Abrir menu principal

Desciclopédia β

Campinho (Rio de Janeiro)

Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Campinho?

Cquote1.png Você quis dizer: Car Space Cquote2.png
Google sobre Campinho (Rio de Janeiro)
Cquote1.png Carro, carro, carro, carro...olha, uma de moto! Ahn...carro, carro, carro... Cquote2.png
Qualquer um sobre concessionárias de Campinho

Campinho é um bairro feito para quem quer comprar carros. Nada mais. Fica na Zona Norte e quem mora por lá provavelmente é dono de um carro cuja manutenção é difícil de ser achada em outro lugar sem ser Campinho, ou que o carro é tão ruim que toda hora tem que ir pra oficina.

O bairroEditar

 
Uma imagem de uma concessionária no artigo de Campinho. Para variar...

Nasceu da vontade de vários donos de concessionárias, que não queriam que suas lojas estivessem num lugar como Cascadura mas viram que não tinha mais espaço pra nada em Madureira, nem para uma Mini a mais. Decidiram então criar um lugar pequeno, mas que coubessem mais de 80% das concessionárias de carros do Rio de Janeiro, daí, Campinho foi a escolhida. Tanto que o nome do bairro é tão criativo por isso.

É conhecido como Capital Mundial do Carro Fake, principalmente devido aos anúncios de jornal, que fazem, usando do Photoshop, de uma Fiat 147 uma Lamborghini. Mesmo assim idiotas desavisados compram, pois também é conhecida como Capital Mundial do Enrolador. É possível que se você for pra lá te convençam a comprar uma Chevette 77 por 80 mil reais só dizendo que ela vez com duas pastilhas de freio brilhando.

Por isso os ladrões de lá também costumam ser extremamente educaos, os mais educados do mundo, visto que só falando com você te convencem a dar tudo. Tudo mesmo, com simples argumentos, do tipo, Olho de urubu e asa de galinha se tu quer dar pra mim dê uma risadinha. Se você rir, você se sentirá feromoniado demais e acabará topando.

Além de concessionárias de carro, o comércio é bem diversificado, tem de moto, de bicicleta, de caminhão, de ônibus, até de canoa, mas se for concessionária pode crer que Campinho tem. Hospital não, hospital é para os fracos. Bom, de um certo modo é mesmo, pois quem está doente está fraco...Enfim. É também um fato curioso, pois é o único lugar do mundo onde você pode roubar seu carro, e logo ali mesmo comprar um novo. O seu novamente.

Sim, porque muitos roubam ali para revender, o que pode ser até benéfico para você, pois por já tr sido seu, você sabe que pode confiar no primeiro dono que o carro teve (ou não!?). O ruim é que talvez seja cobrado um acréscimo seu por isso, mas não se preocupe, quem trabalha nesses lugares é honesto e não rouba dinheiro seu em operações como essas.