Abrir menu principal

Desciclopédia β

Capinzal

Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Uma ponte que a prefeitura de Capinzal construiu há 1 ano.

Capinzal, provavelmente a cidade mais conhecida pelas pessoas que querem chegar em piratuba, é uma cidade franca, que antigamente era um chiqueiro de um fazendeiro de Calmon. Capinzal atualmente está completamente diferente de um chiqueiro de porcos, mas fede igual a um.

Mesmo assim, Capinzal tem lá suas famas e reconhecimentos como seu monopólio no mercado do chester. Sim, é de lá que o chester vem! E como dizia aquela famosa frase: "De onde veio esse tem muito mais!" Por isso, Capinzal é a capital brasileira do frango chester.

História da "coisa"

Capinzal surgiu após uma fazenda modesta aparecer no meio do oeste de Santa Catarina. A fazenda era nada mais e nada mesmo que Calmon... Calmon, na época de fazenda teve sua propriedade invadida por membros do MST.

Aos poucos o MST conseguiu o reconhecimento que o lugar que ocupavam era terra deles, e lá foi o Movimento sem terra vencendo a justiça brasileira mais uma vez.

Com as terras em seu poder, os membros começaram a formar uma cidade aos poucos e chamaram de capinzal, pois na época (e ainda hoje) só tem capinzal e nada mais. O nome não era muito criativo, pois os ocupantes da terra não sabiam que iriam formar uma cidade tão longe da praia. Funcionou bem, pois o MST é muito burocrático, apesar de não parecer.

Forma-se capinzal

 
O local onde ocorrem os estupros em capinzal.   Ficou cada vez mais difícil achar lugar pra "estrupar" depois que imprantaram a lei!  , desabafa um estuprador muito popular na cidade.

Capinzal se formou e começou a atrair indústrias que poderiam se aproveitar dos sem-terra que ocupavam a área.

Então começaram a grande corrida para empresas de carne poderem explorar a pequena população que ali habitava. Capinzal finalmente começou a crescer, mesmo com todo o trabalho escravo que as marcas Perdigão e Sadia implantavam lá.

Após vários anos dessa competição de Sadia e Perdigão, finalmente surgiu o verdadeiro monopólio na cidade. A empresa que se instalou lá era muito popular e foi muito simples dominar toda a população a base do trabalho braçal. A empresa se chamava...

Manbeef

Quando o Manbeef.com colocou uma sede de sua empresa em capinzal, conseguiu controlar toda a cidade. Embora ela tenha sido a responsável pela inclusão digital, gastou apenas 15% de seus lucros para doar computadores com Windows 95 para a população, que usa até hoje a internet de 46 kbits disponível nos servidores públicos.

Atualmente, a cidade é conhecida como a capital dos assassinatos misteriosos e pela venda de carne humana.