Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cacho

Cquote1.png Você quis dizer: minhoca. Cquote2.png
Google sobre Cacho
Cacho fica dependurado(não corrija), em alguma coisa, podendo ser de cabeças até árvores. Não pense porisso que cachos são galhos, bandanas ou micos. Cachos podem ser frutas ou tufas de cabelos, em geral tufas de cabelo espiraladas... Já que estamos na cabeça vamos matar os piolhos começar pelos cachos dela.

Minhocas Cachos na cabeçaEditar

 
Pode encarar, você mesmo... é que eu não me dou bem com lombiga minhoca.

Alguns dizem ser perigoso ter cachos na cabeça, mas você vê por aí muitas pessoas com cachos no coco sem que lhes aconteça nada. Falando em coco, os cocos tem alguns pelinhos em sua superfície, quando secos(ou sei lá se é diferença de espécime), porém cocos não têm cachos, seus cabelinhos são esticados.

Já nas cabeças os cachos ficam parecendo molas, outros se parecem com espirais mais abertas e, outros ainda se parecem com aquele macarrão que vem em rolos, em geral quando estão mais curtos e fazem mais onda... nem permita que cachos façam onda com você, cachos fazendo onda são danados, mais ainda a criaturinha que os exibe na cabeça, então já não deixe fazer onda com você logo de cara. Os cacho que se dependuram da cabeça de algumas pessoas não se sabe se as deixam mais inteligentes ou mais burras, se você tem cabelos lisos esticadinhos e quiser tirar

 
Se procurou algo em tudo que é lugar, agora já sabe onde pode estar. Peça licença à moça porque a busca será uma caçada.

a prova, então faça o tal do baby lis, pra ver se sente alguma diferença no raciocínio. Já se dizer que morenas que vão no salão de beleza e saem loiras, ficam mais burra, o que parece bem estranho já que não se encontram registros de que água oxigenada faça mal ao cérebro até porque vai na parte de fora dele.

Com os cachos não se sabe se ocorre algum mecanismo(só podendo ser na parte psicológica da moleira), que deixe alguém mais burro ou mais inteligente. Mulheres não se há de duvidar de nada, de tanta minhoca que inventam, mas cuecas, não sei, pois nem notei quando mandei um tapa na ideia de um, sendo cacheado, se ficou ligado menos ou mais rápido do que um liso ou um black power. Na próxima oportunidade que precisar fazer um se ligar de forma amigável, então eu observo isso e edito aqui novamente. Na primeira ondulação que vai um grau após o liso totalmente esticado e grossão(não pense em bobagem), já se consegue fazer cachos, mas um pouco além disso e as danadas minhocas se espiralam por si só.

Se provocar a fúria de alguém com minhocas na cabeça, essas espirais parecem mesmo pular igual à minhocas quando você lhes tira a paz, pulam, esticando e encolhendo e, é melhor que não estejam correndo atrás de você, pois a Medusa é menos medonha do que certos seres angelicalmente cacheados, parece sim o demônio. Já se a brabeza se foi andando pro outro lado, provavelmente outra hora os cachos estarão controlados e, você poderá conversar depois, por hora, apenas veja eles indo embora pulando furiosamente.

Cachos frutíferosEditar

 
Está quase pronta, só falta escovar o cabelo. Espere...
 
Forma biruta diferente de usar cachos na cabeça.

Não sei se a Carmem Mirando fez cachos alguma vez(depois vejo), mas ela apesar de usar frutas na cabeça, deveria saber que não é aí que vão cachos de banana. Os cachos de banana ficam na bananeira, dependuradinhos até que algum macaco(podendo ou não ser humano), vá até lá e o retire. São cachos comestíveis, o que não se pode fazer com cabelos. Certo que zumbis acabam comendo cabelos por acidente, mas o objetivo é chegar nos miolos e, mesmo quando eles atacam um careca por exemplo, nem correm muito risco de comer cabelos... e em alguns casos nem correm risco de encontrar miolos aí dentro.

Cachos de banana são esticados... bom em muitas espécies são levemente curvados, mas nem chegam perto de se parecer com cachos da cabeça. Cachos de uva também não, apesar de serem redondinhos e, quando as uvas estão unidas no cachinho, acabam por lembrar a cabeça de certas criaturas, estando ou não bem compridos os cachos, pois mesmo quando compridos, algumas partes mais próximas à cabeça, ficam com pelotinhas aqui e ali, mas nem por isso lembram cachos de uva, que pode brotar, enquando que de algumas cabeças não é possível que brote muita coisa. Não se duvide, mas a uva é mais garantido que vá brotar.

Ver também, se quiserEditar