Abrir menu principal

Desciclopédia β

Caraglio

Macarraopre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Caraglio é uma cidade que, digamos, foi um exemplo de até onde a criatividade humana pode ir quando ouve uma palavra, justamente do Português que é a língua onde todas as malícias entram, apesar de algumas já serem vítimas de brincadeira da própria língua, como o Fort Dick. Mas, enfim, Caraglio é igualzinho, parece que o cara tava pensando besteira ao nomear a cidade.

Índice

DefiniçãoEditar

 
A placa da cidade de Caraglio... Te lembra algo?

Por que o nome de Caraglio? Primeiramente o que o doente que deu o nome para essa cidade queria dizer com CARAGLIO? Ao meu ver todas as cidades tem que ter um significado, um nome plausível ou descente ao menos.

O nome da cidade parece ser até uma obra de um vândalo, só pode ser, ou um cara que queria sacanear a cidade para que todos que nascessem por lá tivessem o gentílico de "Caralhiano". Apesar de não ter tanta graça.

Como estamos em um impasse, eu fui até o Google Tradutor Babel Fish e então deu-se a resposta abaixo: O que significa CARAGLIO em Italiano?

 Traduzindo: Caralho Caraglio
Babel Fish sobre Caraglio

Grande surpresa... Mas ainda resta a dúvida: O QUE ELES QUERIAM COM UM CARAGLIO? Simples eles queriam fazer...

Em caraglioEditar

Caraglio é uma pequena cidade no fim da Itália, só podia ser. Não é famosa, mas "Já apareceu sem parecer", é aquelas cidades que você olha em filmes do interior da Itália e acha que a cidade é um cenário mas não é: todas as cidades do interior da itália são Pizzarias! Essa aqui é aquela cidade em que filmam esses filmes de ação e atualmente para um filme de vampiros/bicha.

Mas enfim, ela fica entre várias outras cidades como "Cusona", peraí... Isso está me parecendo uma sacanagem de alguém de dentro do governo.

LocalizaçãoEditar

A cidade fica ao sul de "Cusona" e ao norte de "Foder", ela está na região de "Tapaxanas" e... Obviamente isso só pode ser obra de um safado, um Joselito, dentro do governo italiano quando eles criaram e dividiram as cidades. Mas quem foi o idiota que fez isso? Ele colocou estrategicamente as cidades em posições distintas e então, "Voilà" estava lá um "Caraglio" e um... Chega de falar da localização.

CuriosidadeEditar

Sim! Curiosidade pois só existe uma, aí vai, o governo italiano distribui tanta verba para as cidades pequenas que acabou sobrando, como Caraglio estava ótima e só tinha um carrinho de polícia eles compraram com a Verba do governo italiano um Lamborghini para a polícia local utilizar, até agora ela está lá, enferrujando e só o xerife usa.