Abrir menu principal

Desciclopédia β

Capitão Frio

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Capitão Frio e sua roupa brega

Cquote1.png Isso aí é plágio!! Cquote2.png
Senhor Frio sobre Capitão Frio
Cquote1.png Meu parceiro do mal Cquote2.png
Mestre dos Espelhos sobre Capitão Frio
Cquote1.png Porcaria!Outro maluco fantasiado! Cquote2.png
Flash sobre Capitão Frio

Sprite captaincold.gif

Capitão Frio é um dos mais antigos inimigos do Flash, basicamente não passa de um tiozão escroto que arranjou uma pistolinha de raios e sai por aí com uma roupa ridícula de esquimó atirando em todo mundo.

Ele é conhecido também por ser o fundador de uma sociedade de idiotas que por aqui ficou conhecida como A Galeria de vilões do Flash, que nada mais faz do que reunir um bando de fracassados com fantasias ridículas e "poderes" toscos para se juntarem nos finais de semana e ficar jogar RPG e outras babaquices.

OrigemEditar

Leonard Snart não era nada além de um pivetinho inútil que era constantemente abusado pelo pai. Logo, Snart fugiu para viver com o avô qu viajava para o Ártico para pegar gelo e vender em mercadinhos.

Certo dia eles estavam em cima do iglu e resolveram tirar uma foto. No entanto quando Snart apertou o botão e saiu o flash, a luz cegou seu avô qeu tropeçou e caiu no mar, onde doninhas albinas marinhas o devoraram.

Quando cresceu, Snart usou os conhecimentos que adquiriu com o avô sobre gelo, mais a sua experiência como vendedor de sorvete para modificar genéticamente uma arminha de plástico e fazê-la congelar os outros, se tornando assim um bandidinho que assaltava bancos e lojas de revistas pornográficas.

Certo dia, o Flash apareceu e impediu um de seus crimes e ele, por algum motivo, achou que o herói teria alguma conexão com o flash de luz que matou seu avõ e tentou se vingar dele vária vezes sem nunca ter sucesso, adotando a alcunha de Capitão Frio (Senhor Frio e Nevasca já tinham donos) e passando a usar uma ridícula fantasia de esquimó que comprou em algum brechó. Ele também é gay e tem um caso de amor com o Onda termica um babaquinha ai que se uniu a ele.

AtualmenteEditar

Atualmente Capitão Frio continua o idiota estúpido de sempre, roubando bancos, cometendo suas terríveis "maldades" e apanhando dos Flashes que aparecem para abatê-lo.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!