Abrir menu principal

Desciclopédia β

Caitlyn Jenner

Vanessao.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Caitlyn Marie Jenner é um ex-homem e atual modelatriz estadunidense. Ganhou fama mundial por sua participação no reality show Keeping Up with the Kardashians, já que foi marido da matriarca da família, Kris Jenner.

William Bruce Jenner
Gnlopasvvojkh1hsp1tf.jpeg
Nascimento 28 de outubro de 1949
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Travesti
Altura 1,88
Cabelo Moreno

Cquote1.png Por incrível que pareça, foi a pessoa que menos mudou nessa família plastificada. Cquote2.png
Telespectador sobre Caitlyn Jenner em Keeping Up with the Kardashians
Cquote1.png Quer dizer que agora eu tenho duas mães? Cquote2.png
Kylie Jenner sobre Caitlyn Jenner
Cquote1.png Já comi. Tinha gosto de frango. Cquote2.png
Ronaldo Nazário sobre Caitlyn Jenner

Um pouco sobre essa trapEditar

Antes da transição sexual, Caitlyn atendia pelo nome Bruce Jenner e foi atleta profissional, chegando inclusive a ser medalhista de ouro nos maiores campeonatos esportivos do mundo ao longo da década de 1970. Apesar de ter um pirocão naquela época, o que inclusive lhe rendeu uma matéria de capa na revista Playgirl, sua modalidade não era o salto com vara, e sim o decatlo.

A palhaçada de querer ser mulher começou somente em 2015, o que surpreendeu todo mundo, já que o cara teve seis filhos com três esposas diferentes. Em sua defesa, Bru... ops, Caitlyn diz que além de trans é também assexual, portanto nunca gostou de foder e passava a rola na mulherada apenas para cumprir tabela e procriar.

A cirurgia de remoção peniana foi realizada em 2017. Para celebrar o fim de sua mudança de sexo, concedeu uma desentrevista exclusiva para a Vanity Fair, que foi a primeira revista para a qual posou na capa assumindo a identidade de traveco Caitlyn.

Ver tambémEditar