Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carracosta

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Carracosta
#{{{pokedex}}}
Carracosta.png
Olha, um Blastoise!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterRock
Espécie
proto-tartaruga
Cadeia evolutiva
TirtougaSeta.JPGCarracosta

Cquote1.png Você quis dizer: Cara de costa Cquote2.png
Google sobre Carracosta

Cquote1.png Experimente também: Archelon Cquote2.png
Sugestão do Google para Carracosta
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Blastoise sobre Carracosta
Cquote1.png Ta-ta-ta-ta-tartarugaaas! Cquote2.png
Tartarugas Ninjas sobre Carracosta

Cquote1.png Ele usa um colete a prova de balas? Cquote2.png
noob sobre armadura bizonha de Carracosta

CarracostaSprite.gifCarracosta, o pokémon tartaruga gigante pre-histórica de antes do Paleozoico que parece estar usadno uma armadura de combae se prestar bastante atenção with lazers, é um pokémon grande, poderoso e mal-desenhado surgido na quinta geração para suprir o que parece ser uma cota de tartarugas, já que toda geração aparecem umas 3 novas.

DadosEditar

Ele é (mais um) dos 3482962765895672895724923 pokémons pre-históricos que foram aparentemente extintos, mas que qualquer cientista trambiqueiro com laboratório de fundo de garagem, com um fóssil em mãos (fóssil esse que parece brotar do nada em todo lugar) revive como se fosse a coisa mais fácil do mundo, mais fácil do que andar pra frente, ou vencer um concurso de força com um membro de uma banda colorida. O Carracosta surge de um fóssil chamado de Cover Fossil, famoso por fazer covers de fósseis em concursos para fósseis debaixo da terra.

A armadura de Carracosta (sim, porque não dá pra chamar só de casco um troço de chumbo que cobre o corpo inteiro dele!) inclue uma máscara hiper fashion que esconde seu rosto para que quando lutar, os advogados do Blastoise não apareçam para processá-lo por plágio! Também inclue o que parece um colete na parte da frente, já que o Carracosta faz bicos como agente do BOPE e precisa andar protegido! E por fim, há pequenos pedaços de armadura nas patas dele, embora digam que são apenas jóias que ele poe quando anda com sua gangue de motoqueiros, os "Tartarugas Infernais"!

AtaquesEditar

  • Deslizamento de Rochas: Porque ele é do tipo pedra, e isso é a única coisa que diferencia os golpes dele dos de um Blastoise. Com esse, ele taca pedras no inimigo, aonde quer que eles estejam. Aonde ele arranja essas pedras ninguém sabe, mas provavelmente ele as guarde em algum lugar.... e não estamos falando do casco.
  • Proteção: Porque se uma tartaruga com casco enorme não consegue nem se proteger, alguma coisa estará muito errada nisso tudo.
  • Mordida: Pode parecer pouco, mas todo mundo sabe que mordidas de tartarugas podem arrancar o dedo de quem quer que queira bancar o estúpido de segurar comida na frente delas.
  • Cauda de Água: Ataque estranho que se tornou popular entre recentes pokémons que gostam de dar o próprio rabo para poderem atacar. Ele solta água pela região da cauda, então, para usar esse ataque, primeiro precisa deixá-lo com diarreia.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração