Abrir menu principal

Desciclopédia β

Capitão Black

Cquote1.png Você quis dizer: Walter White? Cquote2.png
Google sobre Capitão Black
Cquote1.png Você quis dizer: Morpheus Branco? Cquote2.png
Google sobre Capitão Black
Cquote1.png Demônio Cquote2.png
Capitão Black sobre Sua mãe

Capitão Black é um funcionário público do governo americano, mais especificamente ele é responsável pela sessão 13 que, dentre as obrigações usuais do serviço secreto americano de caçar lolicons e forjar suicídios, é responsável por lidar com questões sobrenaturais que venham a assolar a população americana. De certo modo, é como se os Arquivos X recebessem uma sessão inteira do governo americano.

HistóriaEditar

 
Capitão Black, apesar de caçar lolicons, também é um adepto da arte

A maioria dos registros sobre o Capitão Black ou foram destruídos de caso pensado ou sofreram sob a má manutenção do sistema de serviço público norte-americano, embora se saiba que ele nasceu em algum lugar da América e que, desde criança, sofreu muito com sua careca. Sim, ele era um guri careca, de acordo com relatos da equipe médica que o trouxe ao mundo ele "Nasceu careca, sem pelo em lugar nenhum, exceto as duas sobrancelhas que já eram extremamente desenvolvidas quando o tiramos da buceta da mãe dele." isso seria normal, afinal todo bebê nasce careca, mas a mãe logo notou que ele não desenvolvia cabelo em nenhuma parte do corpo que não fosse as sobrancelhas (as quais, diga-se de passagem, eram superdesenvolvidas). Como o sistema de saúde dos EUA é privatizado sua mãe, ao invés de levá-lo ao hospital, levou-o ao circo onde vendeu-o pela incrível bagatela de 1 milhão de reais ou 10 dólares, em medidas da época.

Assim, Capitão Black tornou-se uma grande atração no circo como "A criança Careca Sobrancelhuda" porém, o ramo de tirar onda de pessoas por deficiências capilares estava saindo de moda e, assim, o circo também o abandonou, jogando-o numa lixeira em Ohio. Porém, o menino não seria deixado ao relento, já que, algum tempo depois, foi encontrado por um agente do FBI: Fox Mulder que, intrigado pela situação, levou o menino para a sede do FBI para examiná-lo. Após notar que não havia nada de sobrenatural nele, que era apenas um bebê careca e azarado pra krl, resolveu que ia ficar com a criança porque ela poderia ser um excelente bait para criaturas sobrenaturais que ele fosse caçar no futuro. Assim, o jovem Capitão Black ficaria no FBI por um bom tempo, e seria escolhido para liderar os esforços de criação da Sessão 13 quando o Mulder veio a óbito.

Porém, o feitiço do funcionalismo público e da síndrome de Forças do Governo em Ficção o alcançaram e, por isso, a sessão 13 se mostra bastante ineficaz no que propõe a fazer, tendo que se escorar no trabalho de imigrantes chineses que nem recebem pagamento pelos seus feitos pela segurança pública americana.

As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDragoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tza

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs