Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cachalote
Um esqueleto de Cachalote, nota o espaço que sobrou ali? É a casa do Jonas? Pode ser...
Um esqueleto de Cachalote, nota o espaço que sobrou ali? É a casa do Jonas? Pode ser...
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Cretáceos
Subordem: Baleias com dente
Família: Cachotídeos
Gênero: Cachote
Espécie: Cachalote

cachalote é um golfinho que ficou obeso para se disfarçar de baleia que possui um nome bem familiar. A Cachalote é famosa por ser um golfinho gigante, ou em uma linguagem que você entenda, uma "Criança dentro de um adulto". Ela foi também a baleia de Moby Dick e então isso revelaria um pouco de seu comportamento. Ela também tem outras utilidades como encalhar na praia e estragar o verão de todo mundo.

EstudosEditar

O animal é muito pesquisado por vários motivos, dois deles são o fato dele ser enorme e que é impossível ignorar que essa espécie é a que mais encaalha no litoral. Então passaram a procurar sobre o comportamento do bicho e a segunda é para estudo da potência sexual do bicho que para alguns zoófilos, tarados "filósofos" é na verdade "Uma Salsicha com uma Salsicha".

A pesquisa da vida sexual desses animais também serve para ver alguns números como "quanto esperma é jogado no mar" ou "como elas conseguem manter aquilo por tanto tempo".

Só não mostramos o tamanho do animal pois você consegue ver aquilo em qualquer canto do Red Tube, além de que isso aqui não é site pornográfico!

CaracterísticasEditar

Depois de uma pesquisa recente em cima dessas baleias Cachalote (não leve na malícia, apesar de ser que não há muito o que pensar sobre elas, seja como for esqueça!) é que elas existem por todo o lugar sendo a espécie dominante entre as baleias... Tá certo eu menti. Acha que eu sou o que?

Aquele maluco que estuda as Baleias?

Apesar de tudo vamos logo para alguma resposta viável, foi descoberto que essas baleias tinham os dentes usados como moeda em uma ilha na Oceania e que depois de que as baleias foram caçadas pelos Japoneses eles tiveram que parar de usar os dentes de baleia como uma moeda.

Já que a maioria virava lanche mesmo.

Ainda descobriram que ela mede exatos 18 metros! NÃO É INCRÍVEL? É a primeira baleia com exatos 18 em média de comprimento. Mais ou menos o tamanho de 8 ônibus, eu acho.

Agora a respeito da sexualidade foi o tamanho do "negócio que fez a Baleia ficar famosa por objeto fálico", seja como for quando a baleia está "Hereta" e sai para o seco, como em uma praia, o membro continua "hereto", e digamos que isso já estragou muitas férias e crianças que queriam tocar na coisa.

Ninguém teve coragem de medir a "coisa" pois não queriam ser caçoados como "medidor de Pênis de baleia" e receber algumas piadinhas disso. Então ele só é "Grosso" para os biólogos e nada mais.

Era uma vez...Editar

 
Onde há Cachalotes, detalhe especial para o Japão.

Eu acho que isso é o básico sobre a Baleia, MAS se você é um daqueles caras com uma vida semi-vazia e fica procurando e decorando o tamanho de todos os animais e diz para seus amigos "ohhh! que interessante a altura de tal bicho" e disse "falta informação" entra aqui nesse artigo entulhado da Wikipédia: Perca seu tempo lendo isso.

Agora vamos à informação final, que não mede tamanho e até mesmo o comportamento do bicho já foi dito.

Antigamente, no Japão, aquele lugar era considerado uma reserva de baleias, principalmente as Cachalotes, então um dia voltou um sábio do Oriente e trouxe algumas histórias "muito legais" sobre o Ocidente, uma delas a de Cetus e Andromeda.

Depois dele descobrir que Baleias comiam gente ele mandou uma ordem para que todos os soldados que encontrassem Baleias por ali tinham permissão de atirar.

E então, hoje, o mapa ao lado mostra as regiões (em azul) onde ainda há baleias cachalotes, agora na parte branca aonde NÃO HÁ.

E adivinha onde não há? No Japão E um pouquinho no Japão de feira, a Coreia.