Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carrascos

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Carrascos é um grupo formado por uma porção de inimigos dos X-Men para torturar os X-Mens. Foram bem diretos. Por isso o nome de carrascos. O membro mais famoso de lá é o Dentes-de-Sabre, já que os demais o povo tá pouco se lixando para eles. É conhecido por ser o único grupo de vilões dos X-Men que não é mandado pelo Magneto.

OrigemEditar

É basicamente de uma entidade maligna que dominou o Gambit e fez com que ele recrutasse um monte de vilões dos X-Men prometendo que poderiam usar aquele corpo como uma vadia para eles. Como o Blob antes da hora ele não pôde, para a sorte do Gambit, usá-lo para ajudá-lo a procurar o pinto dele que ele não via fazia anos.

Sinistro é o "mandante" do grupo e assim como todo grupo eles tem um puxa-saco, que é o Caçador de Escalpos. A equipe massacrou uma comunidade de mutantes que vivia nos esgotos e então criou um Estereótipo de que mutante vive no esgoto.

IntegrantesEditar

  • Arco Voltaico: Ela é uma mulher homem coral que não possui sexualidade definida. Apesar de não ter a aparência de um coral ela se parece um Emo com cabelo oleoso do que uma mulher no filme dos X-Men. Ela tem poderes de tirar choquinhos pelas mãos e matou já a avó dela ao bater palmas no seu aniversário.
  • Arrasa-Quarteirão: Um mutante com uma força sobre-humana que era "forte como o Hulk" mas morreu com uma martelada do Thor (que cruel). Então significa que se ele der um soco na própria cabeça ele vai se matar?
  • Arpão: Foda-se esse personagem, ninguém conhece e só serve pra levar chumbo
  • Prisma: Um idiota que tem um corpo que pode se partir em mil pedaços, ele é um assasino mesmo assim e subestima a possibilidade de se quebrar a qualquer momento.
  • Maré Selvagem: consegue girar o corpo em uma velocidade sobre-humana jogando shurikens para todo o lado. Ele não é o Flash e só pode se girar. Seja como for foi o primeiro carrasco a morrer, depois que o Colossus segurou a cabeça dele quando ele foi girar.
  • Maligna: Ela tem poderes de possuir corpos e coisas assim. Assim como todos é mutante e se não fosse não estaria no grupo.
  • Dentes-de-Sabre: O inimigo do Wolverine, provavelmente o único e o mais conhecido do grupo e também o único que não morreu.
  • Caçador de escalpos: O terceiro no comando já que a maligna e o "Sinistro" estão em primeiro. Ele é uma pessoa normal... Ou quase. Eu sei lá, essas coisas surgiram nos Anos 80, eu não sou tão velho pra lembrar!
  • Embaralhador: Tem o poder mais sádico e amedrontador que supostamente o fez ser abandonado de tanto medo: Tudo que ele toca é "desmontado", desde sistemas elétricos até fisiológicos. Daí que ele tem poderes piores do que a Vampira.
  • Vertigo: Um bônus, ele consegue causar "vertigem" nos inimigos sendo o carrasco mais nocauteado depois do "Maré selvagem".

FeitosEditar

É o mesmo das histórias dos X-Men, sempre caracterizada pelo "Dia M" onde só sobrou (coincidentemente) eles como mutantes da terra e uns outros 10% restantes que foram mortos pela "Feiticeira escarlate", mais ou menos uma Crise nas Infinitas Terras só que da Marvel.