Abrir menu principal

Desciclopédia β

Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe

(Redirecionado de CONCACAF)

Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF, Confederation of North, Central American and Caribbean Ass Fuck) é a confederação que cuida dos continentes mais inúteis do futebol mundial, América do Norte, América do Meio e as ilhas inúteis do Caribe, a frente apenas da Oceania e Antártida.

HistóriaEditar

 
Seleção Mexicana de Futebol enfrentando a Seleção Norte-Americana de Futebol num dos maiores clássicos da CONCACAF.

A CONCACAF foi criada pelos Estados Unidos e México para esses poderem sempre classificar para o Copa do Mundo, e golearem as seleções das ilhotas inúteis. A inspiração para a criação da entidade foi uma partida de Winning Eleven organizada pela confederação sonýstica de futebol.

A CONCACAF manda em todas as seleções da América do Norte, Central e Caribe, com os adendos das seleções sulamericanas da Guiana, Guiana Francesa, Suriname e Acre, que recusam-se a jogar futebol num continente (América do Sul)onde tem 0% de chances de obter alguma vitória.

A confederação abriga 3 grupos regionais. A NAFU (North American Football Union) é a entidade que cuida da América do Norte, ou seja, do futebol americano e do baseball. Além de Estados Unidos, México e Canadá, é filiado à NAFU, Bermuda e Saint-Pierre e Miquelon.

A UNCAF (Unión Centroamericana de Freeks), é aquela que abriga todas as seleções da etnia Maia. Como consolo, uma dessas seleções sempre aparecem na Copa do Mundo para fazer número.

Por último a CFU (C FUdeu) que detêm os direitos de imagem de todas aquelas seleções horríveis de ilhas formadas por canibais, aborígenes e piratas em geral. A pobreza extrema desses lugares contribui para que essas seleções sempre estejam em último nos campeonatos. Além das seleções das nações, muitas ilhas nada a ver também tem as suas respectivas seleções, é o caso das Antilhas Holandesas, Aruba, Guadalupe, Ilhas Cayman, Ilhas Virgens Americanas, Ilhas Virgens Britânicas, Martinica, Montserrat, Saint-Martin, Sint Maarten, Ilhas Turks e Caicos, Ilha da Caveira e Ilha de Liliput.

MembrosEditar

CompetiçõesEditar

Seleções:

  • Eliminatórias para a Copa do Mundo
    Uma das eliminatórias mais esquizofrênicas do mundo. Com uma regra esdrúxula que classifica o México e Estados Unidos automaticamente. Obriga aquele bando de outros paisecos a se matarem pela terceira vaga. O quarto colocado vai à repescagem tentar a sorte.
  • Copa Ouro da CONCACAF
    Copa estranha onde Estados Unidos e México misteriosamente sempre disputam a final.
  • Copa das Nações UNCAF
    Torneio entre os times da América Central, que classifica os cinco primeiros pro torneio acima.
  • Copa Piratas do Caribe
    Uma copa organizada pelos piratas que recusa a entrada de países do continente, tudo para ganharem alguma coisa na vida.

Clubes