Caprivi
Caprivi, o Pênis da Namíbia é uma porção em formato fálico escapando como se estivesse fugindo da Namíbia a leste do país.
HistóriaEditar
Localizado no coração da África Austral, Caprivi não tem nenhum registro de habitação na antiguidade, ninguém tinha a paciência de ir explorar aqueles confins. A região é motivo de muita disputada em toda a África Austral, mas por incrível que pareça nunca é derramado sangue, tudo acontece na base da compra venda e acordos, por isso Caprivi é conhecida como a Batata Quente da África.
O mais recente acordo foi o Tratado de Helgoland-Zanzibar, estabelecido por nazistas para deixarem Caprivi a cargo da Namíbia. Os objetivos ninguém sabe. Talvez ainda hoje existam estabelecimentos facistas naquela selva ainda planejando conquistar o mundo em laboratórios genéticos ilegais.
O objetivo verdadeiro da criação de Caprivi foi separar a Angola da Botswana, dois países altamente rivais. O número de mortes por tiro em relação a mortes em consequência da AIDS nas redondezas decaiu bastante (o pessoal desistiu de atirar e foi fuder).
GeografiaEditar
Caprivi é compreendida pelos Rio Cunene e Rio Zambezi o que torna o local um charco total. A vasta área de floresta tropical, faz do local um lar de mosquitos e doenças que ninguém nunca ouviu falar.