Abrir menu principal

Desciclopédia β

Casa das Tias

Casa das Tias, residência localizada no fundão de Presidente Prudente, é para onde vão as putas pagas mais experientes, depois que se aposentam da Casa das Primas.

AmbienteEditar

 
Casa das Tias, em Prudente, após a renovação.

Para animar as noites na Casa das Tias, uma vitrola toca os greatest hits da Jovem Guarda e da Inezita Barroso.

Em questão visual, o ambiente é decorado com pôsteres de Elvis Presley, da Dercy Gonçalves e da tua mãe, aquela puta histórica, que comandou o casarão durante seu ápice, quando ainda não tinha tanta banha e conseguia enxergar a buceta.

Possui uma recepção, uma sala de estar, um banheiro, uma cozinha e 28 quartos. Foi num desses quartos, num dos mais baratos e que ninguém usava, que ficou hospedada Chiquinha, quando a mesma foi passar uma temporada com suas tias.

HistóriaEditar

Ninguém nunca tinha ouvido falar na Casa das Tias, até que a mesma foi mencionada em um episódio do Chaves, onde a Chiquinha diz que ficou hospedada por lá quando foi passar uma temporada de férias com suas tias misteriosas.

A identidade das tias que moram lá é desconhecida, mas sabe-se que as mesmas davam para sua sobrinha 2 barões por dia, que é uma pequena porcentagem de seu diário trabalho duro, ou no duro.

Atualmente a Casa das Tias passou por uma reforma, fruto de investimentos da prefeitura local, passando a ficar parecido com O Casarão, sua contraparte localizada na Rua Augusta.