Abrir menu principal

Desciclopédia β

Macarraopre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Localização da Campânia, bem no início da canela da Itália

Cquote1.png Você quis dizer: Campanha Cquote2.png
Google sobre Campânia

Cquote1.png Já invadi... Cquote2.png
Lombardos sobre Campânia

Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Grego sobre Campânia

Campânia é uma região da Itália conhecida por suas inúmeras campanhas para promover a sua própria invasão. Estipula-se que algo em torno de 85% das coisas inventadas na Itália tiveram sua ideia criada em Campânia.

HistóriaEditar

A ideia mais aceita é de que os habitantes desta região eram, na verdade, seres alienígenas provindos da galáxia Cerebri. Também é cogitada a ideia de que foram eles que ensinaram a arte da linguagem para o ser humano e a escrita para os mesopotâmicos.

Eles eram muito populares em determinada época, porém, passaram a ser vistos como chatos quando tentaram se aventurar no mundo das artes e gastronomia.

Envoltos num mar de solidão, pois não tinham mais visitantes a quem explicar suas ideias, eles resolveram desenvolver um marketing para promover a invasão da região. Os gregos se sentiram enormemente motivados a fazer isso, pois além de anexar mais um território, o anúncio dizia que eles poderiam saquear tudo e, ainda por cima, adquirir conhecimentos sobre coisas que iriam ficar famosas no mundo.

Homero escreveu que Odisseu partiu, então, para Campânia, a fim de adquirir tudo aquilo que a propaganda oferecia. Porém ele voltou sem nada.

 
Extraterrestre indo dar uma aula para as pessoas interessadas em ouví-lo

  AHHH!! Eles são muito chatos, só ficavam falando numa tal de Pizza. Eu achei que isso não iria vingar e parti sem levar nada, só pra esquecer deles  
Odisseu sobre invasão

Logo depois dos gregos, os fenícios e os cartagineses também quiseram invadir, mas, igualmente, voltaram sem nada.

Os romanos invadiram e deixaram as crianças aprenderem os ensinamentos dos habitantes da região.

Estas crianças se tornaram os grandes pensadores do Império Romano.

Após a queda do Império Romano, a propaganda visando a invasão ainda estava sendo feita e os Lombardos resolveram invadir também.

  Sorvete Napolitano, Sorvete Napolitano, Sorvete Napolitano...Nós não queremos saber de sorvete, queremos Hidromel!!  
Lombardo sobre o fato de quererem Hidromel

 
Vista da incrível organização da Campânia

Depois dos Lombardos, poucos povos e pessoas se aventuraram a invadir a Campânia.

Atualmente, a Campânia é a região com o maior índice de alfabetização da Itália e a maior inventora da mesma, tendo se destacado tanto na gastronomia, quanto nas artes.

GeografiaEditar

A Campânia fica localizada na parte entre o e a canela da Itália. É uma região altamente sensível, a qual não é mais invadida com fito a não prejudicar o chute italiano.

O clima é típico de região costeira, contendo muitos peixes, o que eleva o índice de Fósforo no cérebro, contribuindo com a queima de maus pensamentos.