Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cappy

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Ghostrider39.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Alguma assombração que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Cappy ao tentar possuir a Batata da Desciclopédia.

Cquote1.png Roubou minha técnica! Cquote2.png
Puro-Osso sobre Cappy
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Aku-Aku sobre Cappy

Cappy é mais um personagem totalmente secundário do jogo Super Mario Odyssey, onde é um fantasma em forma de chapéu que ajuda o próprio Mario a passar de várias fases inúteis do jogo, por motivos de resgatar sua irmã que é uma tiara, que foi capturada pelo Bowser pra fazer Peach como sua escrava sexual no jogo.

A interação (ui!) entre Mario e Cappy pode ser mais uma tentativa fracassada de tentar fazer o Super Mario ficar mais poderoso que já era, a ponto de tentar se comparar e apanhar novamente ao seu rival, Mario acaba do nada herdando os mesmos poderes de Cappy ao tirar o seu chapéu possuído e jogar em um inimigo, simplesmente começa a flutuar e com isso, dá um JooJ pela cabeça da vítima, fazendo a mesma ficar inconsciente e rouba tanto o corpo da vítima quanto os poderes da mesma, principalmente para passar em algumas partes do jogo que seriam impossíveis. (ou não)

Por ser um personagem secundário, ninguém sabe o que o mesmo quer ou por qual motivo está tentando ajudar o próprio Mario, mas alguns dizem que o mesmo pode ser tímido.

Índice

Antes do jogoEditar

Cappy é um possível parente de terceiro ou quarto grau abortado do Boo com o Kirby, onde do nada ganhou a forma de um chapéu cinza com olhos vermelhos, e com isso, levou bastante bullying tanto de Boo quanto sua família de verdade, o que deixou Cappy simplesmente ficou puto com seu parente, jurando uma possível vingança contra o principal fantasma do jogo, indo embora para onde o vento lhe levasse.

No jogoEditar

Com isso, de tantos lugares existentes em Mushroom Kingdom, foi parar em uma cidadezinha desconhecida qualquer chamada New Donk City, fazendo exatamente porra nenhuma naquela cidade por ser uma cidade totalmente sem graça apesar de ser grande quanto sua versão original, até que achou um certo encanador bigodudo derrotando alguns inimigos no local e sem algum motivo, causa, razão ou circunstância queria ajudar o mesmo, mas o próprio Mario disse que o mesmo seria um ajudante bostinha, onde o próprio Cappy ficou absolutamente putasso com a frase de Mario.

Bravo com o encanador bigodudo, Cappy tentou se vingar e fazer uma possessão demoníaca nele já que era um fantasma, mas como Cappy possuia algum tipo de vesguice (pelo o fato de algum dos olhos dele estarem quase sempre fechados), por algum engano, errou o alvo e fez uma possessão demoníaca no próprio chapéu do Mario, fazendo que o mesmo se tornasse realmente quase inútil e não consegue, e com isso, tenta pegar emprestado o mesmo boné, onde consegue se transformar nele, e já que o mesmo se recusou a sair do próprio chapéu do mesmo, virou automaticamente o parceiro sexual de Mario, deixando Luigi puto da vida, já que foi rebaixado novamente.

No decorrer do jogo, se mostra que o motivo de Cappy ajudar Mario é que assim como Mario está quase sempre tentando resgatar Peach, Bowser além disso captura a irmã de Cappy que é uma tiara, chamada de Tiara (que nome criativo) e força a mesma a usar a Peach para fins sexuais próprios de seu 89º casamento, mesmo que Tiara não tenha alguma função no jogo, além de deixar o próprio Cappy putasso.

  ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Prairie é a Alouette!!

Portanto, leia com cuidado.


No final do jogo, Cappy ajuda Mario a tentar derrotar Bowser e seu chapéu importado do JoJo que apenas é um chapéu giratório com um botão de socar e depois de dar um Falcon Punch, fazendo uma possessão no chapéu de Bowser, onde de tão gordo que Bowser estava, todos caem no fim do mundo, perto do centro da Terra, e Mario tem a ideia de tentar fazer uma possessão demoníaca no próprio Bowser, que felizmente dá certo e conseguem escapar, mas do nada vão parar na Lua, onde nada ocorre apenas feijoada, além da Peach dar um duplo friendzone, fugir em seu barco especial voador junto com Cappy e Tiara, deixando Mario e Bowser atrás na filhadaputagem, mas Mario usa seus poderes de pulo e consegue ir junto de Peach, deixando a tartaruga gigante que solta fogo apodrecendo na Lua.

PoderesEditar

Em seu secretão durante fases com linhas elétricas, o mesmo consegue transformar o Mario em uma bola elétrica (estão plagiando até o Spin Dash) e começará a se transportar rapidamente em outras partes do jogo. Por ser mais inteligente que o próprio Super Mario, o mesmo consegue falar as moedas que existem em tal fase. Além disso, há seu poder comum de fazer possessões demoníacas nos próprios inimigos do Mario, não importando a altura ou peso. (tirando aqueles chefes monstros que aparecem no jogo que parecem ter sido importados de algum jogo do Sonic)

Ver tambémEditar