Abrir menu principal

Desciclopédia β

Call of Duty: Modern Warfare 3

Call of Duty: Modern Warfare 3 (abreviado por nerds de MW3) é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Infinity Ward que não cansa disso. Apesar do número é o quinto lixo jogo da série Warfare e décimo oitavo Call of Duty, sequência indireta de Modern Warfare 2 que mudou porra nenhuma muita coisa em relação aos títulos anteriores.

Call of Duty: One More Warfare 3
Call of Oniichan.jpg

Capa do jogo da versão yandere especial

Informações
Desenvolvedor Infinity Ward
Publicador Activision
Ano 2011
Gênero FPS genérico
Plataformas Tudo o que você imaginar
Avaliação 20%
Idade para jogar Livre para toda família

Índice

EnredoEditar

Depois de você matar General Pastor em Modern Warfare 2, os recrutas Preço, Nicolau e Sabão fogem para um esconderijo no Acre. Todavia, as forças do vilão Valdemir Makarov descobrem que eles estão fazendo viadagens em grupo e ficam putos querendo matar todo mundo, e no meio da confusão você tem que proteger Sabão que é ferido durante a viadagem. Enquanto isso, os militares russos loucos e bêbados continuam com o ataque mortífero contra a costa leste dos EUA.

De volta a Nova Iorqueque está sendo alvo de uma totalmente crível invasão russa, o tiroteio continua com os soldados Congelado e Homem Areia logo após o exército russo ser derrotado na capital Uóxinton depois de uma sangrenta batalha em Call of Duty: Modern Warfare 2. Emputecidas, as forças armadas da Rússia invadem Nova Iorque pra tentar colocar os Estados Unidos de quatro em uma última tentativa. Então, Congelado e o Homem Areia invadem as ruas para matar cachaceiros e destruir uma antena que impedia o exército americano de compartilhar pornografia gay comunicações. Logo após explodirem a antena russa eles correm vazados num helicóptero que nem uns cagões fugindo de outros helicópteros para depois entrar num submarino cheio de russos, hackear o painel eletrônico do submarino e lançar vários mísseis lá no Acre em toda a esquadra de navios inimigos que estavam na Baía de Guanabara assumindo o controle do tráfico. Depois terem 95% de seus navios de guerra estuprados destruídos pelo próprio submarino da sua marinha que foi invadido pelos fodões Homem Areia e Congelado e quase todas suas tropas mortas ou capturadas pelos sobrinhos do Tio Sam, As forças russas se sentem uns Noobs e batem em retirada do território dos EUA para alegria das forças Americanas. Depois de aproximadamente 1 mês após a invasão Russa frustrada nos EUA, o presidente russo e sua filha gostosa estavam indo pros EUA fazer um acordo de paz (já tava na hora) , mas o avião é sequestrado por pedófilos que queriam estuprar a filha do presidente. Makarov ameaça estuprar a filha gostosa do presidente para ele passar a senha da conta premium no site pornô gay .

A fudida Força Tarefa 141 vai para a África matar negões punheteiros para conseguirem revistas playboy de africanas gostosas bombas, mas as revistas bombas já haviam sido levadas para Londres aonde a equipe SAS tem que as recuperar. Os soldados Marcos Buns, Microsoft e Grife tem que pegar as revistas playboy das africanas bombas em Londres, mas como eles são uns inúteis não conseguiram nada (as bombas de gás explodem no meio da cidade e matam várias pessoas, para dar mais boas ideias para terroristas que odeiam Londres).

A Rússia mesmo após a humilhação que sofreram para os EUA, fica enlouquecida e parece que não aprende: decide invadir a Europa inteira. A força Delta é enviada para Hamburguer Hamburgo (Alemanha) para eles conseguirem resgatar o dono do Burger King que foi pego pelos inescrupulosos russos Ultragays. Como sempre o Congelado e o Homem Areia são os fodões e eles conseguiram salvar o dono do Burger King. De volta com a fudida dissolvida Força Tarefa 141 os outros fodões (Sabão , Preço e Yuri) conseguem finalmente capturar o negão punheteiro Waraabe que não deu as revistas Playboy bombas para eles. Preço fica bolado e tranca o negão no quarto e taca um gás no quarto e manda o negão falar quem fabricou as Revistas Playboy Africana bombas e ele responde que foi um nerd gordo chamado Volk que está na França onde os russos também estão atacando. Imediatamente os desgraçados da Força Delta vão para a França, explodem os russos que estão fudendo Paris com uma invasão ferrada de mal feita. Mesmo com o exército russo tentando proteger Volk, os fodões da Força Delta conseguem capturar o safado. Mas no final eles são encurralados, porém há um Sansão Hércules AC-130 do Tio Sam que te dá apoio lá de cima estourando os russos e dando passagem a Delta Force com seus canhões de Raio Laser...Então a delta force vai numa rua e encontram mais russos (putaqueopariu esses russos são infinitos) e tentam se defender e proteger o gordo do Volk até que o apoio chegue e resgatem eles,mas um Kamikaze um avião russo acerta em cheio a Torre Êiféu,fazendo com que ela fique bamba...passam-se alguns minutos e eles enfrentam MAIS RUSSOS,até que chega dois A-10 e explodem os russos com o o bombardeio,mas o bombardeio fudeu com a estrutura da Torre Êiféu e ela se esfrangalha num rio depois de tombar a vários metros de altura,Fazendo com que a Delta force se cagasse de medo,mas enfim....Longe dos russos agora. (Por Enquanto).

A 141 vai pra Praga em República Checa , o local infestado de pragas.Lá, seus amigos da resistência Tcheca estão te esperando para os ajudar, porque eles não sabem atirar e os russos estão acabando com a raça deles. Yuri e Sabão vão para igreja rezar e depois ficam vigiando Makarov chegar do puteiro para o castelo , lá você mata os Ultragays mas você se fode porque tem uma bomba bem atrás de você , quando a bomba explode ela fode com o Sabão , ele fica de boiolisse querendo que carregue ele , no momento Yuri e Preço incorporam Chuck Norris e lutam contra um exército inteiro e não levam nenhum arranhão. Sabão infelizmente acaba morrendo e o FDP do preço desconta a raiva dele em você te dando uma porrada na cara que tu rola a escada , Yuri conta que era ex-Ultragay. Ele era inútil , pois ele estava dormindo no carro quando Zakhaev negociava a maconha grana , ele era viado quando estava perto de Makarov , mas perto dos outros ele era macho , Preço teve dó e deixou se beijar combater com ele .

Yuri e Preço entram num castelo de strip e ficam invisíveis lá , plantam bombas de rojão no castelo , como sempre eles saem sem nenhum arranhão e fodem com os Inimigos que estavam assistindo strip de homem . A Força Delta vai à Berlim, na capital da Alemanha tentar impedir o avanço dos russos na cidade (Sim, eles se encontram com a porra dos russos novamente) e também para impedir o Estupro da filha gostosa do presidente,enfrentado o exército russo com ajuda de um véi alemão do exército num tanque,e até de uma piloto gostosa de um avião de ataque A-10 que tem uma voz sexy que destrói os tanks Russos , mas eles não conseguem,pois os russos explodem a porra do véi no tanque com 500 toneladas de dinamite e a piloto ficou sem combustível,(FINALMENTE ELES FALHARAM) e em vez de fodões eles passam a ser noobs . Como eles viraram noobs eles queriam a ajuda dos fodões Yuri e Preço para capturar o Presidente Corrupto da Rússia , eles conseguem capturar o presidente mas só os fodões saíram vivos e os noobs morreram , FINALMENTE o acordo de paz foi assinado e acabou com a guerra .

Meses depois do fim da revolta gay da Rússia contra os EUA , Yuri e Preço se vestem de Juvenais Juggernauts encapetados e invadem um shopping para matar um monte de emos que não sabem usar arma , Makarov tenta fujir de lá mas Preço derrua o Helicóptero e acha Makarov , quando ele vai matar preço chega o viado Yuri , mas ele foi tão noob que deu uns 10 tiros e só acertou 1 e ainda no braço , e Makarov mata Yuri porque ele fez noobisse , mas Price fica revoltada e monta em cima de Makarov para come-lo enforca-lo , mas não é que o fodão conseguiu , ele enforcou o fdp e ainda parou pra fumar Maconha .

MultiplayerEditar

A mesma merda que MW2 , só que com o modo Kill Confirmed adicionado , totalmente inútil e sem noção , e continua que nem os outros CODs , cheio de campers viados . Os mapas são totalmente fudidos , o mapa é para 32 jogadores , mas só cabem 16 de tão pequeno e fudido que o mapa é . O Resto é tudo a mesma coisa que Call of Bug Lag Ops .

Spec OpsEditar

Spec Ops (Operações Especiais) é a mesma merda que MW2 , só que com o modo Survivor adicionado uma tentativa de fazer algo parecido com o Nazi Zombies do World At War , o objetivo é sobreviver . O modo survivor você começa com uma pistola lixosa que mata com 10 tiros , os inimigos levam um monte de tiro mais eles ainda se levantam e demoram para morrer , o modo é por Waves , que cada vez ficam mais difícil , primeiro tem a Wave 1 (avá) que é para noobs , depois da Wave 1 você desbloqueia o Arsenal do Capitão Nascimento e na Wave 3 você desbloqueia a loja de granadas e depois as opções de suporte aéreo . Tudo isso é uma porcaria , porque não dura nem 1 min oque você compra pois o ataque aéreo é uma bosta , não mata ninguém , as armas vem com uma miséria de munição e as bombas não vem quase nada , resumindo : Isso tudo é inútil .

Primeiramente você mata os noobs que são os negões (Racismo , eles colocaram os negros como noobs) , depois vem vários emos inimigos de roupinhas arrumadas (totalmente gay) e depois vem os Ultragays (Ultranacionalistas) e depois (que chatice esse e depois) vem os homens de Bin Laden bombas e cachorros bombas e as vezes vem os apelões Jugggernaut e Helicópteros .

O Modo missão é um lixo , é como MW2 em mapas mais fudidos e bugados tem alguns modos novos como Juvenal Juggernaut , Atirando pelo Helicoptero e outros que eu nem sei se também tem no MW2 .

PersonagensEditar

O Jogo tem o retorno do Capitão Sabão McDonalts e do Capitão João Preço com 132 anos (o fodão) o Nicolau (Aparenta ter características de Gay , pois ele só fica pilotando Helicópteros e tem medo de ir pro combate no solo) , tem o Retorno de Valdemir Makarov (Bin Laden 2.0) . E agora tem vários personagens novatos (novatos mas fodões) conhecidos como Derek Congelado Weestbrook , Sadman , Microsoft Wallcroft , Yuri , Truck e Grinch e o resto noobs com nome qualquer .

v d e h