Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carcharodontossauro

Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Favela.gif Meeeengoooo...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.


Carcharodontossauro
CCC.jpg
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: da puta Chordata
Classe: Reptilia
Ordem: Saurischia
Família: Carcharodontosauridae
Género: Carcharodontosaurus
Espécie: grandepracaralhus
Nomenclatura Tetranominal
Carcharodontosaurus grandepracaralhus filhudaputensis

Cquote1.png Oi, meu amiguinho! Vamos brincar? Cquote2.png
Você, burro e inocente, tentando fazer amizade com um Carcharodontossauro
Cquote1.png Que porra de nome é esse? Cquote2.png
Qualquer um sobre Carcharodontossauro
Cquote1.png Olha mãe, é o dinossauro rex! Cquote2.png
Criança qualquer sobre Carcharodontossauro
Cquote1.png Ai que saudade desse filho da putaaaa! Porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Carcharodontossauro
Cquote1.png O Carcharodontossauro é um dinossauro Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Carcharodontossauro
Cquote1.png Não, gracinha, é a puta que te pariu Cquote2.png
Caubói inimigo do Papaco sobre comentário acima

Carcharodontossauro fugindo de los hermaños.

O Carcharodontossauro é um dinossauro com um nome muito feio, e que sofria bullying quando respondia a chamada na escola, por isso quando cresceu virou um sociopata gigantesco, maior que o T-Rex, que estuprava seus ex-amigos com dentes de tubarão. Esse não foi um fato verídico, mas pode ser usado por professores se algum aluno perguntar o porquê de ele ser tão feio. Estes elementos também tinham uma cara amassada que parece que levaram um soco do mestre Maguila, e a mandíbula inferior fina como seu pau uma folha da papel.

Onde viviaEditar

Ele vivia na África, junto com os colegões Espinossauros (feios também), que as vezes se metiam no caminho do feioso e tretavam até a morte por um simples Ouranossauro; outro dinossauro horrível da área, só que agora herbívoro; mas o Espinossauro gostava mesmo é de sushi, e metia a boca na água pra pescar, mas vezes queria caçar já que o bicho era enorme e as vezes levava uma fisgada de um crocodilo qualquer e ficava ressentido. O Carcharodontossauro não tinha muitos concorrentes, só o spino, e os Ouranossauros fujões, o que o fazia o predador alfa da região, junto com o colega corcunda. Alguns Carchs também viviam na Argentina, onde brigavam com saurópodes gigantes, como o Argentinossauro, seus primos Mapussauros e também o Maradona, mas o principal inimigo dele naquele local era o Giganotossauro, uma versão maior do Carcharodontossauro, e possivelmente mais poderosa, expulsando-os de lá.

Dentes encontrados no Nordeste indicam que esse monstrengo também viveu no Brasil. Chupa Estados Unidos, nóis tivemos um monstengo maior do que o T-Rex de vocês.

ExtinçãoEditar

Eles ficaram apertados na África, onde a população de Spinos poderia ter crescido e esculachou os coitados, mas os pescadores corcundas também morreram depois, pelas mudanças climáticas bizarras que transformaram o Saara antigo, que era uma floresta, na bostao deserto de hoje.

Ver tambémEditar

 
Essa vai pro Insta!