Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cantinho da disciplina

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Cantinho da disciplina, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg


Você e seu irmão no cantinho da disciplina.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Ajoelhar no milho Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Cantinho da disciplina

Cantinho da disciplina é um lugar fantástico na casa, perfeito para enfiar os satanázes, digo, digo, nossos filhotes, para que os mesmos não fiquem frescando, quebrando a casa inteira, infernizando sua vida, pulando o muro atrás de você, te desenrugando toda tua pele, entre outros atos de merda feitos por esses "anjinhos"...

TécnicaEditar

A criadora da técnica foi a nobre senhora Cris Poli, também conhecida como Velha Carcomida Super Nanny, que através dessa técnica assassinou o velho e bom quarto escuro da casa (aquele que sua mãe te deixou diversas vezes durante sua infância). No lugar dessas técnicas "violentas e traumatizantes" foi criado o cantinho da disciplina, lugar onde seu pirralho deve ficar "pensando" no que fez (ainda que seu pirralho tenha 3 meses de idade e a única coisa que ele saiba pensar de verdade é no peito que ele toma leite).

Nesse cantinho fica uma tabelinha com várias regrinhas que devem ser seguidas:

  1. Silêncio, porra!
  2. Quieto aí!
  3. Nada de tentar fugir!
  4. Brinquedo? Nem fodendo!
  5. Comer biscoito? Nada disso, só jiló e quiabo!
  6. Televisão é coisa do capeta, vá estudar, filho da puta!
  7. Enfie o smartphone no rabo!

Entre outras regras extremamente bem intencionadas, todas elaboradas por pessoas politicamente corretas que sabem bem como evitar traumas nas dabólicas pobres criancinhas.

O lugarEditar

O lugar em si é de livre escolha dos pais. Em geral usa-se uma cadeirinha gigantesca que originalmente deveria ser usada apenas pra dar aquele troço nojento chamado papinha, mas ajuda que é uma beleza pro pirralho já se sentir prisioneiro na responsabilidade de pensar muito nas merdas que anda fazendo - inclusive literalmente em alguns casos.

Alguns pais inovam ao colocar só uma cadeira normal e o mural das regrinhas pendurado num canto específico do quarto. Há aqueles que ainda usam técnicas infalíveis e recomendáveis como deixar o muleque no escuro, fechar o quarto por fora, forçar ele a ouvir músicas do Parangolé por 7 dias seguidos, fazer o mesmo só que usando filmes da Disney, acorrentando o fedelho nas grades da janela do lado de fora do prédio, entre outros lugares alternativos muito interessantes e aprováveis por qualquer um que trabalha com psicologia infantil.


  Conheça também a versão oposta de Cantinho da disciplina no Mundo do Contra:

 
  Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPiscinaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário

  Coloque mais dados aqui. Cantinho da disciplina merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a