Abrir menu principal

Desciclopédia β

K-Macho

Gnome-searchtool blue.png Camacho (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png


Camacho é uma cidade que ficaria no baço de Minas Gerais, e como é de praxe nas piadas de cunho médico, o baço é o único órgão do corpo que consegue ser inútil. Fazendo uma metáfora com o Baço e a região chamada de "baço" de Minas Gerais, podemos dizer que todas as cidades existentes lá são inúteis, como é o caso de Camacho.

Nomenclatura & fundaçãoEditar

 
Eis o caminho para a cama do macho (ou Camacho)

A nomenclatura surgiu quando um gaúcho teria passado em Minas Gerais e teria se deparado em um puteiro gay. Sim, pode parecer uma piada de mal gosto (e é de fato), mas naquele lugar só tinham gigolôs. O gaúcho, estava indignado... Estava indignado com os preços daquele bordéu. Assim começou a falar em uma velocidade tão rápida que ele unia palavras:

  Eunuco Camacho!  
Gaúcho e sua fala que parece estar falando romeno

Em tradução, seria algo assim:

  Eu nunca vou para este estabelecimento de profissionais do sexo, porque só tem machos no móvel responsável pelas atividades realizadas neste estabelecimento, e vice-versa.  
Gaúcho traduzido

Como pode ver, o nome pegou porque o fundador era o dono daquele puteiro. Pagaram 2 reais e 50 centavos para fundar o município de Camacho. E assim começava a desgraça.

CidadeEditar

A cidade só é acessada por uma estrada de terra que tem cor de bosta quando começa a chover na região e quando está em um tempo muito seco, é tão clara que qualquer um que não tiver GPS pode jurar que está na África mas que não sabe onde estão os leões e cavalos listrados.

A cidade é apenas o bordéu que foi citado anteriormente que funciona como posto de gasolina e posto de saúde no município. A cidade já foi citada no filme "Os Mercenários" como o pior lugar do Universo... E olha que veio da boca do Jet Li!

  Ah, mas esse japonesinho de...  
Pessoa antes de ser assassinada por Jet Li

A cidade também teria uma lagoa secreta que nunca foi vista antes... Sim, é só uma lenda ou mentira mineira.

AtualmenteEditar

A cidade está desgraçadamente abandonada. Os únicos animais do habitat natural de Camacho é o feno, o vento e o vácuo.