Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carol Dias

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Carol Dias, nome de guerra pelo qual é conhecida Ana Caroline Dias (não confundir com Ana Carolina Dias), é uma ex legendete e panicat. Carol saiu do programa Pânico na Band, revelando posteriormente humilhações que sofria durante o período em que lá esteve.

Ana Caroline Dias
Carol dias panicat.jpg
Nascimento 31 de maio de 1987
Bandeira do Brasil Brasil - Cotia
Ocupação Modelo

Hoje não tem um emprego fixo, sua renda é basicamente proveniente de sua fama como coach de fracassados nas redes sociais. Ela também consegue alguns trocados como attention whore no Instagram, onde grava vídeos e incentiva o público (especialmente feminino) a viver a vida de forma desvairada, como ela até pouco tempo atrás.

BiografiaEditar

Muito pouco é conhecido a respeito dessa gostosa, até porque ela nada mais é do que apenas isso: uma mulher gostosa. Mas foda-se, quem disse que ela precisava ser alguma coisa a mais?!

Nascida em São Paulo, desde muito jovem era uma patricinha cuja única preocupação era manter o corpo sarado, então a única matéria da escola na qual nunca levou bomba foi Educação Física, que inclusive chegou a ser o curso escolhido por ela na faculdade, mas por ser muito burra, jamais conseguiu passar em um vestibular, nem mesmo para as universidades mais fuleiras.

Começou a carreira participando de eventos de luta, mas não como lutadora, e sim como uma daquelas mulheres inúteis que ficam andando para lá e para cá no ringue segurando aquelas placas que ninguém lê.

Sabe-se lá como, acabou indo parar no Legendários, onde foi contratada para ser assistente de palco do Marcos Mion. Depois que o próprio e mais todo o resto do elenco do programa comeram geral a moça, ela foi gentilmente demitida e ficou mendigando pelas ruas paulistas, até ser encontrada por empresários da Band que resolveram levá-la para fazer parte do Pânico, que na época andava bem decadente em relação às panicats.

Desempregada, começou um canal no yutoba completamente decadente, igual sua carreira profissional e o destino inevitável de suas tetas, mas o que importa mesmo é que ela ainda é gostosa, e ponto.

GaleriaEditar

v d e h
Pânico na TV Band