Abrir menu principal

Desciclopédia β

Campo Bom

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
A maior atração de Campo Bom

Campo Bom é uma cidade da grande Porto Alegre. Podemos até mesmo dizer que essa cidade éde importância meia boca e que não fede e nem cheira pelo nome que ela tem.

Também ela é da Meso... Messi... Mesarregião Metropolitana de Porto Alegre.

Índice

OrigemEditar

A origem da cidade ocorreu em 1825 quando imigrantes alemães estavam em busca de terras férteis para plantio e também para enriquecerem. Sim, literalmente, os brasileiros transformaram o Brasil em uma terra prometida para atrair mais pessoas... Pena que a propaganda era enganosa.

Mais tarde, a cidade aumentou após o começo da primeira guerra. Depois aumentou mais ainda com o começo da segunda... E logo mais dobrou a população no começo da guerra do Vietnã, triplicou no término da guerra fria e aumentou mais um pouco na guerra do Iraque.

EconomiaEditar

A economia começou com substencialista (?) ou então algo que nós nem podemos chamar de economia.

Bem, os moradores se deram conta após um tempo que era melhor eles venderem logo as coisas deles para outras cidades, pois eles tinham tanta carne sobrando que chegava a entupir o freezer do açougue principal da cidade.

Então o prefeito sabe-se lá como, trouxe uma empresa de calçados para implantar sua empresa e suas ideologias comunistas na cidade. Atualmente, a cidade de Campo Bom é conhecida pelos calçados de qualidade (ou não). Sendo a empresa que mais obtem lucros é o CRD da cidade no qual tem esquema de máfia junto a brigada militar e guarda municipal.

BiodiversidadeEditar

Por causa que é uma cidade muito variada em biodiversidade, você pode achar desde Dodôs que foram considerados extintos no resto do mundo e menos nessa região até o Slender man o bicho que rouba criancinhas e tripods também.

Pontos TuristicosEditar

a cidade conta com diversos pontos turisticos, destacando-se o Largo Irmãos Vetter, onde uma vez por ano, os moradores favelados da cidade vizinha conhecida como Nóia City (ver Novo Hamburgo) vao para assistir aquelas merdas de shows sertanejos, que se quer cantam ao vivo. Podemos citar também como ponto turistico o Largo Irmãos Vetter, também conhecido como praça de Campo Bom, temos também o Largo Irmãos Vetter e o Largo Irmãos Vetter. nessa cidade também conhecida como cú do mundo não existe se quer um shopping, tanto que os moradores com maior poder aquisitivo se deslocam para a cidade vizinha chamada Novo Hamburgo, vão no Bourbon Shopping (antes novo shopping Novo Hamburgo) onde as coisas sao praticamente o triplo do valor de fora do shopping isto tudo deve-se aos enormes alugueis cobrados pelos ladrões (também chamados de empresarios) donos do shopping cobram das lojas. Em Campo Bom situava-se a melhor lan house da regiao chamada Portal Lan House (mais conhecida como Lan do Alcione), point de encontro dos viciados em wow e call of duty.