Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cacuia (Rio de Janeiro)

Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Qualquer um sobre saber que você mora em Cacuia

Cacuia é um desconhecido bairro carioca, que fica dentro da Ilha do Governador, do lado de Bancários e perto dos pensionistas. Pra todos que existem nesse mundo esse lugar é Ilha do Governador e ponto, ou seja, Cacuia só existe mesmo para os...os...Cacuianos? Cacuínos?

Nos aprofundando no assuntoEditar

 
Futuro brasão do Brasil se a ideia do grpo separatista de Cacuia virar verdade. Bem másculo, não?

Lá que fica a escola de samba União da Ilha, ou seja, até no maior orgulho da comunidade está a dependência da Ilha do Governador, no caso, pra fazer a escola ser popular. Se fosse União da Cacuia, realmente não ficaria muito agradável...Até porque Cacuia parece nome de gíria dos anos 80, bem como Caçilda. Ou no máximo o nome de um remédio, vide, Composto de Cacuia. Realmente deveria ser um tarja preta, pois Cacuia é pra loucos mesmo...

Outro orgulho do bairro é ter o cemitério de Cacuia, esse sim ao meos levando seu nome. Porque a Ilha do Governador não gostaria de outro fator negativo ligado ao bairro, vide, um cemitério. Mas, como pra Cacuia o importante é aparecer mesmo (segunindo o ditado falem mal mas falem de mim), tudo está bom demais. O próximo objetivo é organizarem uma chacina pra ficar na mídia não só na limítrofe de RJTV, mas no Jornal Nacional. E, se chamarem a área de Ilha do Governador, grupos separatistas prometem jogar aviões contra o Cristo Redentor.

Os mesmos grupos separatistas sempre dizem que a Ilha depende do bairro de Cacuia, pois, como dizem, é o lugar

 
Gato de Luz? MAGIIINA, isso nem existe lá.

mais movimentado dentro da Ilha do Governador. Eles ainda apóiam que a Ilha do Governador vire um condadinho, ou seja, um novo estado para Cacuia virar um município, mas, como todos sabem, se Ilha do Governador virar estado, tragédias ocorreram, como por exemplo, a Portuguesa carioca ganhar estaduais e ir para a Copa do Brasil, se achando time grande.

Ou o próprio fato de a Ilha do Governador se vender para a França, ser aberta uma França Pólo Norte (inspirada na França Antártica) e Cacuia ser a capital de ataques à todo o Rio de Janeiro, fazendo com que todos virem homossexuais e assim ocorrendo a maior tragédia de todas: o Maracanã ser derrubado para virar um monumental à copa de 1998, com chafarizes e Ursinhos Carinhosos por todos os lados. E é por isso que a imprnsa não dá muito destaque à Cacuia, e, quando ocorre algo lá, falam que foi na Ilha do Governador mesmo.

Ou sejaEditar

O bairro é desconhecido mesmo, mas guarda secretamente um plano para virar capital do Rio de Janeiro e ser paga-pau dos franceses. Mas o primeiro passo para conquistar os franceses de vez é atrair a Parada Gay para lá, e nisso já ir construindo um Forte ou ao menos um Mirante para já se preparar para a guerra. A tropa do Bofe de Elite pode ser convidada à entrar nessa missão.