Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cacodemon

Cquote1.png Que Digimon é esse? Cquote2.png
Carla Perez sobre Cacodemon

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Cacodemon
Cacodemon
O Próprio!


Classificação pseudo-científica
Reino: Diabalida
Filo: Demoniac
Classe: Monstralia
Ordem: Carnivora
Família: Demonicale
Género: Cacus
Espécie: Demoniacus
Nomenclatura binominal
Cacos Demoniacus

Cacodemon é uma almôndega assassina que habita nas profundezas do macarrão com molho. Quem se ousa tentar cozinhar, fritar ou ainda comer um Cacodemon, é sumariamente assassinado e ainda por cima é comido pelo bicho em questão.

Como surgiu o CacodemonEditar

 
Filhotes de Cacodemon que nasceram recentemente.

Tudo começou quando o Diabo queria um exército só para ele, já que um de seus copanheiros de poker, Adolf Hitler, já tinha seu próprio exército de Emos.

Então, um dia, a sua empregada fez Macarrão com Molho. Enquanto comia, percebeu que, num cantinho bem escondido do seu prato de 15 km de diâmetro, havia uma pequena almôndega, pequenininha, pequenininha. Então, o Diabo pegou ela, a examinou, e jogou tempero de ácido nela.

Ai ela cresceu, cresceu, e virou uma almôndega gigante, com chifres, um olho só, dentes brancos que cuspia bolas de fogo assassinas. Surgiu o primeiro cacodemon, o Agustinho do BBB 6.

O Diabo, então, pediu para sua empregada fazer várias almondegas e, com isso, surgia milhares de Cacodemons.

A invasãoEditar

 
O primo distante do Cacodemon.

O Diabo mandou então seus cacodemons e também muitos outros monstros do inferno invadirem as bases militares da UAC em marte, Causando muitas mortes e destruição. Muitos fuzileiros foram mandados para marte, porém nenhum sobreviveu. Para a infelicidade do Diabo, Chuck Norris, o mais novo fuzileiro da UAC, soube do tudo, e foi imediatamente para marte, e frustrou os planos de Satã.

Onde estão os Cacodemons Agora?Editar

Acredita-se que eles estão nas profundezas do inferno, procriando feito ratos e se preparando para uma nova investida. Enquanto Satã abre um fabrica de almôndegas em sociedade com a Belprato para expandir seus negócios. Agora, já existem cacodemons à prova de balas ou Napalm, Cacodemons que podem atravessar paredes, e até alguns que se camuflam em inofensivos balôes, afim de adentrarem nas residências sem problemas.

v d e h