Cachorro Grande

Atenção.jpg Este artigo trata de eventos desatuais.

Logo, recomendamos que você largue de preguiça e dê uma atualizada neste artigo.
Caso seja necessário, tire as sátiras fora de contexto colocadas por vândalos pré-históricos aqui e crie piadas novas para que o artigo volte a ser engraçado e não apenas idiota.
Os descíclopes agradecem.

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

Qualquer alusão à The Libertines não é mera coincidência.

Undersk.jpg


Cquote1.svg Você quis dizer: Irish Wolfhound Cquote1.svg
Google sobre Cachorro Grande
Cquote1.svg Você quis dizer: Kaiser Chiefs Cquote1.svg
Google sobre Cachorro Grande
Cquote1.svg Você quis dizer: Clifford, o Cão Gigante Cquote1.svg
Google sobre Cachorro Grande
Cquote1.svg Sinceramente? O Cacete! Isso é Don't Look Back In Anger Cquote2.svg
Noel Gallagher sobre Cachorro Grande
Cquote1.svg Don't Look Back In Anger? O Cacete! Isso é Imagine! Cquote2.svg
John Lennon sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Don't Look Back In Anger e Imagine? O Cacete! Isso é Stop Crying Your Heart Out! Cquote2.svg
Qualquer um com ouvidos sobre Noel Gallagher e John Lennon
Cquote1.svg Eles, assim como os Kaiser Chiefs, tentaram copiar nossas músicas adotando um estilo mais certinho... Uh, dó! Cquote2.svg
Ramones sobre Cachorro Grande
Cquote1.svg Eu tenho sexpirience! Cquote2.svg
groupie vadia ao ver a Cachorro Grande sobre Cachorro Grande

Cachorro Grande (atualmente Cadela Inchada) é uma banda formada por cadelas ativistas do amor livre, embora recusem esta descrição. a banda compõe n estilo Psytrance Mod Revival Rock ou outra merda assim, e é nativa dos matos de cima da serra ou de alvorada. Rio Grande do Sul já fazia um sucesso entre donos de bacas de fumo e canis do underground do mundo, mas só emplacou na mídia com clipes de um dos seus mais recentes CDs, Pica no meu cu é Livre na eMoTV.

OrigemEditar

 
Beto Bruno, após brigar com o resto da banda por comida de cachorro.

Tudo começou há uma década atrás, quando o cara da carrocinha e tua mãe trabalhavam para a prefeitura de Porto Alegre, um dia viram a possibilidade de botar uns cachorros vagabundos pra trabalhar e compor algumas musicas pra fazer uma graninha, após muito remédio pra pulga e juntar cocô no carpete surgiu um grupo formado por cadelinhas da raça Indie-mode que conseguiam juntar a capacidade de seus poucos neurônios animais pra compor umas musiquinhas. Claro que o fato do cruzamento eles eles ser fácil contribuiu para que a banda tivesse sucesso.

A banda original é formada por;

  • Beto Burro - um maltês irritado, conhecido por sua capacidade de cantar tocar e lamber o cu ao mesmo tempo.
  • Pedro Pelado - um pequinês abandonado pela tia numa praça e recolhido pela assistencia social, famoso por conseguir limpar a bunda no carpete e deixar longos rastros de pudim.
  • Marcelo Grosta - um poodle que anteriormente pertencia a um ex condenado, tendo sido treinado a prática da auto felação induzida.
  • Cudolfo kruga - sem raça definida, o intelectual do grupo, acha que excrementos são comida.
  • Gabriel da abunda- cadela ou cachorro? isso não importa ele ta sempre disposto a dar uma lambida.
  • Cherônimo pó - pastor belga que se juntou ao grupo após a tradicional cheirada de cus.

SucessoEditar

A Cachorro Grande alcança seu sucesso em 1706 depois de ter sido super divulgada pelos clipes do CD pica livre (afinal a banda é gaúcha...)que é genial..! nenhuma outra banda do mundo pensou em convidar cachorros de rua para compor suas músicas. E outra coisa...Os críticos escrevem que fãs da banda são uns burros que não sabem merda nenhuma!! embora a banda tenha algumas faixas bem elaboradas como: meu pinto morreu de gordura, e a famosa cachorro que morde não fode.

A música UIVADAMENTE tornou-se hino depois de ser tocada cerca de quase de milhoes de vezes em todas as emissoras de rádio e conquista o Prêmio do grandioso Coleira de ouro conquistado apenas por cães fenômenos, como lassie e o cão demônio.. O novíssimo álbum argh auauau uff cain (1807) os destaques são as faixas Me leva pra passear, correndo atras da roda Gigante , cagando no jardim" e "eu arrasto o cu no carpete sim!"


NOTA ao leitor: o autor do texto acima não aprendeu que a palavra EXISTÊNCIA e suas variações são escritas com E e não com H. Resumindo, um grupo musical formado por idiotas sem cérebro, que se divertem fazendo barulho, enchendo a cara e achando que são os fodões.

O sucesso da banda não parou por ai milhares de brasileiro alienados fãs de axé e funk e emos continuam venerando "THE BIG DOG" que foi e sempre será para todos aqueles que amam ser sodomizados pelo grande cachorro de satanás

Emos e funkeiros são o principal alvo de tantos estupros mentais jorrados no ouvido do público por isso a venda continua em grande sucesso principalmente nos camelos de grandes cidades sendo o 2° mais vendido atras de Nx Zero, o cenário musical rock emo gaucho sempre foi da mais alta qualidade sendo apreciado por garotas de programa, cafetões, surdos e Argentinos.

InfluênciasEditar

As músicas e melodias da banda sofreram influência, no período da gestação, por:

DiscografiaEditar

  • Cadela Grande (2001)
  • As Próximas Horas Serão as últimas que passaram até meu dono chegar (2004)
  • Pica Livre no meu cu (2005)
  • Sua Mãe (2006)
  • Todos os Emos eu lambo (2007)
  • Gordo do Pinto Pequeno Song (2008)

CuriosidadesEditar

  • Bolotas, Delambuja e Fred Krieger tiveram que fazer um curso intensivo com atores da Malhação, para aperfeiçoar sua performance como figurantes-que-balançam-a-cabeça em todas as entrevistas da banda.
  • Os integrantes da banda estão usando o mesmo terno desde o batizado da tua Prima.
  • O vocalista Beto Carrero expeliu o fígado pela garganta após um entusiasmado grito no final de um show no Acre.
  • Antes de sofrer o trágico acidente com a serra elétrica, Gabriel Delambuja, o Boizinho, era chamado de Tourinho.
  • O acidente da curiosidade acima é tema da música "Bolas Gigantes".