Abrir menu principal

Desciclopédia β

Camerupt

Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

Cquote1.png Você quis dizer: Camera puta? Cquote2.png
Google sobre Camerupt

Cquote1.png Ai... ele fede a enxofre! Cquote2.png
Misty sobre Camerupt

Cquote1.png O que é enxofre? Vou olhar na pokédex! Cquote2.png
Ash sobre citação acima

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Camerupt

Camerupt
#323
323Camerupt.png
Camerupt e seus abscessos petrificados que jorram lava.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
FireGround
Espécie
Camelo portador de pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose
Cadeia evolutiva
NumelSeta.JPGCamerupt
CameruptSprite.gif

Camerupt era para ser um pokémon camelo, mas acabou saindo essa coisa horrenda. É um pokémon de fogo e terra somente, da terceira geração, uma geração que incitou o desenhista de pokémon a consumir drogas pesadas, e criar os monstrinhos mais loucos em suas variações de bizarrice. Camerupt é o número x-y² + 3.2 na pokédex, um número muito complicado que estou com preguiça de pesquisar e colocar aqui.

CaracterísticasEditar

Como todo pokémon no fundo é inspirado em algo encontrado na natureza de forma natural ORLY?, com o Camerupt não foi diferente, pois quem tem uma noção de geografia, espaço e biologia, percebe que na verdade ele é um camelo disfarçado de maquete de vulcão, que por algum motivo depressivo/emo tem uma cara de que está entediado com a vida e com tudo que acontece ao seu redor, por isso fica saindo lava de suas crateras vulcânicas, o que faz ele ficar todo queimadinho pelo corpo (ui!). Quando entra em erupção, e acaba queimando o próprio corpo, faz com que com o tempo se crie várias crostas de magma sintetizadas sobre as suas costas, um verdadeiro peso nas costas que todo camelo é acostumado a carregar. Normalmente essas pedras são arrancadas para usar como pedra-pome por aquelas pessoas super higiênicas que se preocupam demais com sua beleza, e que não conseguem ver uma sujeirinha em seus pés que já tem um ataque de rugas. Quando se sente ameaçado, o Camerupt também costuma lançar lava na cara dos inimigos, sem piedade, transformando eles em esculturas de lava solidificada usada em museus famosos do mundo pokémon, o mesmo daqueles que você entra pelas portas do fundo nos jogos e rouba um fóssil de Aerodactyl, e devia ser preso pra tomar vergonha na cara.

Apesar de ter evoluido de um ser totalmente preguiçoso, o Camerupt ganhou hábitos mais saudáveis para não viver do ócio, como dar uma caminhadinha pelo dia, e dormir o resto da tarde até o dia seguinte, pelo menos foi um avanço. Um Camerupt é totalmente brega, e assim como Sonic (aquele porco espinho cafona que usa luvinhas de enfermeira), tem uma tara secreta por aneis e coisas aredondadadas, por isso gosta de fazer tatuagens de aneis azuis em sua barriga, o que é totalmente rídiculo, igual ao leitor desse artigo. Pare se ter um Camerupt, basta capturar um Numel ai pelas matas pokémondianas, onde uma grama é maior que você, e faz um barulhinho chato pra burro quando passar por várias de bicicleta. Esse pokémon nem é tão díficil de encontrar, pois pode ser encontrado em qualquer quintal, ou em qualquer lugar no Nordeste com mais de 30º, ou então em qualquer varanda de sauna. Depois de capturar um (preciso rir dessa missão impossivél), basta treiná-lo até o level 33 (preciso rir mais ainda), assim ele vira esse camelão vulcânico. Quando evoluido, o Camerupt perde as olheiras que tinha predominantemente em sua evolução, depois de um tratamento bioquimico em qualquer centro médico com remédio de tarjas preta, igual aquele que sua mãe usou quando disse que já tinha ido no Acre.

 
O Pikachu correndo após ficar com medo da pika do Camerupt.

Um Camerupt selvagem decide atacar Ash e seus amigos (pra variar), em um episódio que eles decidem fazer uma tour pelas selvas de Jurassic Park, como Hebe Camargo de guia. Além de encontrar muitos dinossauros, acabou encontrando esse Camerupt, que ficou fazendo altas erupções para tentar espantar a feiúra de Ash e seus amigos, a putinha fofinha da May, e o negão tarado-motumbo Brock, mas acaba que a Equipe Rocket aparece do nada usando um Megazord de Meowth, e tenta capturar o Camerupt para fazer uma sauna de geiser para o seu chefe Giovani, acaba que de algum jeito muito mentiroso o Pikachu destroi aquele robozão com apenas um ataque de sua cauda de ferro, e eles decolam de novo.

CuriosidadesEditar

 
Esse Camerupt só quer te machucar, como qualquer outro ser vivo, principalmente aquela menina que te deu um tapa na cara ontem.

Já que leu até aqui, sabia que...

  • Um Camerupt fêmea tem vulcões maiores que os machos por algum motivo não descoberto?
  • Ash e seus amigos já foram atacados por vários Camerupts selvagens em lugares diferentes por serem odiados e federem a adolescent?e
  • O coco de um Camerupt é tão quente que pisar na merda dele pode fazer você perder o chinelo e ainda queimar o pé?

Ver TambémEditar

Numel

Masquerain

Sableye

v d e h
3ª Geração