Abrir menu principal

Desciclopédia β

Candy Kong

DonkeyKong.jpg Esse artigo é sobre um macaco burro superforte!
E ele está louco pra dar um quebra no Mario! Ou nos crocodilos!
Clique aqui e veja mais coisas dessa selva!
Sally-Sexy-Hentai2983409.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Candy kong banner.jpg
Essa é a Candy.

Cquote1.png Você quis dizer: Doce Kong? Cquote2.png
Google sobre Candy Kong
Cquote1.png Ele é gostosa! Cquote2.png
King Kong sobre Candy Kong
Cquote1.png Cheira nas ervas do Resident Evil Cquote2.png
Otakunense sobre Candy Kong
Cquote1.png Eu pego Cquote2.png
Donkey Kong sobre Candy Kong
Cquote1.png No Rule 34 metade é sobre ela Cquote2.png
Punheteiro sobre Candy Kong
Cquote1.png No GBA ela é muito gostosa Cquote2.png
Um idiota sobre Candy Kong
Candy Kong é uma macaca loira que é a namorada do Donkey Kong, ela é uma Kong putinha que só serve pra ser comida, nada mais útil, ela tem uma boca grande que adora dar selinho pra qualquer um que pedir pra ela, por isso ela ficou com essa bendita fama de Candy Kong que na traduzindo para o Google significa Doce Kong.

HistóriaEditar

 
Sua única utilidade.

Se ela é uma macaca ou gorila, Candy Kong nasceu na floresta, ela foi a primeira macaca loira a surgir, tanto é que ela nem conseguia achar um par para ficar com ela, pois os todos os macacos já tinham o seu parzinho nos galho, menos a Candy que era gostosa, mas eles nem prestavam atenção direito.

Até que um dia ela encontrou o Donkey Kong e os dois começaram a se relacionar, tanto é que teve o séquiço entre os dois, mas pena que foi censurado pela produção, pois a Ñ intendo queria que as crianças olhassem para esse tipo de cena, então tiraram a cena séquiço e trocaram na parte em que os dos pulam no galho.

Utilidade dela no jogoEditar

Tecnicamente essa puta não fez nada no jogo a não fazer o seu trabalho de puta dando pros outros macacos, assim como a Dixie e a Tiny, Candy teve ser figurante de jogos, já que o principal protagonista era o Donkey Kong mesmo.

Mas pelo menos ela acabou sendo a puta mais famosa do jogo, levando em consideração o grande prêmio que seria uma banana split de ouro que mede aproximadamente 5 metros, daria um ano para ela comer sozinha é claro, agora se ela dividisse daria em torno de um mês.