Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cacequi

Cacequi é um lugar remoto, situado no Rio Grande do Sul, na região metropolitana de Rosário do Sul. É conhecida como a Terra da Melancia, devido à forma física de seus habitantes.

Atual prefeito de Cacequi.

Cquote1.png Você quiz dizer:Rosário do Sul Cquote2.png
Google sobre Cacequi
Cquote1.png O cão foi quem butô pá nóis morá!! Cquote2.png
Jeremias sobre Cacequi
Cquote1.png Esta cidade é uma merda. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Cacequi



Índice

HistóriaEditar

Tudo começou há um tempo atrás na ilha do Sol quando o Grande Arquiteto do Universo estava de diarréia. Como o WC de Krypton estava ocupado, ele resolveu fazer sua obra sobre o local que mais se aproximava de um vaso sanitário: Rosário do Sul. Acontece que a pontaria do oríficio culposo estava desajustada, e ele errou o alvo, cagando ao lado de Rosário. Assim nasceu Cacequi.

 
Ponte de Cacequi: - Segura aí, gente!

CuriosidadesEditar

Cacequi é considerada uma cidade de primeira: você engata a 1ª marcha e termina a cidade. Nela está localizada a maior ponte metálica do Universo, o que não adianta muito, já que a ferrovia está desativada, pois não há o que transportar.

outro ponto atrativo e o macaco branco (Buraco grande nada a ver) as pessoas vão la so para ver aquilo.

os habitantes tem como hobbie falar uns dos outros,

Cacequi é também considera Capital Nacional das Farmácias, pois tem 1 farmácia para cada 1,5 habitante.

Cacequi é unica adepta no Brasil da famosa onda Retrô,governantes levam tão a sério esse projeto que até 2014 ano da Copa a cidade deve estar estilo Séc XI, sem energia elétrica, asfalto, água potável, com 715 habitantes em média.

Cacequi deve se tornar em 2013 o primeiro município em solo Brasileiro a voltar ser distrito de outro, a população deverá participar de um referendo para escolher se opta por pertencer a Capela do Saicã ou Dilermando de Aguiar.


São SimãoEditar

"Praia" preferida dos pobres da região. Rosarienses sem dinheiro para ir para praia de verdade - nem o Cassino! - se contentam em bordejar em São Simão, tomando cerveja Glacial - gelaaaaaaaaaada!- e comendo mondongo - com duplo sentido.

 
90% dos habitantes de Cacequi são assim...
 
...e 10% assim.

A vida em outros RumosEditar

O povo Cacequiense é reconhecido por suas andanças,o mais recente "incenso" apontou que Cacequi na última década se as pessoas não fossem embora teria cerca de 1,3 milhões de pessoas residindo aproximadamente. Especialista afirmam que o êxodo populacional de Cacequi está ligado a falta de empregos e também de poucas perspectivas de melhores condições de vida. Sendo assim as pessoas errantes desta cidade quase que subterrânea escolhem lugares mais civilizados e com mais atrativos econômicos como por exemplo,Guiné-Bissau,Iraque,Bósnia e Índia.


HabitantesEditar

10% de sua população é formada a partir da cruza de português, índio e negro, ou seja, pêlo-duro. O restante é formado por bovinos e ovinos.Temos também uma grande parte dapopulação italiana, brasileira mesmo e também se das quantas....