Abrir menu principal

Desciclopédia β

Canibal

Hannibal01.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

A Quadrilha de Sádicos pode estar vigiando este artigo.


PROCURADO

Tort11f.jpg

Canibal é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Não ser comido.
Cavalo querendo comer uma égua.

Índice

CruEditar

Canibal não tem nada a ver com aquele pigmeuzinho que sai gritando atrás de todo o mundo como os desenhos da Warner nos fazem acreditar. Na verdade, assim como Jason Voorhees, canibal não tem cara, mas costuma comer a própria espécie. Ou seja, se você comer gente não será um canibal.

Mordidinha SexiEditar

Mordidinha que arranca pedaço da própria espécie. Os canibais se alimentam até da própria mãe se der na idéia deles, e não estou falando de mamar nos peitões cheios de nutritivo leitinho... mas pra que perder tempo explicando essa porra toda? qualquer criança já tem idéia ou ouviu falar oque é canibal... quer dizer, há um ilustríssimo e já falecido porém imortal da Academia Brasileira de Letras que não sabe oque é canibal, mas esse assunto ficará para depois. Acredita-se que o canibalisbo, na espécie humana, era mais praticado em outros tempos doque agora, mas isso não tem fundamento, ainda hoje há uma grande porcentagem de adeptos, e que ainda por cima demoram pra ser descobertos, e quando o são, deixam o Hannibal Lecter no chinelo. Os motivos, ainda na espécie humana, para o canibalimo, geralmente tem a ver com feitiçaria da braba, e acreditam que comendo ou bebendo sangue de gente, o capeta vai baixar, e ajudá-las... (se o capeta baixa como dizem, por que as mesmas pessoas dizem que ele mora embaixo da terra? Nesse caso deveria subir, como fazem as minhocas).

Tipos de canibalEditar

 
Já sabe...
 
Mulher sendo comida pela segunda vez.

A formiga é o tipo mais nobre de canibal: come as demais quando morrem, simplesmente com fins de limpeza e aproveitamento. O pior (depois do canibal humano), é o dito Tiranossauro, que avançava em qualquer coisa que fosse carne, independente mesmo da qualidade dela, assim sendo, se outros tiranossauros eram carne, quem levasse a melhor, comia, mais ou menos igual a você e esse seu amiguinho alegre, mas nesse caso ficam disputando quem vai ser comido. Na ficção, novamente ele: o Hannibal Lecter, é um tipo de canibal humano, todo inteligente e fodão, mas na realidade os canibais são gente muito fraca, que, como (eu não) já citado comem achando que vão obter algum banefício com isso, e na verdade oque eles conseguem é apenas proteína igual a qualquer outro tipo de carne. As tribos canibais, que ainda existem, embora, daí sim, em menor número que antigamente, são mais parecidos nessa prática, com as formigas: comem pra aproveitamento. Os canibais civilizados são os que acham que irão ter benefício financeiro, ou de qualquer outro tipo, e acham que estão fazendo feitiçaria da boa, mas qualquer macumbeiro de bom senso sabe que isso não procede.

"Rabicó o canibal"Editar

 
Rabicó o canibal que comeu o Monteiro Lobato.

Se você conhece o Rabicó já sabe que ele é um porco, não por falta de hábitos de higiene, um animal mesmo. Mas esse é o título, que o Monteirinho, criador do Sitio do Picachu Picapau Amarelo colocou em uma de suas histórias, mas o rabicó não havia comido outro porco, mas havia comido gente... é preciso citar mais alguma coisa? O que ele poderia ter feito seria Rabicó o Antropófago daí sim, qualquer um que comer gente é antropófago, não importa a espécie, mas canibal, é qualquer um que come a própria espécie... Rabicó o porco, comeu gente e é canibal...

Não era só a Emília que tinha cabeça de pano.

E se não acredita, mané, que o Monteiro Lobato cometeria um erro desses de uma olhadinha nessa lista no ítem 17.

Pra você (que é mané mesmo) entender, o Rabicó comeu achando que eram minhocas, porque as pessoas haviam encolhido. Acreditaram nele, quando explicou, porque o mais inteligente alí, pra quem conhece as histórias, é um burro...