Abrir menu principal

Desciclopédia β

Careful With That Axe, Eugene

Cifras.gif
No acervo de Descifras, há tradução(ões) da(s) música(s) de Careful With That Axe, Eugene,
veja: Descifras:Careful With That Axe, Eugene


Waters e seu sorriso de Monalisa após dar um berro. Com essa cara, com certeza ele está muito doido.

Cquote1.png MWAHAHAHAHAHAHAHAHAUSHaUahsuAHSUHaushAUSHUahsuAH \o/ \o/ \o/ Cquote2.png
Roger Waters doidão sobre Careful With That Axe, Eugene
Cquote1.png HSUahsuAHSUHasuh :D \o/ rsrs xD Cquote2.png
Roger Waters doidão sobre Careful With That Axe, Eugene
Cquote1.png Careful... Careful... Careful With That Axe, Eugene... The stars are screaming loud... Cquote2.png
Roger Waters sobre Careful With That Axe, Eugene
Cquote1.png Hã? Como é? Eu não entendi o que ele falou... Cquote2.png
Eugene sobre a citação acima
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!! Cquote2.png
Roger Waters COMPLETAMENTE DOIDÃO gritando
Cquote1.png AAAAAAIIII CARALHOOO!!! ROGER FILHO DA PUTA!!! Porque você não me avisou pra eu tomar cuidado? Cquote2.png
Syd Barrett Eugene apos dar uma machadada nos proprios dedos, pois não teve cuidado
Cquote1.png Tschay... Tschay... Tschay... Cquote2.png
Roger Waters sobre a citação acima
Cquote1.png Eu tenho MEDO! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Careful With That Axe, Eugene

Cquote1.png Puta que pariu! Eu achei que, pelo nome, a música fosse engraçadinha, tipo as músicas do The Piper at the Gates of Dawn... Cquote2.png
Eu e Qualquer Um sobre Careful With That Axe, Eugene

Um cover de Careful With That Axe, Eugene

Careful With That Axe, Eugene é uma música da banda Fluido Rosa, ela fala sobre Eugene, um cara que cortou os próprios dedos pois não teve cuidado com o machado. Bem que Roger avisou pra ele tomar cuidado, mas Roger preferiu ficar berrando como uma cadela no cio e ficar esfregando a nareba dele no microfone fazendo um sorriso monalístico do que ajudar o pobre Eugene.

Índice

Quem é Eugene?Editar

Eugene foi um dos fundadores do Pink Floyd. Ele tocava guitarra, foi um dos melhores aprendizes do grande Chimbinha. Mas depois do acidente, Roger o demitiu junto com Syd e contratou David Gilmour (até hoje Roger se arrepende disso).

O AcidenteEditar

 
Eugene, momentos antes do acontecimento.

A turma estava na fazenda de Syd Barrett cheirando gatinhos compondo novas músicas. O dia estava frio, então Eugene pegou um machado e foi pegar lenha pra queimar a rosca aquecer o local. Roger Waters estava MUITO DOIDO e começou a berrar e a ter um complexo de lol, ele avisou Eugene para ter cuidado, mas como estava completamente doidão, Roger gritou tão alto, que Eugene não entendeu o que ele falou. Então Eugene deu uma machadada na propria mão, pois não teve cuidado. Nesse dia, as estrelas e Roger Waters gritaram alto pra caralho...

MúsicaEditar

A música foi composta por todos os integrantes da banda em homenagem a Eugene (Pobre Eugene!). Até hoje niguem entende o significado da estranhíssima letra... (acompanhe a letra no Descifras)

A música começa com um solo de baixo assustador, que faz Regina Duarte sentir MEDO. Aí Roger Waters começa a rir maléficamente e esfregar o nariz dele no microfone, sorrindo como a Monalisa. Quando Roger começa a cantar já está quase no final da música. Roger além de tocar, ele também canta baixo (O pobre Eugene se fudeu por causa disso...), aí ele grita tão alto, mas tão alto, que faz com que seu vizinho do andar de baixo (Isso se tu morar em um prédio, né...) vá até sua casa com uma espingarda na mão reclamar do susto da porra.

A música foi tocada no Live At Pompeii, o diretor do "show" (?) teve receio de que os berros estrombólicos de Waters acordassem o mal-humorado Vesúvio que estava dormindo seu sono de beleza.

Eugene HojeEditar

 
Eugene atualmente. Rico, feliz e sem dedos nas mãos.

O acidente não desanimou Eugene. Ele virou operário em uma metalúrgica, mas um outro acidente fez Eugene perder os dedos da outra mão. Eugene estava cheio de dividas e jogado no chão da calçada de um boteco, foi quando o generoso Nick Mason resolveu dar um pouco do dinheiro que ganhou apostando no Schumacher para Eugene, que pagou todas suas contas e abriu uma lanchonete. Atualmente, essa lanchonete faz muito sucesso e Eugene ri da cara de Waters, pois tem mais dinheiro que ele.