Caillou

(Redirecionado de Cailou)
Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Caillou, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
TV CULTURA NA ERA DIGITAL.jpg Este artigo está relacionado à TV Cultura.

Ele assiste Cocoricó e Roda Viva, faz maratona de desenhos é a segunda melhor emissora do mundo, mas tem um ibope de merda. Conheça mais dessa gentalha aqui.

Cquote1.svg Você quis dizer: One-Punch Man Cquote2.svg
Google sobre Caillou
Cquote1.svg Hummmmmm... já provei! Cquote2.svg
oba oba sobre Caillou.
Cquote1.svg Começou num dos nossos comerciais! Cquote2.svg
Escabin sobre ascensão de Caillou.
Cquote1.svg Sou eu. Cquote2.svg
Caillou
Cquote1.svg Mamãe, antes eu era mais novo que cailou, agora sou mais velho que ele e ele nunca sai dos 4 anos! Cquote2.svg
Criança sobre Caillou.
Cquote1.svg Na União Soviética, Caillou assiste VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre tardes desgenerativas na TV.
Cquote1.svg Caillou estava agora cansado de você, ele queria muito te ver no inferno Cquote2.svg
Narradora do Desenho sobre você.
Caillou é um bago que tem uma amiga chinesa chamada ”Voutocu” E tem inveja dela por ter cabelo e ele ser careca

Infância e CrescimentoEditar

 
Cailou e seu gato Gilbert, mostrando que é de pequeno que se cheira gatinhos

Caillou, também conhecido como Ruca o filho da puta em Portugal nasceu no Rio de janeiro. Não se sabe como foi, já que o desenho se inicia com ele aos quatro anos de idade, e nunca sai dessa idade, virando anão. Tudo que se sabe é que ele tem apenas um avô e uma avó e uma irmã (Nicky Minaj). Este avô e esta avó seriam maternos ou paternos? Muitas pesquisas apontam que o outro avô do moleque seria um político brasileiro, o ex-governador de Acre Esperidião Amin a avó seria Palmirinha Onofre. Ou talvez os pais de Cailou fossem irmãos que foram longe de mais na brincadeira de pega pega (Por falar nisso, eles são muito parecidos). Além disso, desde pequeno ele pratica cheesing (ato de fazer com que gatos jorrem mijo em sua cara, para ficar chapado), por isso o seu comportamento inconstante. Caillou é um garoto anoréxico com câncer, muito câncer, por conta das drogas que usava. ele tem duas mães (Duas valescas popozudas, uma conhecida como hulk), nunca dando pra distinguir qual era qual (culpa do popo delas). Ele não da mais sucesso por isso virou cantor e fez um grupo com justin bieber e zeca pagodinho fazendo uma turnê em plutão. Caillou escreveu a famosa música Lepo Lepo. Após um bom tempo rebolando com seus novos hits ele largou essa vida de música e foi para a indústria de animes, e criou o One Punch Man onde o mostra mais crescido e mais poderoso!


 
Um típico télesssssspéctador se divertindo com o carequinha. Note a sua expressão de alegria

Caillou na TVEditar

Um diretor estava passeando pela cidade quando deu de cara com um menino careca. A princípio ele ficou embasbacado com a jaca super brilhante e reflexiva do moleque. Aos poucos foi vendo um certo talento nele, e chamou para fazer alguns comerciais, principalmente o de shampoos contra piolho. Ao ganhar mais experiência, foi chamado para um teste para um desenho que retrata a vida de um menino mimado e de poucos cabelos (nenhum) de quatro ânus...quer dizer, de quatro anos de idade. O diretor gostou (principalmente da careca) e ele logo estreou na TV, principalmente na TV Tortura. O Programa acabou em 2015 porque ele fez 5 anos. Alguns anos depois, o diretor da série Rã nas montanhas viu ele, comprou-o e hj em dia se chama naldo.

 
Nem mesmo Kimi Raikkonen perde um desenho de Caillou, note empolgação e emoção dele ao assistir o primeiro capítulo pela milésima vez na TV Cultura, veja a risadinha que ele deixa escapar.

O sucessoEditar

Muitos telespectadores, principalmente crianças gostaram muito do desenho que houve uma febre de cortes de cabelo de máquina zero. Todo cabeleireiro tinha que ter em seu mostruário um corte igual ao de Caillou.

 
Emissora responsável pela sobrevivência de Cailou no Brasil, graças a ela, o carequinha foi relembrado

A queda na TVEditar

Caillou ficou repetitivo, nunca cresceu, e continuou sempre com quatro anos, Ah, e careca. Mas ele conseguiu fugir para a TV Tortura no Brasil. Os canadenses até hoje pedem a sua extradição, mas o presidente Lula, apesar de puxa-saco do 1º mundo, ficou comovido com o carequinha e negou sua extradição. Hoje seu desenho é passado e repassado e repassado e repassado incessantemente na TV brasileira.

Alguns bicosEditar

  • Cover do ex-governador Esperidião Amin.
  • Panfletagem de pirulito vestido à rigor.
  • Porta-alfinetes.
  • Taco em um jogo de sinuca.
  • Outros empregos humilhantes com a cabeça.
  • Depois que tudo aconteceu, Cailou se mudou para a Alemanha, mudou seu nome para Fegelein e começou a descer a porrada em todo mundo.

Problemas em assistir CaillouEditar

  • Perda de cabelo
  • Olhos do tamanho de uma formiga
  • Vontade anormal de ser gay porque Caillou é um moleque MUITO gay, inclusive a voz dele é dublada por uma mulher.
  • emisse, Caillou é muito emo, quando fica chorão com aquela vozinha ridícula, nem Dercy cala a boca do moleque
  • Infestação de piolhos - caso não caia uns fios
  • Degeneração cerebral permanente
  • Retardo no crescimento e na própria fala da pessoa
  • Vontade de cheirar gatinhos
  • Estimula chantagem emocional pirraças
  • Extrema vontade de se jogar do alto de um prédio
  • CÂNCER


  Efte artigo eftá uma merda, companheiro!
Alguém conferta o artigo, agora! O férgio Moro eftá vindo, então queime todav af provaf!