Abrir menu principal

Desciclopédia β

Campus Party

30970048.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui se aborda coisas as quais você pode se interessar, como RPG e computador. Caso você seja um valentão, não leia este artigo!_


Cquote1.png É HOJE QUE ME ACABO! Cquote2.png
Nerd sobre Campus Party
Cquote1.png De pegar mulher? Cquote2.png
Amigo
Cquote1.png Não, de overclockar, baixar hentai na wireless de 100MB e ainda por cima jogar WoW a noite toda! Cquote2.png
Nerd

Também conhecida como "Melhor lugar pra deixar sua filha correr pelada", a Campus Party é o maior conglomerado nacional de nerds por metro quadrado. Geralmente ocorre no começo de cada ano, e é a oportunidade ideal para ver que existem pessoas mais feias que você.

Índice

DefiniçãoEditar

Ao contrário do que os estudantes de Educação Física, Direito e Nutrição pensam, Campus Party não é um bacanal organizado em alguma fazenda por vários universitários, regado a muita cerveja e sexo.

Organizada em algum galpão, por sete dias nerds vindos de vários continentes brasileiros, como o Acre, Maranhão e Uruguai ficam juntinhos em barraquinhas pré-montadas dentro do referido balcão (claro, você acha que um nerd sabe alguma coisa de camping? E ainda tem medo dos mosquitos!), aguardando ansiosos pelo próximo dia.

CronogramaEditar

GamerEditar

 
Natural do Acre, este grande jogador de Tibia teve que pegar 7 ônibus espaciais e 2 paus-de-arara para poder mostrar as suas habilidades na Campus Party.

Este é o cronograma preparado para os gamers. Existem duas vertentes de gamers, ambas visitam a Campus Party: os Gamers de Lan-House, os quais jogam GTA-DotA-CS-WoW, mas que não sabem nem limpar o histórico do Firefox, e o Gamer Nerd, que a cada seis meses troca seus equipamentos, overclocka seu processador para entregar 25 MHz a mais de cada núcleo e possui uma conta na Steam com mais de 100 jogos, baixando tudo e burlando o traffic shaping da operadora.

Nota: Os cronogramas não mudam. Claro, gamer que é gamer joga a mesma bosta por três anos!

Profissional de Engenharia Reversa Auto-didata Interessado Apenas no ConhecimentoEditar

Tais pessoas não possuem vida social, assim como todos os seres aqui. A diferença é que eles ocupam o submundo da internet, programando em Assembly desde os 5 anos de idade. Conseguem até invadir os sistemas da padaria da esquina para puxar wireless de grátis.

Segunda-feira

Ver tambémEditar