Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cara de cueca

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Cara de cueca, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
Conrrrhado.jpg Credo, larga de ter azar!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Um pé na jaca, o outro na lama e a cara enfiada numa bela bosta de vaca.

Isto na verdade é um cara COM cueca, não DE cueca. Se bem que dizer que é um cara tá difícil com essa pose né...

Cquote1.png Você quis dizer: Aquele que nem me pega? Cquote2.png
Google sobre Cara de cueca
Cquote1.png Eu não sou ele! Cquote2.png
Capitão Ceroula sobre cara de cueca.
Cquote1.png É Capitão Codorna! Cquote2.png
Doug sobre a própria citação.

Cara de cueca é o típico trouxão que todo mundo zoava ao brincar de pique-esconde ou pega-pega com o mesmo, e era quase um grito de guerra pra enfezar o sujeito, que afinal continuaria a ser o pega, afinal ele não corre e parece estar com lombriga...

Como identificarEditar

O cara de cueca é sempre aquele seu amiguinho que costumeiramente acaba se fodendo e sendo o "conta" ou o "pega", ou por algum motivo sempre tenta pegar você quando criança, e daí obviamente acaba por ser chamado de "cara de cueca".

Ser marcado como um cara de cueca é uma das coisas mais humilhantes da infância, um dos piores bullyings possíveis, pois que o indivíduo se sentirá inferiorizado para todo o sempre por nunca pegar ninguém devido a possibilidade de possuir em lugar de um rosto normal uma cara de pano de bunda no lugar desse rosto.

Por que justamente cueca?Editar

Alguns dizem que o cara de cueca seria um ser tão estúpido ao ponto de enfiar um exemplar desse tipo de roupa de baixo em sua cabeça, ficando obviamente com cara de cueca. Já alguns acreditam que na verdade tudo isso foi uma criação de pais politicamente corretos que criaram essa expressão pra remover a má impressão e grosseria extrema que uma certa outra expressão era capaz de fazer, sendo assim colocaram a cueca para proteger o perigoso de ser bolinado.

Ver tambémEditar

Este artigo é um esboço amaldiçoado por Shao Kahn.
Suma daqui antes que Shang Tsung leve sua alma.