Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cansei de Ser Sexy

Nota: se procura o Movimento "Cansei" liderado por Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Ana Maria Braga e Regina Duarte, consulte Cansei.
Lesbianr2.gif Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e calça 44 bico largo.

Hayden panettiere madeline zima lk.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Cansei de Ser Sexy.

Cquote1.png Você quis dizer: Otakus no Karaoke Cquote2.png
Google sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png So fuckin' stylish! Cquote2.png
Indie sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Vai estourar! Cquote2.png
Rick Bonadio sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Porque a banda se chama 'Cansei de Ser Sexy' se vocês nunca foram sexy's? Cquote2.png
Entrevistadora da MTV sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Eu vou Ajoelhar e rezar por ti Cquote2.png
Marli
Cquote1.png Eles traíram o movimento eletro-emo, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Cansou de ser sexy, nem? E desde quando você foi? Cquote2.png
Copélia sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Também cansei Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Euuu aDDooRRO oUvvIIrr cOOmXX mEEuXX mIIIgUUUXXooSS!!! Cquote2.png
Emo sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Raposinha do Amor? Cquote2.png
Alguém metido a culto sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Brasileiro comum sobre Cansei de Ser Sexy
Cquote1.png Também cansei de ser sexy. Cquote2.png
Você tentando fazer uma piadinha sem graça.
Cquote1.png CSS... we're so much better and we know sing in english so much better too... Cquote2.png
Montage sobre Cansei de Ser Sexy

Clementino: Cansei de ser sexy.

Cansei de Ser Sexy é um grupo de indie feito de Lésbicas e compôem músicas para Lésbicas. CSS (ou Content Scrambling System), como foi abreviado pelo mercado americano da noite paulistana (ou pelo menos era, até eles se mandarem na primeira oportunidade).

Há quem chame este grupinho de "banda", mas é a mesma coisa que falar que um gay é hétero. Ou seja, não tem nada a ver. Inclusive, o som é de PÉSSIMA qualidade. Deveria ser proibido pessoas que não nasceram para o dom da música possuirem instrumentos. Somente o grupinho deles de gays aturam o som. Sabe por que? Porque eles não admitem que é uma droga de música, mas mentem que gostam só porque são tudo um bando de sapatão e veados. Na Inglaterra todo mundo decidiu que eles são moooito cool e fashion. A julgar pela vocalista, o nome da banda deveria ser NFS (Need For Speed Network File System Nunca Fui Sexy). A banda ficou um pouco menos famosa depois que fez comercial para o Microsoft Zune (Versão Win32 do George Foreman Grill)

Índice

Ingleizados e mongolóidesEditar

O grupo é formado por um ajuntamento de desocupadas e um desocupado, de São Paulo. É daquelas bandas que cultiva o pop como forma de picaretagem. Onde o amadorismo e a despretensão se confundem com a busca do denominador comum da mediocridade. O que significa absolutamente nada, não precisa ser gênio para adivinhar que esse pessoal fez alguma faculdade de comunicação ou moda e que possivelmente largou pela metade.

Adriano SentaEditar

Adriano Senta, mentor e manipulador da banda (se é que podemos chamar isso de banda), não admite ser criticado, nem por algum membro de sua família, muito menos por um jornalista. Quer dizer, se for um jornalista gringo, Adriano Senta (e) recorre à humildade (ou falsa humildade) e aceita arreganhando os dentes (e outras coisas) e mostrando um sorriso maroto.

Ocasionalmente chamado pelos fãs de Mario, encanador da torre de quinta, de dona redonda e afins, Adriano anda meio esquecido da nação. É verdade, agora ele acha que é europeu.

O que ele faz questão de esquecer é que ele ainda implora pra entrar em qualquer país desenvolvido (lógico, brasileiro não é bem visto em países desenvolvidos) e pensa que venderá milhões de cópias com o see-ass-ass (alalá/Abba-ba) e que sua fama irá perdurar para sempre.

Luísa Lovefuck Luísa LovefocaEditar

 
Luísa Loverfoxxx tentando fazer playback.

Maior subordinada de Adriano Senta, símbolo do grupo e vocalista. Finge que canta o tempo todo, compensando sua deficiência vocal com sua performance bizarra para dançar e requebrar, falhando miseravelmente. É o único caso mundial --- que se torna "cantora", e ainda mais, aspirante a dançarina. Acha que é a Björk e almeja posar nua para a Playboy (o que seria um fracasso de vendas).

Apresentava um programete extremamente meia-boca no SBT chamado Music Box, juntamente com um Emo inútil (que ninguém sabe quem é). É exibicionista, chamando a atenção dos incautos com suas roupas feitas pelos puxa-saco da "grife" AMonstro, esquecendo que a maneira mais fácil de chamar atenção dos outros é pintando o cu de vermelho e colocando uma melancia no pescoço. Balançou a cabeça (de baixo) dos americanos e europélhos, que costumam gostar de qualquer coisa que vêm daqui, até de barrilzinhos de chope vestidos e suados.

Más línguas dizem que Lovefoca possui uma Hiperhidrose crônica, capaz de afastar os mais "espertos". Curte colar um velcro básico e dizem que tem assadura na região entre-pérnica. Outras notícias quentes, diretamente da redação do TV Fama, desvendaram o grande mistério entre Luísa Lovefoca e a Menina do bambu: elas são mãe e filha.

Ana Maria Graúna RezendeEditar

 
Ana Resende seduzindo multidões com seu som.

Uma dos cavacos do grupo, detentora de um carisma que ofusca o de seus colegas, sem entretanto deixar de ser um nada. Falante, Ana atua como uma espécie de "relações-públicas" do grupo, uma das pessoas que possui a palavra "maravilha" em seu dicionário. Dona de olhos negros brilhantes e sedutores, Ana costuma ser mais gentil que todo o grupo junto.

Saiu da Bahia para São Paulo para arrumar emprego. Jogada numa das unidades femininas da FEBEM, mesmo sendo escorraçada pelas internas (também sapatas, inclusive), não deixou de ser gentil, o que contribuiu para sua saída rápida da instituição. Ficou amiga de Adriano Senta quando ele era encanador, e passou a formar a banda Cansei de Ser Sexy com o mesmo, numa noite "conversa vai, conversa vem" com a amante de Adriano, Alexandra Bezzi.

Más línguas dizem que Ana se recupera de uma anorexia crônica. Mas mesmo assim ainda consegue segurar na guitarra (ui!).

Carolina ParraEditar

Simplesmente a mais quieta, cara emburrada, sem destaque e sem talento da banda. Carol alca-Parra é considerada pela LoveFoca a mais barrqueira da banda. Coincidência ou não, é torcedora do flamengo. Compositora de mão cheia, compôs um dos singles mais conhecidos (se é que há singles conhecidos) da banda (se é que pode se chamar de banda): Alala. Acompanhe um trecho:

"Alala, alala Eu estou tão preocupada Eu comprei esta roupa elegante mas ainda tô feia Alala, alala Eu sou estúpida? Estou conversando, mas não tô entendendo nada"

Luíza SáEditar

Luíza é uma das viuvinhas de Spice Girls, costuma ser a mais "sem-graça" do grupo, algo como "suporte", simplesmente por não ter algo diferente que os outros, a não ser sua aparência de menino. Finge que toca guitarra. Costuma deixar o cabelo crescer mais do que devia. Não tem peito nem bunda, mas dizem que rola uma pelugem farta nesses não-lugares de seu corpo. Finge que sabe de signos. Fazia dupla de DJs com Ana Rezende chamada Meu Cu.

Ex-integrantesEditar

Outras pessoas que cansaram de ser sexyEditar