Abrir menu principal

Desciclopédia β

Revista Caras

(Redirecionado de Caras)

Cquote1.png Você quis dizer: Revista Bundas Cquote2.png
Google sobre Revista Caras
Cquote1.png Quem vê Caras, não vê coração... Cquote2.png
Dito popular

Caras de botox 1.png
Caras de botox 2.png
Costas, a Revista Caras lida de trás para frente.

Caras é uma publicação mensal da Editora Abril, um plágio mal acabado da Revista Bundas[1] com o propósito de promover subcelebridades, que pagam por isso.

Índice

O que éEditar

A Revista Caras, assim como outros lixos com o qual somos obrigados a conviver, é uma criação argentina, publicada desde 1993.

Tem o propósito de te fazer saber quem está namorando com quem, quem terminou com quem, ver casamentos chiques para os quais você nunca seria convidado, saber a idade das (sub)celebridades (sim, aquele numerozinho entre parênteses é a idade da pessoa, vai dizer que você nunca percebeu?), descobrir quanto silicone a gostosa da novela da Globo colocou, saber quem vai ser a próxima capa da Revista Playboy e, principalmente, ver fotos. Tem ainda uma seção cultural, chamada palavra-cruzada.

De fato ninguém lê as matérias. As leitoras e leitores desse tipo dessa revista costumam apenas bisbilhotar com que roupa fulana e beltrano estão vestidos, como é a casa de ciclano e como é bonita a lancha do príncipe daquele paisinho minúsculo em algum lugar da Europa.

Quem lêEditar

A final de contas, quem lê essa revista?

Quem apareceEditar

Para aparecer numa edição é muito fácil, basta ter talento e mostrá-lo de alguma forma. A estratégia da revista é mesclar pessoas realmente famosas com pessoas que pensam ser famosas, a fim de enganar o leitor leigo promover uma maior democracia.

Dentre as subcelebridades que são presença constante e garantida na Revista, destacam-se:

Ver tambémEditar

ReferênciasEditar