Abrir menu principal

Desciclopédia β

Caroline Wozniacki

Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!


Caroline Wozniacki
Caroline Wozniacki modelo.jpg
Modelo: o 2º trampo de toda tenista
Nascimento 11 de julho de 1990
Odense, Dinamarca
Morte Lá pra 2075...
Alguma geleira lá em Odense
Nacionalidade Dinamarquesa loira dos olhos azuis
Ocupação Tenista

Cquote1.png Você quis dizer: Sem Grand Slam Cquote2.png
Google sobre Caroline Wozniacki
Cquote1.png De fato, Grand Slam passa longe... Cquote2.png
Ana Ivanovic sobre Caroline Wozniacki
Cquote1.png GOSTOSAAAAA! Cquote2.png
Homem num jogo onde ela está jogando
Cquote1.png Fap, fap, fap.. Cquote2.png
Você vendo Caroline Wozniacki jogar
Cquote1.png A Sharapova é mais gostosa Cquote2.png
Fã da Maria Sharapova sobre Caroline Wozniacki
Cquote1.png To alcançando! Cquote2.png
Kim Clijsters sobre Caroline Wozniacki
Cquote1.png Essa tenista vai se envolver em altas aventuras rumo ao seu 1º Grand Slam! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Caroline Wozniacki
Cquote1.png Run to the hills! Cquote2.png
Integrantes do Iron Maiden após saberem do seu maior feito no tênis: chegar ao #1 do ranking do jeito que chegou

Se você, caro modinha, achava que Maria Sharapova fosse o único ícone de gostosura no tênis, você precisa rever seus conceitos: Em 11 de julho do ano oficial da ressaca da humanidade, 1990, na gelada Odense, Dinamarca, mais uma loira de olhos azuis com potencial pra se tornar gostosa era vomitada pro mundo: CAROLINE WOZNIACKI, que é mais uma pro clã das tenistas loiras gostosas, e uma boa pedida aos pervertidos que estavam de saco cheio de baterem só pra Sharapova.

O Começo e o Batismo de Gelo:Editar

Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Caroline Wozniacki.
 
Massagista de tenista gostosa. Alguns conseguem realizar o sonho...

Os pais da Carol fugiram da Polônia por não concordar com as políticas locais de execução a quem pensasse diferente deles. O pai, um boleiro e a mãe, jogadora de vôlei fizeram com que a filha herdasse 2 coisas importantes dos esportes: o “jeitinho” necessário no futebol e o fato de disputar um esporte onde mulher gostosa é redundância como a mãe. Carol morava num iglu em Odense, e, como na Escandinávia neva pra caralho, ela precisava colar raquetes de Tênis no tênis, porque ela era muito desengonçada e vivia tropeçando e/ou atolando na neve. Isso fez a alegria dos bullies, que viviam jogando bolas de neve na pobre garotinha dinamarquesa filha de poloneses que só queria se adaptar. Então, num lindo (pros padrões locais) dia, ela se enfureceu: tirou uma das raquetes do e começou a rebater tudo em quem jogava nela. Revoltado, o pai de uma das crianças foi tirar satisfação com a garota. E levou uma raquetada dela. Nisso, o dono da mercearia local que via tudo isso viu que aquela criança tinha jeito pra jogar Tênis, após aquela raquetada. O que seria bom, pois ela não praticava esportes, e, não era conveniente alguém de uma família de esportistas não praticar esportes. Ao chegar no clube de Tênis em Odense, foi quando seu pai lhe disse:   É só fazer o que você fez com aquelas crianças, só que os rivais revidarão e você não deve machucá-los  . Ela entendeu a mensagem, e venceu seu 1º jogo.

A Carreira:Editar

 
Quando tentou seguir a carreira do pai

Com 15 anos de idade, após a Festa de Debutante, Carol viajou pelo mundo pra tentar ser a tenista #1 do ranking da WTFA. Ganhou uma meia-dúzia de torneios nos campeonatos juvenis e se profissinalizou no ano seguinte, quando começou a jogar pra valer, ganhou 2 torneios, um na Itália e outro em Las Vegas, onde ela ganhou milhões na roleta, após ganhar algum dinheiro com os torneios e a roleta, saiu de Odense, pois estava de saco cheio de ser chamada de gostosa e paquerada por ser frequentemente comparada com uma Loira Sueca Ninfomaníaca Bissexual, e, assim indo pra Mônaco, onde, pelo menos seria paquerada com categoria,e perdeu o resto dos campeonatos e não ganhou nenhum Grand Slam. Em 2008, vendo que ela tinha um pouco dos pais esportistas, começou a se preocupar em vencer campeonatos, mas começou a sofrer a síndrome das Quartas-de-final dos campeonatos que disputava, inclusive o Australian Open, síndrome essa que ela conseguiu afastar, perdendo na 2ª rodada Bausch & Lomb Championships (Campeonato do Lombo Basco, no português chutômetro) . Em Roland Garros, ganhou sua carteirinha de freguesa da Ana Ivanovic, perdendo pra ela de novo em Grand Slam, e não ganhou nada. Em 2009, resolveu tomar vergonha na cara e ganhar torneios. Ela planejou ganhar Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e U.S. Open, mas, antes do 1º, continuara sofrendo com a síndrome das Quartas-de-final. Que estava pior que o Real Madrid nas oitavas-de-final da UEFA Champions League. Quando não ganhou torneios, caiu nas quartas-de-final deles. E, pra manter a tradição, não ganhou Grand Slams. Em 2010, com o Tênis em decadência, com as principais tenistas parando e com as principais em atividade se preocupando mais em serem gostosas do que jogarem bem, Carol teve um caminho muito fácil pra ser a #1 do Ranking, masmo com menos de 15 títulos e nenhum Grand Slam, o que fez dela a tenista mais sortuda do mundo. Ganhou mais uns torneios e nenhum Grand Slam e, vida que segue. Em 2011 ela tem o projeto de ganhar um Grand Slam, mas, já perdeu o 1º. Faltam 3...

 Web 

Você quis dizer: Maria Sharapova 2.0


Sua pesquisa - Caroline Wozniacki campeã de Grand Slam - não encontrou nenhuma mentira correspondente, não entendeu ou quer que eu desenhe?

Sugestões:

  • Padre Quevedo diria: "Isto non ecxiste."
  • Procure informações num site de fofoca.
  • Procure informações em revistas de fofoca.
  • Peça ajuda para Chuck Norris para tamanho milagre.
  • Treine muito.
  • Contrate o Chuck Norris ou qualquer treinador especializado para consertar isso.


©2011 Women Tennis Association



  Este artigo é algo que a Argentina aprovaria, se tivesse ganho algo relevante nos últimos 25 anos...

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Amarelo da Força. Se estiver perto de algum evento decisivo, não o leia, pois pode causar um FAIL épico.

v d e h
Tênis