Abrir menu principal

Desciclopédia β

Camarassauro

Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Camarassauro soltando a franga com sua carinha de safado

Cquote1.png Você quis dizer: Cópia do Braquiossauro Cquote2.png
Google sobre Camarassauro
Cquote1.png Você quis dizer: Camarossauro? Cquote2.png
Google sobre Camarassauro
O Camarassauro foi um plágio um tanto quanto estranho do Braquiossauro, já que saiu menor e mais feio, na verdade muitos plágios dele aconteceram na natureza Jurássica, mas esse é o mais conhecido. Esse pequeno gigante estragado viveu no Jurássico, em florestas densas pra alimentar aquela barriga gorda. O animal mesmo sendo burro e menor que seus parentes mais bem-sucedidos, já era grande o suficiente pra se livrar dos predadores fominhas da época, o Alossauro e o Ceratossauro, que tinham agora que caçar somente Estegossauros, que ficaram putos e acabaram sendo extintos.

Com seu pescoço pequeno, não chegava em árvores muito altas e comia as mais bostinhas, e acabaram ficando cada vez menores pela sua insignificância. Enquanto isso, do outro lado dos USA, seu primo Braquiossauro mandava no pedaço e conhecia o Maikão, mas o ciclo evolucionário daria um jeito de reverter isso (Ou não)...

A extinçãoEditar

 
Camarassauros procurando as árvores que destruíram 1 minuto atrás.

...Tudo estava mal para o Camarãoassauro, mas uma misteriosa extinção veio a ocorrer naquele período, onde as grandes árvores deixaram de existir pela mudança da temperatura, e então as menores, que estavam ao alcance de nosso herói ficaram mais nutritivas, e então os braquiossauros morreram de torcicolo ao tentar chegar nas folhagens baixas, já os camarassauros tiveram a sorte da vez. Mas como alegria de pobre dura pouco, os bichos viraram tratores retardados e acabaram com as árvores da região e acabaram extintos também porque foram tontos (como você). Agora com o fim da era dos gigantes, os pequenos Driossauros se aproveitaram da vegetação rasteira, a única que não foi estuprada pelos baianos, e assim foram crescendo, até evoluírem para os gigantes Hadrossauros do Cretáceo, como sua mãe os Iguanodontes e anatotitans, mas acabaram mais fodidos ainda, pois agora que a era dos gigantes herbívoros acabou, os gigantes carnívoros começaram a foder o planeta inteiro e acabar com os novos semi-gigantes, isso é a prova pura que a seleção natural odeia seus filhos e adora trollá-los.

Ver tambémEditar