira: Vale a pena lembrar que o que mais aborrece um habitante de condomínio é a raça maléfica das fofoqueiras (vide-foto). Fofoqueiras são seres poderosos que podem captar as besteiras executadas por um habitante de condomínio e usar contra ele numa reunião com um síndico. Uma fofoqueira geralmente colhe informações valiosas ao se deitar conversar com um porteiro ou faxineiro do condomínio

Síndico: O líder. A biba-mor. Uma mistura de habitante de condomínio, com a raça maléfica dos velhinhos fofoqueiros com uma pitada de Eurico Miranda. Nunca houve um síndico que fosse eleito e pouco após seu mandato não possuísse um carro novo, ou não tenha reformado a casa ou se mudado para um bairro nobre ou Macaé.