Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carinha da Polishop

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Polixop.JPG
Philtrosfasis.jpg


Carinha da Polishop é mais uma porcaria um artigo da Polishop!


Não espere mais! Ligue agora e adquira já seu(a) Carinha da Polishop e ganhe uma sensacional espátula e uma bandeja coletora de gorduras!


Cquote1.png Você quis dizer: Lider da Academia Brasileira de Chatos Cquote2.png
Google sobre Carinha da Polishop
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Koopa TroopaCquote2.png
Google sobre Carinha da Polishop
Cquote1.png Experimente também: Chato das Casas Bahia Cquote2.png
Sugestão do Google para Carinha da Polishop
Cquote1.png UhhhhuuuuuUUuUUu, que legal turma! Cquote2.png
Carinha da Polishop sobre Qualquer produto
Cquote1.png Esse aparelho aqui demaaaiiss, ele é Home Wash Plus Karcher, ele tira toda sujeira de pé de Cracudo Cquote2.png
Carinha da Polishop sobre Home Wash Plus Karcher
Cquote1.png Vamu nessa galeeeeeeraa, shoooooww de boooolaa!! Cquote2.png
Carinha da Polishop sobre Qualquer coisa
Cquote1.png Arrancando a sujeira com Tubo Turbo, AAAAA você tá curtindo, UAUUUUUU DEMAIS TURRRMAAA!! Cquote2.png
Carinha da Polishop sobre Limpeza
Cquote1.png Viu, é nisso que dá ficar usando crack! Cquote2.png
Qualquer um sobre Carinha da Polishop
Cquote1.png Esse cara consegue ser mais chato que eu Cquote2.png
Juarez (TekPix) sobre Carinha da Polishop
Cquote1.png Eu to aqui com a Dona Maria, mas eu ainda não deixei ela falar Cquote2.png
Carinha da Polishop sobre falar demais
Cquote1.png UhhhhuuuuuuuUUUuUuUUuU! É potênciaaaaaaaaaaaa!! Cquote2.png
Carinha da Polishop sobre Multilavadora Karcher
Cquote1.png Ele é meu irmão, é essa parada de falar demais é de família Cquote2.png
Faustão sobre Carinha da Polishop
Cquote1.png Ele parece aquele tarturuguinha do jogo do Super Mario Cquote2.png
Nerd sobre Carinha da Polishop
Cquote1.png Ele se formou na mesma Faculdade que eu! Ele é mestrado em Chatologia e Maluquice! Cquote2.png
Chato das Casas Bahia sobre Carinha da Polishop
Cquote1.png Quem é o idiota que fica assitindo esse careca maluco! Cquote2.png
Pessoas Inteligente sobre Carinha da Polishop
Cquote1.png Não, Carinha da Polishop de novo não!!! Cquote2.png
Telespectador dos Programas que passam em horários impossíveis de assistir
Cquote1.png Para de grita poraaaaa! Vai me deixa surdo! Cquote2.png
Você reclamando o Carinha da Polishop vendendo Multi Lavadora Karcher

Quem é esse maluco?Editar

 
Careca da Polishop sob efeitos de remédio controlados
 
Sim, é ele!

Zé Pedro Chatonildo Urrul da Silva nome completo do Carinha da Polishop é nascido na cidade de Serranópolis do Iguaçu no Paraná. Vivia no meio do nada e vendia picolé pela cidade no seu Monza Hatch azul calcinha. Então ligou pro programa do Alborghetti pedindo uma vitrola, para aprender fazer mixagens, e recebeu o objeto de desejo, saiu da cidade e foi ser Discotecário em Curitiba no ano de 1968.

Modernizou em 1990 tornou DJ em 1993 antes de Ayrton Senna morrer, ele contratou o careca pra ser seu DJ exclusivo, pois toda hora iria tocar uma exclusivamente para Ayrton e Adriane Galisteu, que namoravam na época, Ayrton morreu tragicamente mais a relação de amizade de Zé Pedro com a magrela durou até o ano de 2003, quando ainda trabalha junto dela, no Programa É Show, exibido pela TV Record. A anorexica demitiu ele do programa pois viu que ele estava começando a ficar maluco e resolveu tirar do seu programa. E desde quando loira pensa alguma coisa? Pra não desornar a classe Adriane Loira Burra fez a maior burrice, tirando o emprego dele.

Ele entrou em depressão, frescurite aguda, desgosto, transtorno bipolar e começou a tormar remédio controlados. Desde a vida do Carinha da Polishop, pois em nenhum momento ele conseguiar viver bem, e não entendia porque sua amiga loira burra tinha o abandonado; e assim como um monte de gente, ele foi no Programa A Tarde é sua, apresentado pela baranguete Sônia Abrão e disse que tá na merda e aquela história toda, falou que tá fudido e que a vida dele tava uma merda.

Então a jornalista dragonete, disse que a Rede TV, tinha parceiria com uma empresa de televendas chamada Polishop, uma empresa que vende produtos piratas e adora enganar os outros, então a partir ele se ganhou um novo e foi liberto dos problemas de maluquices que ele tinha tendo deu a volta por cima e esqueceu a magrela da Galisteu.

E logo no ínicio ele determinou que não iria dar mole e que o programa dele iria dar mais audiência que da loira. Adriane apesar de arrependida, ela sente falta do Carinha da Polishop, e tenha substitui-lo pelo Gominho

O que esse idiota faz ?Editar

Depois de ter passado por um centro reabilitação, ele arrumou emprego na Polishop e resolveu infernizar a sua vida aparecendo há qualquer momento em qualquer emissora de TV, exceto aquelas na qual Valdemiro Santiago passa 24 horas. O Carinha fica venerando produtos falso e de má qualidade e iludinho a você idiota a comprá-los. A propaganda mais conhecida na qual ele faz é sobre o Lavadora de Alta Pressão Karcher, onde ele insiste que você tem que comprar aquela merda, porque você é um preguiçoso, que não gosta de esfregar no chão com a vassoura, regar e desentupir o encanamento; e com a Lavadora Karcher, você pode lavar o seu telhado e os paralelepípedos da sua rua, tirar sujeira de pé de cracudo, limpar sua tela de plasma com incrível e poderoso acessório chamado T-Racer, é possível até tomar banho usando uma lavadora de alta pressão! O tal Carinha da Polishop estoura seus ouvidos querendo sempre dizer que aquela máquina é foda e fica dando uma de que é muito divertido fazer tudo aquilo, sendo que pra limpar uma casa grande demoraria horas, a não ser se fosse mora num comôdo só! É muito comum ele ter alucinações durantes as gravações do Informeciais, onde ele começa a surtar gritando:

  UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHULLLLLLLLLLL É DEMAIS GALERAAAAA, VOCÊ VAI AAAAADOOOORAAARRRR, EEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAA É A TUURBUUU TCHATCHER!  
Carinha da Polishop sobre Lavadora de Alta Pressão Karcher
  UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHULLLLLLLLLLL É DEMAIS GALERAAAAA, VOCÊ VAI AAAAADOOOORAAARRRR, EEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA A COXINHA, UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLL! GENTE EU TÔ MUITO FELIZ PORQUE EU E VOCÊ PODEMOS COMER O QUE MAIS GOSTA SEM USAR ÓLEO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLL  
Carinha da Polishop sobre Airfryer

Depois ter tomada uma cartela diária de Gardenal com 10 comprimidos ele consegue se controlar novamente e volta a gravar comerciais de outros produtos, onde também como ter suas loucuras fazer suas maluquices.

Você sabia?Editar

Carinha URUUUUULLL da Polishop é um Cavaleiro do Brasil
Acompanhe a saga dos nossos poderosos heróis rumo à conquista do hexa!


  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

  Falsidade es el real

Este artigo é brasiguayo e viende produtos legítimos de la área. Se quieres rolbar nuestra tierra, es mejor voltar a Foz do Iguazu, mas se quieres un produto, estaremos di purtas abiertas!