Abrir menu principal

Desciclopédia β

Carruagem de Fogo

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Cquote1.png Panpanpanpanpanpaaaaaaan Panpanpanpanpaaaaaaan Cquote2.png
Musiquinha que ninguém mais aguenta ouvir sobre Carruagem de Fogo
Cquote1.png Temos de parar essa máquina do mal... Cquote2.png
George W. Bush sobre a Carruagem de Fogo

Um piloto qualquer em desespero depois de ser ultrapassado pela Carruagem de Fogo (note ela passando ao fundo)

Carruagem de Fogo é um veículo de uma série especial projetada pelo governo anarco-comuno-gayzista de Adolf Hitler durante a VI XIV II Guerra Mundial. Desenvolvida com tecnologia alienígena e design de Oscar Niemeyer, a Carruagem de Fogo passou por repetidos problemas mecânicos até que seu piloto de testes, Rubens Barrichello, foi substituído pelo Cavalo de Fogo, descoberto por Adolf num concurso de calouros do Raul Gil.

A partir de então o Reich inicia um novo plano de expansão, que visa depor o deus Apolo e anexar algumas faixas de territórios do Sol que historicamente pertenciam ao glorioso povo alemão.

Depois do InícioEditar

 
Cavalo de Fogo descansando após mais um carreto com a Carruagem de Fogo

Após a queda de Hitler, a Carruagem foi vendida no mercado negro e acabou caindo nas mãos de um obscuro deus judeu chamado Jeová, que, não sabendo de sua procedência, passou a utilizá-la para fazer carretos. Quando Elias, o filho bastardo e faz-tudo de Jeová, ficou sabendo que seu pai tinha a Carruagem de Fogo em sua posse, exigiu-a em troca dos salários atrasados e passou então a usá-la em rachas de rua e na prática da viadagem do tuning.

Segundo algumas fontes, a Carruagem de Fogo será utilizada no novo episódio da trilogia Velozes e Furiosos, "Mais Velozes e Mais Furiosos: Desafio na Judéia".