Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carminha

Bolsa delícia.jpg CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Alficina.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!


Carminha demonstrando apreço pelos presentes de Rita.

Cquote1.png Me serve vadia! Cquote2.png
Rita sobre Carminha
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Carminha
Cquote1.png Que deselegante! Cquote2.png
Sandra Annenberg sobre Carminha

Carmen Lúcia Moreira de Souza Araújo, também conhecida popularmente como Carminha Tufão, Vadia, Bruxa, ou simplesmente Carminha é uma ex-piranha que virou a Maria Chuteira mais famosa do país, aliás depois de sua fama passou a mandar no Brasil inteiro, inclusive na presidentea Dilma Roussef!

Índice

BiografiaEditar

Filha de Santiago, o diabo em pessoa que se aproveita da filha, e ainda chifra a mulher (mãe sem nome e sem importância da Carminha) com a vizinha Lucinda, que na época era muito gostosa, posteriormente seus seios iriam cair e iria virar a Mãe do Lixão!

Depois de presenciar a morte de sua mãe por culpa de seu pai, Carminha fugiu pros braços do Nilo, uma espécie de Papai Noel malvado do Lixão! Ah, Nilo era o marido da Lucinda, mas aí já é outra história! Carminha fez de tudo pra subir na vida! Começou como prostituta, depois virou modelo e mais tarde, depois de assistir Passione e Felicidade roubou a ideia das vilãs daquelas novelas e deu um golpe do baú no Tony Ramos, que acaba morrendo e deixando sua única filha e enteada da Carminha órfã!

Carminha e Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrita nunca se deram bem, até que Carminha jogou a pobre menininha no lixão onde cresceu, lá Ritinha conheceu seu príncipe encantado (mais conhecido como Mandioca Batata, sua fada madrinha (que era a Lucinda) e seu ogro padrinho (que era o Nilo)!!

Depois, Carminha decidiu virar Maria Chuteira e se casou com o craque do futebol Pelé Jorge Tufão e o traiu com deus e o mundo, tornando-o o corno mais famoso do Brasil (apesar dele ser o único da novela cuja trilha sonora não é sertaneja)!!

Depois de descobrir que sua empregada doméstica era na verdade a Rrrrrrrrrrrrrrita, agora chamada de Nina, Carminha resolveu enterrar a enteada viva, mas matar?? Nada, a jamanta que ainda é chamada de vilã, só foi cometer um assassinato nas últimas semanas da novela!!!

Então a Formiga Atômica Rrrrrrrrrrrrrrrrita Nina obviamente conseguiu sair da cova e saiu cambaleando por aí feito uma zumbi maluca e passou a assombrar Carminha e fez dela sua escrava!!!

No fim, Carminha mata seu principal amante (deve-se ressaltar que é o principal, pois não é o único) e só no tão esperado último capítulo de Avenida Brasil (aliás, esqueci de dizer que a Carminha é uma personagem dessa novela, ok?) é revelado que foi a vilã quem assassinou o carinha lá e então foi presa, e ao contrário de TODAS as vilãs, que ou se dão mal, ou se dão bem, mas continuam más, Carminha se arrepende de todas as suas maldades (é o caray, ela só encena uma redenção porque é uma boa perdedora) e abraça a Nina, que teve que desde então teve que tomar 6 banhos por dia pra tirar aquele cheiro de lixo do corpo!!!

CuriosidadesEditar

Apesar de esconder seu passado obscuro, ser uma das loiras mais famosas do Brasil, maria chuteira, e que recentemente foi paga pela Koleston pra pintar o cabelo de preto, a Carminha por mais incrível que pareça não é e também nunca foi a Xuxa!!

Afiliações da CarminhaEditar

  • Tufão - (marido corno)
  • Nina - (enteada vingativa)
  • Jorginho - (o único ser que já foi indigno do amor da Carminha)
  • Zezé Amendoim - (Fiel escudeira)
  • Família Tufão - (um bando de pagodeiros que passou 99% da novela sendo enganados pela Carminha)
  • Max - (amante n° 1)
  • Lúcio - (amante n° 2)
  • Adauto - (amante n° 3)
  • Darkson - (amante n° 4)
  • Iran - (amante n° 5)
  • Neymar - (amante n° 6)
  • Pelé - (amante n° 7)
  • Ronaldo - (amante nº 8)
  • Romário - (amante nº 9)
  • Ronaldinho Gaúcho - (amante nº 10)
  • Messi - (amante nº 11)
  • Cristiano Ronaldo - (amante nº 12)

[...]

  • O maior desafio de Carminha foi tentar transformar R̶o̶n̶i̶q̶u̶i̶t̶a̶ Roni em seu amante número 24, mas achou a tarefa impossível, deixando o cargo para s̶a̶f̶a̶d̶a̶ dedicada Suelen.

Inspirações da CarminhaEditar

 
Entretanto, é fato que Hitler se inspirou na Carminha para matar os judeus.