Abrir menu principal

Desciclopédia β

Caius Cosades

Desidentificando.jpg

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Cquote1.png Puta que pariu porque é que aquele FDP do Caius Cosades mandou você ir aqui, no esgoto, só para atrapalhar meus afazeres? Cquote2.png
Addhiranirr sobre Caius Cosades

Caius Cosades te encarando. Nem tente revidar, ele é bem forte!

Caius Cosades é um dos personagens de Morrowind, ou então Elder Scrolls III. Conhecido por bronzear o corpo todinho, menos a cabeça, (veja a foto) é ele quem banca o seu chefe na história, porque ele te dá ordens e mais ordens através do jogo.

Para os retardados que vão no google e perguntam: "Kômu se incontrar o Caius Cosades???!??", basta ir em Balmora, e seguir na direção do nordeste até seus pés derreterem. Para os mais-que-retardados, nordeste fica para cima e para direita. Agora, para os animais-de-teta que não sabem o que é cima, e direita, Clique aqui.

Caius Cosades também é um usuário assumido de maconha Skooma, mas segundo boatos, ele consegue se controlar, só quando você está na casa dele. A casa dele, que é bem bagunçada, prova o contrário, já que ela é cheia de Moon Sugar e de vários cachimbos, provando que na verdade ele é um maconheiro assumido.

Alguns boatos dizem que ele é um pedófilo, não assumido, claro, até por quê ele não é doido. Em Elder Scrolls, se você pisa na grama do vizinho sem autorização, os guardas lhe perseguem até você morrer. Infelizmente para o nosso velinho sem camisa, não existem crianças ou adolescentes em Morrowind, daí, mais um dos motivos para ele se drogar.

O Caius Cosades também é um filho da puta, por causa das missões que ele te passa no meio do jogo. Por exemplo, tem uma missão em que você acaba pegando uma doença aparentemente sem cura. No entanto, por mais filho da puta que seja o Caius Cosades, você não deve matá-lo, se não tu fode o jogo inteiro e aí vai ter que começar do zero. Depois de um certo número de missões, o Caius Cosades tem uma overdose, some misteriosamente...

Deixando roupas de Metaleiro.

HistóriaEditar

No começo do jogo, a máfia de Caius Cosades (também conhecido como Caius Cosacú por seus 'coleguinhas') te obriga a ir até ele, isso depois de você escapar da prisão que é um "barco"? e preencher sua ficha com o sócio que bebegala Socucius Ergalla.

Depois, aquele desgraçado te dá apenas R$80,00 80 de gold para sair pelo mundo, comprar suas drogas armas como, K47|MP5... espada, arco e flecha cajado... E ainda chegar até ele, viajando num extraterrestre gigante que parece um mosquito.

Depois, quando você chega na cidade de Balmora, tem que entrar na guilda dos ladrões, (prova viva de que ele é um traficante mafioso) para conseguir sua localização, que é no fundo da cidade, afastado de tudo e todos.


Este artigo é um esboço.
Este artigo é tão pequeno que o seu piruzinho fica com inveja.
Você pode ajudar o seu pinto artigo tomando Viagra.