Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carnotauro

Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Rio Bairros em inglês 6.jpg Ordem para os pobres, progresso para os ricos.

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.

Cquote1.png Você quis dizer: Cornotauro Cquote2.png
Google sobre Carnotauro
Cquote1.png sodakskldçasdkahcpo Cquote2.png
Carnotauro editando na Desciclopédia

Carnotauro posando para uma foto

O Carnotauro, foi mais um do grupo de dinossauros horríveis, feios e mal-sucedidos do período Cretáceo. Tinha uma cara achatada de dar dó, que parece que foi atropelado por um trem e dois bracinhos minúsculos que mais pareciam dois pênis com fimose (o de verdade era menor!), e também não era tão alto, fazendo dele um predador de quinta categoria, só perdendo mesmo para seus primos Abelissauros, que tinham braços ainda menores e caras ainda mais feias. O carnotauro pelo menos tem um par de sapatos chifres na cabeça, que poderiam servir tanto para estuprar suas fêmeas (Teoria descartada, pois as fêmeas também tinham chifres. Ou é isso, ou foram achados dinossauros bissexuais), ou para chifrar seus oponentes e presas (Não, eles não viravam cornos). Alguns dos cientistas, biólogos e paleontólogos mais renomados do mundo descobriram que fator transformava esse dinossauro em um dinossauro tão feio e perdedor...

Índice

LocalEditar

...ELE ERA BRASILEIRO! Sim, como você já viu na predefinição no começo do artigo, essa criatura horrenda vivia aqui, mais precisamente onde hoje vivem os gaúchos (mais um fator apoiando o fato de serem homossexuais) E alguns até migraram para a Argentina e Uruguai, mas aí viraram outra espécie, a Carnotaurus maradonensis. Com o fato de ele ter sido brasileiro ter explicado suas deformações físicas e mentais (com essa cabeça prensada, imagine o cérebro) os cientistas largaram esses dinossauros de suas pesquisas e foram ver se o Tiranossauro tinha cu penas. Até que...

DisneyEditar

...Mickey Mouse e sua turma decidiram fazer um filme de dinossauros, onde uma manada de Iguanodontes, Lêmures, galimimus, estiracossauros, braquiossauros e anquilossauros migagrava para a um lugar chamado terra do nunca Área dos Ninhos, que depois de um asteroide ter chocado um ovo com a Terra, é um dos únicos locais habitáveis da região, mas eles tem que passar pra um deserto filhadaputamente gigante para chegar lá. Tá, e aí? Os vilões do filme são dois Carnotauros bizarramente gigantes, que foram feitos com 6 metros de altura, que na vida real tinham só 3, pois filme assim não ganha dinheiro com dinossauros pequenos e retardados, principalmente se forem dinossauros brasileiros. No fim, os principais e a manada chegam na Área dos Ninhos, não se preocupando que a Extinção Cretáceo-Paleogeno também já estava chegando. Depois desse filme o carnotauro ganhou popularidade,e fez muita gente pensar que o carnotauro tinham esse tamanho.


Terra novaEditar

Terra nova é um seriado sobre dinossauros mal feitos. Nesse seriado tem um carnotauro que Também é grande demais (não tão grande quanto os carnotauros da Disney). Alem dele ter o tamanho errado, ele tem braços grandes demais e com penas(coisa que carnotauros não tinham). E pra cagar de veis: O carnotauro desse seriado é tão feio, mas tão feio que faz os seus olhos esplodirem de tanta feiura e faz com que os carnotauros da vida real pareçam princesas.

Ver TambémEditar