Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cachoeiro de Itapemirim

Image27.gif Este artigo está poluído!

Pegue uma máscara de oxigênio e uma garrafa vazia
para carregar ar. COF! COF! COF!

BandeiraES.JPG Este artigo é CAPIXABA!

Ele só aparece na televisão quando acontece tragédia, tem o pulmão preto de tanto pó de minério, torce pra time carioca e passeia na Vitória-Minas. Apesar disso, é trabalhador gente-fina, ao contrário dos seus primos sulistas.

Moqueca é capixaba, o resto é peixada...

Gnome-searchtool blue.png Cachoeiro de Itapemirim é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse artigo é um ponto turístico da cidade.

Sciences de la terre.svg.png


Cachoeiro de Itapemirim Cidade do Rei, Inferno para os íntimos
Cachoeirodeitapemirim.png
Bandeira
Passa tudo!
Hino "Minha Pequena Cachoeiro.."
Local Sul do ES, Extremo norte do Rio de Janeiro
Idioma Caipira, caipira-carioca
Geografia
Clima Insuportável quente 55 graus
Locais de referência Boneco de Pebolim do Roberto Carlos
Economia Venda de Pedras
Produtos exportados Crack Granito e Mármore
Política
Governo
Nuvola apps core.png
Quem rouba mais?
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Victor Coelho Irmão do cara q morreu
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
ninguém sabe ??
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Neném Doido
Esporte símbolo Estrela Futebol Clube
Santo local Roberto Carlos

Cquote1.png Você quis dizer: Cachoeira Alta Cquote2.png
Google sobre Cachoeiro de Itapemirim
Cquote1.png Você quis dizer: Única coisa que teve de legal foi o Roberto Carlos? Cquote2.png
Google sobre Cachoeiro de Itapemirim

Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Cachoeiro de Itapemirim

Cquote1.png Minha Pequena Cachoeiro... Cquote2.png
Roberto Carlos sobre Cachoeiro de Itapemirim

Cquote1.png ÊÊÊÊÊ o Estrela ganhou o capixabão! ...cri... cri... Cquote2.png
Cachoeirense estrelense sobre Estrela no campeonato estadual local

Cquote1.png Minha Carteira!!! Cquote2.png
Civil sobre passar atrás do Shopping Sul de noite

Cquote1.png Granito Nada aquilo tudo é Crack! Cquote2.png
Cachoeirense sobre Caminhões que passam o dia todo em Cachoeiro com supostas pedras de mármore na caçamba

Cquote1.png São tantas emoções... Cquote2.png
Cachoeirense sobre Assalto na Beira-Rio


Cachoeiro de Itapemirim é um município do Sul do estado do Espírito Santo, Também conhecido por ser quente pra caralho e por ser violento pra caralho e por ter o maior índice de tráfico de crack do Espírito Santo pra caralho.

Esta cidade é cortada por um barrento, pra caralho rio valão conhecido como Rio Itapemirim. Quando chove pra caralho nas cidades mais acima do caralho rio valão, a água desce como caralho descarga e leva barracos que foram construídos nas encostas desse caralho. E nessa cidade temos pessoas de 16 anos que viram uma para outra e falam que querem ser papais e mamães, aqui o Zé droguinha é valorizado e todas as meninas querem da a sua amizade para eles e meninos de bem não pegam nenhuma menina, #VaiCaralho O trânsito da cidade é lotada de carros de boi guiados por motoristas sem educação, impacientes e mascando Big Big/pedaços de carne seca e romã ao volante, do qual a possibilidade do desvio de atenção é grande, ocasionando atropelamento de skatistas e ciclistas da região. Percebe-se também latas-de-sardinhas da Flecha Branca lotadas de pessoas fedorentas indo/vindo do trabalho/escola, que pagam um absurdo pra ficar em pé.

Cachoeiro é também conhecida por ser uma cidade-buraco 100% em cima de morros. Ou seja, é uma cidade-favela. Fim de ano a cidade também é conhecida como: Veneza Capixaba.

Aquilo no fundo é uma piroca?!

Índice

CulturaEditar

Apesar de se gabar de ser a terra do cantor-de-fim-de-ano Roberto Carlos (que deu mole porque deixou o trem arrancar suas inúteis perninhas, diz implicitamente que Caxu é amaldiçoada e nem por macumba dá as caras lá desde que tinha 12 anos e só voltou em 2009 pra nunca mais voltar) e de ter incríveis pseudo-humildes 202.002 habitantes é uma cidade literalmente fogosa, fétida e sem a mínima noção de cultura. Não passa de mais uma simples roça metida á cidade. Lotadassa de Playboys Filhos da Puta, Travecos, Jogadores de LoL, Funkeiros e amantes do Sertanejo, também é possível encontrar ainda que poucos, Emos na região. Costuma-se também parar e estacionar veículos em imundas calçadas e locais proibidos (só mesmo aqui se vê isso).

ClimaEditar

A expressão "Morrer de calor" surgiu em 1812, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Homens daquela civilização derretiam nas ruas e em suas casas. Tinham seus corpos esvaindo em suor sem qualquer mecanismo de defesa. Pessoas caiam secas pelas calçadas, tais como bois no Sertão e no Agreste. Até hoje existem pessoas que se arriscam em viver por lá.

Cachoeiro de Itapemirim também é conhecida por ter temperaturas de meio dia à meia noite. É possível também que você após tomar banho e se enxugar, esteja molhado de novo 1 minuto depois.

Algumas pessoas juram que o Satã mora lá, por ter um clima agradável a ele. Cientistas descobriram nesta cidade somente três estações que se confundem o tempo todo: verão, inferno e a estação de trem. Sua temperatura media é de 47 graus ceusius e maxima de 55 graus.

 
tipico morador em seu momento de ar fresco

EsportesEditar

Ocorrem competições na quadra de esportes da Praça Benjaminharrola Silva, onde se disputa quem rouba o maior número de carros, maior uso de drogas e quem corre mais da polícia. No trânsito existem as seguintes modalidades: andar em velocidade acima do permitido para ultrapassar o sinal no amarelo, buzinar o mais alto que puder e por mais tempo (esporte bastante praticado na cidade) e correr e buzinar para ver se acha uma vaga para estacionamento. como se buzina fizesse carro andar... --‘

Outro esporte muito tradicional é o arremesso de projétil perdido, muito comum nos bairros mais carentes.

O time de futebol local é o Estrela do Norte (Norte?!) Futebol Clube, é provavelmente o único clube de futebol do mundo que é odiado pela população da própria cidade onde se situa. Mas é só o time ganhar que aparece 26384950175183940 pessoas na rua com a camisa do Estrela. Se bem que agora, em 2014, o time ganhou seu 1° título estadual. Espero profundamente que o Estrela não leve mais 98 anos para ganhar outro.

CriminalidadeEditar

Ao que parece o Crime em Cachoeiro é permitido por lei já que Assaltos são muito comuns em absolutamente QUALQUER lugar de Cachoeiro, Se você estiver na Beira Rio, SERÁ Assaltado, No Shopping Cachoeiro SERÁ ASSALTADO. Se Estiver no BNH SERÁ ASSALTADO(Ou acabrá comendo algum traveco). No Shopping Sul SERÁ ASSALTADO, Na FDCI, SERÁ ASSALTADO(Ou Atropelado), NA PRIMEIRA PONTE ANTES DA ESCOLA VIVA (QUE ESTÁ MORTA) VOCÊ SERÁ ASSALTADO POR ALGUM TIPO DE RETARDADO, MAL SUCEDIDO NA CARREIRA ESTUDANTIL TOTALMENTE DESPROVIDO DE QUAISQUER TIPO DE CONHECIMENTOS SOBRE O PORTUGUÊS OU DA PORRA DA PRÓPRIA NORMA CULTA PADRÃO. Também é notório pelos inúmeros e incontáveis caminhões passeando pelas avenidas com enormes pedras de Crack Marmore e Granito pelas ruas como se nada houvesse de fato ocorrido. Em Cachoeiro os criminosos são muito educados, geralmente quando se aproximam de você eles falam coisas como:

  • "Por Favor, porventura poderia o senhor passar-me a grana... PERDEU!"
  • "Isso não é um Roubo... É um Assalto, Creio eu que o Senhor compreende minha Situação... PERDEU!"

Os Criminosos agem desta maneira pois sabem que a policia não tomará providencias a respeito da criminalidade.



EscolasEditar

Assim como na cidade há criminalidade nas escolas, principalmente no Polivalente Guandu. É uma escola que hospeda os piores alunos de pior qualidade, sendo até comparada a uma prisão. A sua quadra parece um pátio de presídio, as cadeiras são de madeira emcupinzada da década de 70, não recebe uma reforma há muito tempo e permite com que os alunos matem aula tranquilamente com muita frequência. O Julieta também não fica atrás, forma mini-presidiários desde quando foi fundada, até porque muito de seus estudantes moram no bairro Zumbi ou Eucalipto e vivem traficando. No CEI/CIE (nem os próprios alunos sabem o nome da escola) não é diferente, também possui futuros detentos, putinhas, mulé zika 22, patricinhas da pobreza e irritantíssíssimos crentelhos do caralho (tudo desovado do Anísio Ramos) Mas esta última escola tem algo diferente do Julieta e do Guandu, no CEI também há uma pequena população de "roqueiros", que curtem Rock Wins, fumam maconha, se masturbam, se prostituem e se orgulham disso... Mas não passam de posers inúteis superficiais e sem importância. Ultimamente, você pode observar no CIE um grande número de gurias fumando maconha, pintando o cabelo de vermelho, passando batom preto, ficando parcialmemte careca e se pegando meeeeeermo! Lá virou o “point“ das sapinhas de Caxu! Tem ainda o

A Escola Cristo Rei é onde se misturam os filhos da classe média e os filhos da classe pseudo-media, que vendem até as própria mães para manter um padrão de vida que não tem como pagar. Este local é conhecido por arregimentar o maior número de putas juvenis, geralmente filhas dos pseudo-ricos em busca do otário que vai engravidá-las e sustentar os filhos dela amor de suas vidas.

A Escola Bernardino Monteiro é um ótimo exemplo quando se trata de Moral Educação de Jovens e Adultos, e uma prática muito corriqueira é a suruba no banheiro onde as alunas faveladas dão de quatro para qualquer um que passe lá a noite. Dizem que elas não cobram porque fazem por gostar da "vida"... Se é que você me entende...Palavras de uma aluna de lá: -Eu não dou por dinheiro, eu dou por esporte... Ainda tem o Maria das Dores, da onde saem os traficantes mirins (essa última fica numa favela em desenvolvimento, o bairro Valão)

A Escola Guimarães Rosa (Guima, para os íntimos) é o novo point dos filhinhos de papai, composta basicamente de garotos playboy maconheiros e garotas gostosas (pra cacete!) que só curtem ir à rock (festas onde rola muitas bebidas e drogas). Se consiste basicamente em uma casa velha (velha mesmo, tipo muito velha mesmo, como a dona Ariéte) de 14m², que não se sabe como fazem caber mais de 1000 "alunos". Fora do cubículo ambiente escolar, os Peppa Pigs (alunos do Guimarães Rosa) basicamente passam o tempo reclamando do professor de química deles (Famoso Sir Otoniel) e frequentando as casas dos amigos playbes pra fumar e dar PT sempre que possível, sem contar no professor imigrante ilegal que provavelmente é dono de cartel de pó e deve ficar pinado de cocaína toda sexta-"xeira", e também tem a "professora de inglês gata" comunista da Disney, na qual os alunos só vão assistir as aulas dela para olharem para a sua bunda.

O Centro Educacional Darwin Cachoeiro, é uma escola que só os ricos dos ricos conseguem pagar (literalmente, é caro para um caralho) e é a mesma coisa que o Guimarães, exceto por ser um pouco maior (16m²), ter muito mais gostosas e ter em média 50 alunos na escola toda. É comum encontrar os smurfs (alunos do Darwin) se gabando por serem o 1° Lugar do sul do Estado (isso porque não colocaram o Ifes junto na mesma lista). Os alunos do Darwin em seu tempo livre, ou seja, sempre (porque eles tão pouco se fudendo pra ir a escola, ja que podem comprar uma vaga em qualquer universidade), costumam frequentar ambientes do mais alto nível, como o Verdinho ou sociais em Vitória.

O IFES é uma das escolas que prest... *feministas**sugadores de caralhos empoderados que usam memes sem graça da Inês Brasil**filhinhos de papai que passaram na prova e se acham superiores por estudar em uma federal**pseudo-comunistas que amam o capitalismo selvagem mas mesmo assim pagam de comuna para não sofrerem bullyng nesta escola de maconheiro e sapatão idem qualquer outra federal* Como eu vinha dizendo, uma das escolas que prestam para demolir com todos os alunos dentro. A unica coisa que seus alunos sabem fazer é reclamar nas redes sociais do quão puxado são as suas aulas, ou por nunca lembrarem de colocar as notas das federais na lista das melhores notas do enem. Além do mais, a escola por maior que seja, conta com 75 esquerdistas fedidos por m². O intervalo é a velha hora de fumar suas respectivas sativas e conversar sobre lula/dilma/golpe/bonsonilton/propostas que nenhum deles leram porém discortam para não pagarem de apoiadores do governo Temer, os únicos que realmente prestam la são os otakus sebosos que ficam em seus cantos e não fazem mal a ninguém pois a unica coisa que cabe em seus cérebros são desenhos chineses sobre sexo com crianças e joguinhos novos da nintendo.

Você deve ter sentido falta do SESI e CELP neste artigo, pois bem, são duas escolas que não mereciam nem mesmo receberem rage por serem escolas da mais alta sociedade pobre da cidade, qualquer filho de faxineira que recebe salário minimo consegue pagar a mensalidade das duas escolas, porém seus alunos insistem em pagar de playbixas com seus iphone 4 que compraram dividindo em setenta e uma parcelas.

O que todas essas escolas particulares tem em comum? além de serem feias e parecerem escolas publicas com verba extra Todas elas são lotadas de fagotes de merda que usam os mesmos cabelos que mais parecem playssons desevoluidos (a diferença é que eles não pegam ninguém pois é raro seus pais deixarem eles sairem de casa, a menos que seja para uma social a tarde na casa de outro amiguinho playboy), e as mesmas camisas GG branca ou preta da LRG/BLUNTS compradas na LifeSports/Kanui, todos parecendo zumbis filhos da mesma mãe.

UniversidadesEditar

A cidade tem umas escolinhas que são chamadas de Universidades, a grande maioria não passa de buracos a céu aberto com péssima qualidade e que serve apenas pra pobre bolsista e cotista ostentar riqueza que não tem. É o principal ponto de encontro de filhinhos de papai que são burros como uma porta ou que simplesmente não gostavam de estudar, deixando de aproveitar as vantagens de ser rico, e as cocotas putas capiais de outras "cidades" do entorno. Normalmente as pessoas que frequentam estes prostíbulos centros de cultura, são os fracassados que não tiveram cacife intelectual para entrar em Federal e/ou estão atrás apenas de um papel que não prova nada chamado diploma.

  • FDCI - A Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim é uma das poucas instituições que podemos chamar de razoáveis, apesar de ficar lá na puta que pariu (a.k.a Morro Grande), geralmente forma bons profissionais que se tornarão "adEvogados" que irão ferrar sua vida no futuro. Dá muitos playssons e cocotas lá, mas geralmente elas tem alguma coisa boa e útil na cabeça além de laquê e tintura. Ser riquinho só não basta.
  • FACCACI - Uma versão piorada da UNES cuja utilidade pode ser comparada a de uma agulha de crochê no meio de uma guerra nuclear. Apesar de ter um considerável número de estudantes, não se tem informação de que eles foram a algum lugar ou ocuparam algum cargo melhor do que estagiário de aprendiz de assistente de ajudante de carregador de massa do auxiliar do servente de pedreiro.
  • UAB - Um polo do da UFES que serve apenas para quem tem cérebro de sobra e tempo de menos estudar... Aulas EAD num protótipo de Polivalente onde devem existir no máximo umas 4 salas de aula.
  • UNES/MULTIVIX- A Universidade do Espírito Santo possui dois "campus" (se é que se pode chamar assim), um no centro onde só dá pseudo-rico e guria que no desespero decide namorar os piás do Cristo Rei (que apesar de mais novos são ricos) e possui um curso de direito considerado o pior da região. O outro campus fica na segunda pior favela da cidade-favela, o bairro do Village, onde o tiro come solto, os moços se escondem no mato e as mãe gritam de desespero. A sede deste "campus" fica enterrado em um barranco encravado entre um córrego poluído cm bosta, esgoto e camisinha usada e uma larga floresta de eucaliptos que drenam praticamente 90% da água do supracitado córrego.
  • SÃO CAMILO - O Centro Universitário São Camilo é o maior polo de gostosas da região que aproveitam para estudar naquela que é a melhor (menos pior) universidade da cidade enquanto desfilam no Shopping Sul (campus 3) vestindo belíssimas roupas compradas em brechós das circunvizinhanças, com cara de nojentas e com 10 reais no bolso que só servem para comprar coxinhas nos traileres e/ou pagar passagem de Flecha Branca pra casa. O campus 2 fica num morro onde para chegar lá tem que lutar contra 50 traficantes, 30 estupradores e 20 assaltantes para se chegar após terminar uma jornada de alpinismo. Em virtude das dificuldades, só estudam lá os fracassados que fazem cursos técnicos. O campos 1 fica na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, muito famosa por seus incontáveis rachas e ainda mais incontáveis atropelamentos.

DistritosEditar

45% da população de Cachoeiro vem dos distritos que eles chamam de roça, mas parecem que não enxergam a placa "início de perímetro urbano" na chegada de cada um deles.

  • CONDURU - Também conhecido como Conduru City pelos retardados. Sua população compõe por maconheiros ciclonados que andam de monark, meninas que enfia o short la no útero e sai andando nas ruas, e por meninos que se acham só porque tem curtidas nas fotos do Facebook e botam que moram na cidade de Castelo nas redes sociais sendo que o distrito é de Cachoeiro, e também é composto por viadinhos encubados.
  • BURARAMA - Buraco bem distante mais conhecido pela sua cachaça, e por uma pedra parecida com uma ema.
  • ITAOCA - Não confunda com Itaoca Praia, essa é a original. Mais conhecida pelo mármore, que sua exploração faz os morro bem feio. Sem falar da imensa poeira de fábricas naquele lugar que infesta tudo.
  • COUTINHO- Coutinho está na disputa com Gironda e São Vicente de pior distrito de Cachoeiro. Coutinho fica em um buraco ao lado do Rio Itapemirim, não tem nem escola de ensino médio.E tem dois "bairros" lá, o Coutinho de baixo e o Coutinho de cima, mas é a mesma merda.
  • PACOTUBA- Lá não tem merda nenhuma e todos pensam que é distrito de Jerônimo Monteiro.
  • SÃO VICENTE- Um distrito escondido no meio do mato mas que pelo menos tem estrada asfaltada, e quase ninguém conhece, mas lá fica a Pedra da Penha e a Cachoeira Alta.
  • SOTURNO- Não isso não é um planeta,é um saturno masculino.É um distrito até que grande mas parece uma cidade abandonada porque você não vê ninguém na rua e também não existe nada de bom lá.
  • GIRONDA- Parece o fim do mundo e não tem nada de bom la também, mas tem muita poeira.
  • CÓRREGO DOS MONOS- não existe nada la de bom, só mato
  • GRUTA- Ninguem sabe que existe esse distrito

LazerEditar

Cachoeiro é conhecida por ser uma cidade com grande variedade quando o assunto é "opções de fuder lazer", vamos a enorme lista! Anote para não se perder.

  • The One - Uma boate fétida cheia de funkeiros maconheiros que tem uns 10 metros quadrados. fechou - uhuu
  • Shopping Sul - Também conhecida Campus 3 da Universidade São Camilo, Sendo assim um antro de playboys fudidos. Os cinemas deste shopping são incríveis com suas telas de 32 polegadas e seus pisos de cerâmica.
  • Shopping Cachoeiro - Um lugar menor que um banheiro de Rodoviária ao qual a população local insiste em chamar de Shopping.
  • Travestis que ficam no trevo BNH - são ótimas companheiras principalmente se você gosta de salada de frutas, tem banana da Terra, Banana Prata, banana ouro, só não tem banana nanica.
  • Butecos - É interessante visitar pois os butecos de cachoeiro são super alto-astral, com gente feia bonita, povo simpático e educado(aham), sendo muito comum ver pessoas nas calçadas sentadas tomando uma cervejinha numa tarde de quarta feira entre às 14 e 15 horas.
  • Perim Center - Depois de tanto dinheiro e tempo jogado fora, eis aqui a unica coisa mais ou menos boa de Cachoeiro, um hipermercado que parece um super shopping em que você pode encontrar muitas coisas, é o mais novo point das Putas que querem pegar filhinhos de papai herdeiros de empresas de Mármore e Granito. (É o novo point de assaltantes já que eles sabem que lá vão encontrar muito otário endinheirado, a presença de um posto policial nas redondezas não os intimida). O único ponto negativo é a localização, já que fica longe pra caralho do centro.
  • Jaraguá Tênis Clube: Um clube ridículo aonde playbois, mauricinhos, projetos de putas, e tias gordas aparecem no clube para jogar o dinheiro que eles tem na cara dos mais pobres. A localização: Alto pra caralho e só chega la fazendo alpinismo, a The One era do lado do jaragua.
  • Praça da prefeitura, local mais ou menos, mais pra menos, organizado próximo ao centro onde você corre o risco de ser assaltado por um vereador ou se for da sua cultura, fumar 'unzinho' de boas.


...


Enfim, Uma lista tão Grande que nos faz suspirar de susto.

Figuras Muito Comuns de Cachoeiro de ItapemirimEditar

  • Raul Sampaio - diz que era morador do Baixo Recanto, e que toca alguma coisa.
  • Irmãzinha - uma freira que ninguém sabe o seu nome de batismo, mas que ela é muito legal.
  • Rubem Braga - escrevia pra caramba pra um jornal que não era do Espírito Santo.
  • Newton Braga - fazia poesia de crônica para pessoas inteligentes, por isso não se via em Cachoeiro.
  • Roberto Carlos - Rei de Cachoeiro.
  • Luz del Fuego - era parente de governador e só andava pelada.
  • Camilo Cola - ex-pracinha que lutou pela pátria na segunda guerra para foder o emo Adolf Hitler e que é o homem-forte da cidade. O povo desce o pau nele a vida toda com inveja do dinheiro do velho, mas sempre que ele se candidata a algo o mesmo povo fdp vota no homem, pois sabe que é o único que ainda faz algo de útil neste inferno de cidade. É meio que uma relação de sadomasoquismo.
  • Neném Doido - um doido que fica correndo atras da pessoas que chamam ele de Neném Doido, e pode encontra-lo tomando leite na Padaria Brasil.
  • Dona Ariete - fóssil mais velho da cidade, pode ser encontrada vagando pelo Guimarães Rosa ainda.
  • Capeta - Porque você acha que Cachoeiro é tão quente? Adivinha quem mora lá.

GentílicoEditar

CACHOEIRO É PERIGOSO PRA CARALHO, ROUBARAM A PORRA DO MEU CELULAR

  1. LUTO#SEMZAP#QUEMTEMZAPZAPLEVANTAAMAO
  • Traficantes - Comercializam Drogas na cidade em cada beco que você conhece, Superlotam o Morro do Zumbi(Favela das Favelas, Já que Cachoeiro é uma Favela).
  • Criminosos - São conhecidos por serem as pessoas mais educadas da cidade. E estão presentes em todos os setores da sociedade, desde aqueles mendigos que caminham pelo Paraíso até dentro da Prefeitura.(Estes últimos são muito perigosos).
  • Playboys Filhos da Puta - São os Mauriçocas filhinhos de papai, Futuros herdeiros de empresas de Mármore e Granito, Pegam todas putas garotas mais lindas da região e andam de carrão com o som na maior altura tocando o Sertanejo da Moda.
  • Kit piranhagem - são conhecidas em toda parte de cachoeiro, e no Facebook estão como "ea menorzinha do vlg" "éa moreninah da alta", e nos distritos não podem ficar de fora;em Conduru city é só chegar na antiga estação ferroviária que você vê meninas com short atolado no cu.
  • Putas - são conhecidas por dar para todo mundo, ou por dar pra quem tem dinheiro, este tipo de ser deplorável lotam as faculdades da cidade e se dizem mulheres direitas, gostam de uma chupadinha...
  • Os Nadas - São os sem Graça que não tem função ou ninguem nota, Vivem na companhia dos citados acima. Sua função é a mesma do arroz, Acompanhar o prato principal
  • Os Forasteiros/Capiais - São as pessoas que vem das roças cidades vizinhas como Castelo, Muqui, Itapemirim(Que tem praia, mas o cachoeirense insiste em chamar de Roça), Guaçuí, Venda Nova e etc. Que vão na cidade só para cursar o curso superior ou na São Camilo, ou Unes ou mesmo na Fantástica Morro Grande onde fica a FDCI e a Faccaci que os Mongóis insistem em chamar de CIDADE-UNIVERSITÁRIA.
  • Os Alternas Hippie Rock Sk8 - Pessoas que se vestem de preto, assinam Suicide Girls, andam que nem gringos, tem cabelo descoloridos, são bi, superhiper lotam as Praças, fazem orgia no cemitério, e se dizem ser a nova cara da Sociedade. AGUEEEEENTA CACHOEIRO!! Seu futuro é próspero!! 3:)