Abrir menu principal

Desciclopédia β

Candy Crush Saga

Virtualgame.jpg Candy Crush Saga é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Lavos destrói o mundo.

Candy Crush Saga é um vício pior que diabetes, um jogo do demônio para celular cujo objetivo é você se foder o máximo possível para você passar raiva e acabar quebrando seu celular, o jogo foi desenvolvido em parceria a Samsung, Motorola e qualquer outra empresa que faça celulares, pois assim que você jogar o seu no chão automaticamente comprará outro.

Candy Crush Saga
Candy Crush Saga logo.png

Capa sincera do jogo

Informações
Desenvolvedor Burger King
Publicador Burger King
Ano 2012
Gênero Passar Raiva
Plataformas Android
Avaliação 3% (o resto quebrou o celular de raiva)
Idade para jogar 100 (Risco de diabetes)

Cquote1.png Delicious Cquote2.png
Narrador sobre Candy Crush Saga
Cquote1.png QUE MERDA PERDI DE NOVO! Cquote2.png
Viciado sobre Candy Crush Saga
Cquote1.png Devine Cquote2.png
Narrador sobre o comentário acima
Cquote1.png HULK...ESMAGA...DOCE! Cquote2.png
Hulk após ter perdido 100 vezes sobre Candy Crush Saga
Cquote1.png EU TAMBÉM! Cquote2.png
Sua mãe sobre Candy Crush Saga
Cquote1.png Sweet Cquote2.png
Narrador sobre os comentários acima
Cquote1.png Eu amo esse joguinho Cquote2.png
L sobre Candy Crush Saga

Patrocinador principal desse jogo

O jogo que primeiramente foi lançado para a aba de joguinhos do Facebook é o típico, famoso e chato jogo de ligue 3 doces e foda-se, eles desaparecem e você vai jogando e ganhando. Através da milionésima atualização, o jogo atingiu a marca de 6000 níveis divertidíssimos em mais de trocentos mundos de puro açúcar.

JogabilidadeEditar

 
Jogador feliz depois de terminar o ultimo nível do jogo.

A jogabilidade é tão simples que até um burro noob como você consegue jogar, basta tocar em uma peça e desliza-la até onde quer que ela vá, pronto, porém mesmo com essa jogabilidade simples o jogo faz você passar mais raiva do que você passaria com o Chaves.

Além de que quando se perde, você tem que esperar para recarregar a maldita energia, o tempo pode variar de 24h a 4500 horas (sim, realmente tem esse número de horas no jogo), uma pessoa normal como eu simplesmente tiraria do jogo e foda-se, mas viciados como você são incapazes de esperar e acabam comprando o ouro para jogar mais ainda.

Ou seja, esse jogo além de foder seu psicológico ele fode também seu bolso, te obrigando a passar fome e a morar em baixo da ponte...

PersonagensEditar

 
  Eu acho que você perdeu mais uma vez. Tentar de novo?  
Tiffi te avisando que você perdeu de novo
  • Tiffi: A guria retardada do jogo e assim como toda a guria retarda, Tiffi está sempre pulando, gritando e enchendo linguiça, ela é a personagem mais chata e insuportável do jogo inteiro. Normal querer esmaga-la.
  • Sr. Toffee: O adulto do jogo, fico até surpresa de não ser um obeso. Se acha o dono do jogo só por que te obriga a fazer o tutorial e também só enche o saco com as novas mecânicas do jogo, que a proposito tem infinitas delas.
  • Coelho da Páscoa: Só aparece de um em um ano nas páscoas. E também no mapa em que tem o seu próprio mundo lá no semoto nível 70.
  • Sr. Yeti: Passa suas infinitas férias no reino doce para vender uma vida a você, é o personagem mais mercenário, ele não se importa com o quanto você tem, apenas com o quanto que você vai se foder e ir correndo para a shop comprar um pack de vida.
  • Odus, a coruja: Além de ter um mundo com infinitos níveis, existe o mundo do sonhos onde você vai passar mais raiva do que nunca, ele fica lá no cu do mundo e tem mais de 100 níveis impossíveis de passar. Essa coruja é o anfitrião do mundo dos sonhos e que depois de algumas jogadas, você vai querer chama-lo de inferno.
  • Bala de Goma: É o vilão que se parece com o Ditto só que rosa, também é parecido com o peixe mais feio do mundo.

CuriosidadesEditar