Abrir menu principal

Desciclopédia β

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Carla Gugino é uma atriz que, apesar de ter um nome que poderia fazer qualquer um jurar que veio da Itália, nasceu nos Estados Unidos.

Vaca Mugindo
Carla gugino.jpg
Dando um xeque-mate roubado no xadrez
Nascimento 29 de agosto de 1971
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Olhos castanhos
Cabelo castanhos

Carreira e vidaEditar

Nasceu na Flórida e foi vizinha do Mickey Mouse até os quatro anos de idade, quando seu pai descobriu que sua mãe alugava a filha para o rato praticar pedofilia e já havia arrecadado um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro fazendo isso. Ao saber disso, o homem ficou inconformado, pois também queria aquele dinheiro, então roubou a grana toda e levou Carla embora consigo. Comprou uma mansão envidraçada onde não havia privacidade alguma e todos os vizinhos enxergavam tudo o que fazia, inclusive tomar banho. Na adolescência, Carla já estava bem gostosa e os vizinhos ficaram completamente tarados por ela, filmando-a o tempo inteiro. Claro que as cenas dela nua foram parar na internet, e por ser menor de idade, os puliça foram atrás do pai dela. A fim de evitar incômodos judiciais, o cara inventou que a filha já era emancipada, mas Carla ouviu e acreditou, indo embora de casa no mesmo instante para ser modelatriz.

PrêmiosEditar

Ganhar, ela nunca ganhou. Mas já foi indicada a algumas bostinhas:

  • 1999: Blockbuster Entertainment Award - Atriz de Entretenimento Bloqueado
  • 2008: Screen Actors Guild Awards - Atriz da Guilda de Atores Secretos
Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!