Abrir menu principal

Desciclopédia β

Capitão (Rio Grande do Sul)

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Capitão (Rio Grande do Sul) é uma cidade do Rio Grande do Sul do tamanho de um milharal. A cidade se difere das demais outras pois ela não está anexada à uma pastelaria mas sim a um posto de gasolina também. Espanta também pelo grande número de idosos: 80% da população e o setor dos Playboys na região estão em crise.

O municípioEditar

Antes bairro de Arroio do Meio e de outra cidade que eu tô pouco me fudendo nasce a cidade de Capitão que não possui sequer imagens no Google Imagens. Capitão tem o incrível poder de NÃO POSSUIR PRATICAMENTE NENHUMA CRIANÇA sim!

É a cidade mais curiosa do Brasil e também a única em que se pode contar nos dedos quantas pessoas tem e quantos homens e mulheres existem lá. Agora temos um simples cálculo de matemática para você. Algo que não descobriram ainda em Capitão (Rio Grande do Sul). Quantas crianças há no município sabendo que moram 2 636 pessoas... Não... O Tio Osni saiu da cidade né Creuza? Não? Tá certo.

  • Homens: 1222
  • Mulheres: 1063
  • Analfabetos: 62 (Exceto o Glauber e o Vanderlei, esses dois se mudaram!)
  • Menores: 34

Sim! Somente TRINTA E QUATRO CRIANÇAS sendo que a prefeitura paga a topique para eles irem para a outra cidade e a maioria de pessoas lá tem mais de 60 anos em Capitão (Rio Grande do Sul).

FatoEditar

Quem mora ou já visitou, além daqueles que passam mais tempo lá do que em outra cidade, deve saber o nome de todos na lista dos analfabetos, das crianças e dos homens e mulheres. Isso é um fato. Para a população não dá pra andar 1 km sem não reconhecer uma pessoa.